Treacherous escrita por Leloty


Capítulo 15
Treacherous


Notas iniciais do capítulo

Então. Esse é o capítulo que dá nome a fic... Mesmo que minha mente esquisita só tenha me revelado isso recentemente HUSAHSUHA Anyway. Contagem regressiva a partir de agora, só mais 2 capítulos, guys ;)
E, ah, vim aqui quebrada do encontro de semideuses antecipar a postagem que tava programada pra amanhã porque estou quase de bom humor u.u Na verdade, devia agradecer a Isa Di Angelo e minha sogra Mila Valdez por mandarem reviews divertidos que me fazer ficar rindo feito retardada aqui HSUAHASUH anyway.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417243/chapter/15

Música: Treacherous – Taylor Swift

I can’t decide if it’s a choice

Getting swept away

I hear the sound of my own voice,

Asking you to stay…

Já passava de três da manhã quando Luca notou que naquela noite não conseguiria mesmo dormir. Sua mente lhe frustrava ainda mais, com perguntas que ele não tinha as respostas, e muito menos queria ouvir. E naquele momento, uma das músicas que seu pai inspirou alguém para fazer veio em sua mente, misturando-se aos seus pensamentos.

Eu não consigo parar de pensar nela... Mas ela provavelmente não sente o mesmo que eu e tudo foi por causa da poção.

E se a poção não tem cura, eu deveria desistir desse amor o mais rápido possível... Mas não consigo.

And I’ll be smart to walk away/ But You’re quicksand...

Eu estou ferrado.

[This slope is treacherous,/ This path is reckless…]

Quando estávamos passeando pelo Rio hoje de manhã tudo parecia tão... real. Acho que agora entendo porque ela disse que queria poder ficar comigo ali para sempre. Lá nós sequer lembramos disso.

...

Talvez fosse melhor se Afrodite tivesse acertado na poção.

...

Pelo visto eu nunca saberei o que ela realmente sente.

...

Mas será mesmo que não há cura? Será que...

...

Então a mente de Luca começou a fazer conexões rápidas, surpreendendo-o e levando seus pensamentos para um rumo novo, mostrando que havia a possibilidade de ele...

Não!

...

Um pensamento passou pela mente dele naquele exato momento, e essa ideia fez com que todos os pelos do corpo dele se arrepiassem. Ele talvez... só talvez... tivesse encontrado uma solução.

...

E se... Pode ser que dê certo... Mas é um risco muito grande.

[This hope is treacherous,/ This daydream is dangerous…]

Eu preciso falar com Afrodite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ideias? Palpites sobre a ideia do nosso querido ruivo?
Aceito reviews e recomendações, só relembrando kkk