Treacherous escrita por Leloty


Capítulo 7
It’s getting late to give you up...


Notas iniciais do capítulo

Então... Acabei indo dormir 4 da manhã ontem, agora aqui estou eu, acabando de acordar e postando capítulo novo o/ E... caramba, eu sei que tinha algo importante para falar, mas não lembro mesmo .-. Que seja, podem ler .-. e, ah, pra ir direto pra música, basta clicar nome da música que eu coloquei no capítulo ;) Aqui tá mó bagunça, povo .-. Tá tudo em reforma, o teto caindo e mesmo assim aqui estou eu postando pra vocês kk me agradeçam depois, obg u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417243/chapter/7

Música: Toxic – Bitchney Spears.. ou melhor, Britney, haha

With the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under...

Gotinhas de suor escorriam pelo rosto de Luca quando este sentou-se no banquinho que havia ali no quarto de Afrodite e assistia Aaron praguejar por não ter nem mesmo saído do lugar durante a tarde inteira. Na verdade, nenhum dos dois havia conseguido chegar nem perto de encontrar Sharon, mas Aaron parecia ainda mais frustrado. Ele era imediatista, e agora estava amaldiçoando céus e terra por não ter conseguido sucesso nenhum nas tentativas de encontrar a garota.

-Vamos, Aaron, deixe de birra e vamos tentar uma última vez – falava Afrodite, rolando os olhos.

O garoto murmurou alguma coisa, mas parou mais uma vez de frente para a deusa do amor, sendo seguido por Luca.

-Fechem os olhos – ela falou, ao que ambos obedeceram – Agora pensem nela. Pensem em como queriam estar ao lado dela agora... Sintam-na, e deixem seu coração levar vocês até ela.

Luca tentava, deixando fixa a imagem dela em sua mente. Ele também queria estar ao lado dela naquele momento, era tudo o que ele mais queria, na verdade, mas simplesmente parecia impossível. Quando...

De repente ele começou a sentir aquela puxada no estômago típica de quando vai se teletransportar, e mal podia conter a alegria por saber que havia conseguido. Luca sentiu-se sento levado através do tempo e do espaço, como sempre sentia, mas logo parou novamente. Sentia o espaço a sua volta... não ventava, não havia som algum... onde ele estava?

Então ele abriu os olhos, e a primeira coisa que viu foi... Afrodite?! Ela olhava para ele com uma expressão divertida no rosto, enquanto ele analisava o ambiente, confuso. Atrás da deusa, Aaron ria, e só então Luca percebeu que aparatou de um canto do quarto para outro. Ótimo.

-Isso, gênio – ria Aaron – continue atravessando quartos e quem sabe um dia você consiga achar minha garota.

Luca nada disse, apenas rolou os olhos e sentou-se no banquinho novamente, frustrado. Aaron, por sua vez, agradeceu Afrodite, mas precisava descansar e por isso estava indo embora. Nem ela nem o ruivo protestaram, ao que Aaron saiu do quarto e Afrodite sentou-se ao lado de Luca.

-Ele está frustradérrimo. Será que ele volta amanhã? – ela perguntou.

-Espero realmente que não – Luca bufou, fazendo Afrodite rir – Essa cara é um chato.

-Bom, a cena que você fez agora no final divertiu o garoto – ela riu.

-Eu pensei que estava conseguindo, daí apareci aqui novamente.

-Tudo bem, você está no caminho certo, mas não está relaxando. Tem estar com a mente calma e concentrada. Feche os olhos. – ela falou, ao que novamente Luca obedeceu – Você consegue senti-la, não consegue?

Luca novamente tentou, se esforçou, concentrou-se em todo o seu sentimento por Sharon, e aos poucos ele foi sentindo. Sim, ele começou a sentir aquele calor se espalhar pelo seu corpo, o mesmo de quando estava com ela. Ele sorriu.

-Sim, eu sinto.

Um sorriso terno apareceu no rosto da deusa, mas ela logo impediu Luca, dizendo:

-Ok, mas você está cansado. Amanhã você tenta de novo, talvez dê certo. Agora, vá para casa descansar, Luca.

O garoto abriu os olhos e levantou-se, agradecendo Afrodite pela ajuda e estalando os dedos, sumindo dali.

Mesmo depois que ele saiu, Afrodite continuou sorrindo para o nada. Quem sabe seu erro se consertasse sozinho, afinal.

*.*

Sharon estava mais do que animada enquanto aproveitava aquele fim de tarde ao lado de seus novos amigos. Josh havia apresentado a garota para outros três adolescentes, uma menina chamada Jill, um cara alto e magro chamado Matt e um moreno com lindos olhos azuis-cobalto chamado Nathan. Os cinco estavam sentados na areia da praia, olhando o sol se por e conversando besteiras, e Sharon estava adorando aquilo. Ela sabia que qualquer adolescente mortal iria querer estar no lugar dela e ser uma deusa, mas naqueles dias ela se sentia cada vez melhor, sentia como se fosse uma garota normal, e não havia nada que ela pudesse querer mais.

-Então, o que vamos fazer hoje? – Jill perguntou, abraçada a Nathan.

-Você já mostrou a Vanity para nossa novata, Josh? – indagou Matt com um sorriso sacana.

-Vanity? O que é isso? – Sharon perguntou, franzinho o cenho, ao que Josh riu, passando a mão pelos ombros da garota.

-Vanity é simplesmente um Night Club super conhecido de Las Vegas, cujo dono veio de lá, abrindo meio que uma “franquia” dele aqui. Como o dono é meu tio – Josh exibiu aquele sorriso estonteante – temos acesso grátis.

-Tipo uma boate? – a garota perguntou, tirando o braço dele de seus ombros e afastando-se do loiro.

-Aham, mas Night Club soa melhor – ele deu de ombros.

-Então, vamos lá hoje a noite ou não? – perguntou Matt, ao que os outros sorriram e deixaram Josh responder:

-Óbvio que vamos – ele fixou os olhos verdes em Sharon, ainda sorrindo – afinal, temos muito o que mostrar a ela ainda.

*.*

Luca havia acabado de sair do banho, pegou uma cueca qualquer da gaveta e se jogou na cama, deitando de barriga pra cima e cruzando os braços debaixo da cabeça, olhando pelo céu escuro pela janela aberta do quarto. Ele olhava para as muitas estrelas se perguntando se de onde Sharon estava ela ao menos pensava nele, assim como ele pensava nela.

Sentindo a brisa fria da noite beijar seu rosto, o ruivo fechou os olhos, permitindo-se mais uma vez lembrar dos momentos que passaram juntos. Anos e anos de amizade, e ele não sabia ao certo quando começou realmente a gostar dela como algo além de uma amiga. Agora sua maior dúvida era se ela poderia sentir o mesmo.

Ele lembrou-se do sorriso dela, do sol iluminando suas íris azuis esverdeadas (Ou seriam azuis acinzentadas? Luca não sabia dizer.), do toque macio de sua mão na dele, da doçura de seus lábios... E ele percebeu mais uma vez o quanto estava apaixonado por aquela garota. Tanto que por ela continuaria tentando achá-la, independente da concorrência com Aaron, por mais que o outro tivesse uma grande vantagem, já que... era o namorado dela. E, claro, independente dos efeitos da tal poção.

Aliás, Luca evitava imaginar o que a poção poderia ter feito com Sharon. Quem sabe ele tivesse perdido de vez qualquer chance de conquistar o amor dela por causa daquele erro e todo o trabalho para encontrá-la estava sendo em vão, mas ele precisava ver as consequências daquilo pessoalmente. Ele mantinha aquela pequena e fraca esperança de ainda ter alguma chance com ela, e Luca se agarrava desesperadamente naquela possibilidade, pois era o máximo que poderia fazer.

De uma forma ou de outra, não desistiria dela. Sim, ele iria encontrá-la, falar para ela o que sentia, e... bom, que Afrodite o ajudasse a partir daí.

*.*

Sharon tinha um copo de bebida na mão, via seus amigos falando besteiras e rindo loucamente por causa do álcool, mas ela mesma estava sóbria. Era a primeira vez que estava num lugar como aquele, e queria aproveitar a experiência sóbria. Vanity era uma boate incrível. Uma luz muito, muito fraca mal iluminava o ambiente, mas aquilo não era exatamente necessário, pois tudo o que as pessoas faziam eram se agarrar, beber ou dançar. Aliás, na pista de dança era onde havia mais luzes, que piscavam em diferentes cores, deixando a garota tonta nos primeiros momentos, mas ela logo se acostumou. Aquele era um lugar tão incrível que ela não se espantaria se ali tocasse uma música horrível e mesmo assim todos dançassem loucamente. Por falar em música, naquele momento começou a tocar uma música que ela não conhecia, mas tinha um ritmo contagiante. Por isso nem protestou quando Josh e Jill arrastaram-na para a pista de dança e começaram a dançar com ela, seguindo o ritmo da música. Ela não viu exatamente a hora em que Jill sumiu no meio das pessoas, mas continuou dançando com Josh, que sorria e estava cada vez mais próximo dela. Ele tinha uma mão na cintura de Sharon, que também exibia um sorriso em retribuição ao dele e deixava que seu contato com ele ficasse progressivamente mais íntimo. Em pouco tempo, seus corpos estavam colados enquanto ela, com as costas coladas ao peito dele, dançava remexendo o quadril e levando o garoto à loucura. Ele também não ficava atrás. As mãos de Josh sabiam exatamente onde tocar para aquecer o corpo da loira, e ela não podia negar, estava atraída por ele.

Num movimento só e não aguentando mais, Josh virou Sharon para ficarem cara a cara novamente. Com um toque firme, ele enroscou suas mãos nos cabelos dela, puxando-a pela nuca até que seus lábios se encontrassem. Como já estava virando costume, ela entreabriu os lábios, deixando que ele aprofundasse aquele beijo, o que pelo visto ambos queriam.

Eles ficaram ali, no meio da pista de dança, se agarrando, mas ninguém parecia se importar. Mesmo assim, Josh queria um pouco mais de... Privacidade. Quando ele interrompeu o beijo e puxou a garota pela mão até um lugar mais reservado, Sharon não protestou. Foi com ele até onde este queria, não sem que antes ele passasse no bar e pedisse ao barman uma garrafa inteira de vodca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh deuses, Luca tá chegando perto o/ mas de uma forma ou outra, ele precisa se apressar, pois a Sharon tá indo cada vez mais longe .-. Também, em defesa dela, quem resiste ao loiro e gatíssimo Josh?
Mas, ah, além disso, acho que essa parceria de Aaron e Luc anão vai acabar vem não, ó... Sei não, mas sei lá .-.
Anyway, estou esperando seus recaditos, recomendações, o que vcs quiserem *-*