Treacherous escrita por Leloty


Capítulo 12
Have you ever felt this way?


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, não me matem. Eu ia, sim, postar o mais rápido possível, mas o Nyah fechou né '-' Pelo menos a espera valeu a pena, agora posso programar os próximos capítulos de Treacherous *u* Aliás, olha que top, nesse meio tempo eu finalizei Treach e agora está bonitinho salvo em pdf no meu computador, formatado e tudo *dança*
Anyway, vão lá ler esse capítulo, vão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417243/chapter/12

Música: Glitter in the Air – P!nk *só lá pelo meio do capítulo, cliquem no link lá*

Have you ever wished

For an endless night?

Have you ever held your breathe and asked yourself

“Will it ever get better than tonight?”

Ele estava num quarto de hotel, de onde Sharon caminhou até a porta pisando fundo, trancando-a. Mesmo após isso, ela não olhou para ele. Ela andava de um lado para outro, reclamando algo que ele não prestava atenção, pois seus sentidos ainda estavam entorpecidos demais para ouvir.

–...e fica se agarrando com qualquer uma?! – ele conseguiu ouvir o final da frase, e logo tratou de retrucar:

–Qualquer uma? Olha quem fala! Você não tem a menor moral para falar de mim agora, Sharon.

–Mas eu os conheço, e... – ela começou a falar, parando de andar e enfim olhando para ele. Só quando fez isso percebeu que o rosto dele tinha sérias manchas roxas e que o lábio do garoto estava cortado – Meu Zeus, Luca! O que houve com seu rosto?

–Pergunte ao seu querido namorado – ele falou, passando friamente por ela e sentando-se na cama – aliás, vocês ainda namoram?

–Sim, nós namoramos... E ele quem fez isso? Como assim? – Ela ficou de frente para ele, ainda em pé.

–Ótimo, vocês se merecem então! – Luca concluiu, exibindo um sorriso de escárnio – Ele trai você, você o trai. Ele pega prostitutas numa orgia, você fica trocando de par. Ótimo. Eu realmente não esperava isso de você, Sharon!

–Ele... ele me trai? – ela perguntou baixo, sentindo uma pontada de algo que não sabia o que era. Sharon não estava realmente preocupada com aquilo, o que mais doeu nela foram as palavras pesadas de seu melhor amigo. No entanto, sua mente novamente bloqueou o sentimento te culpa que se formava, e ela voltou o olhar para o rosto machucado de Luca mais uma vez – Tanto faz, isso não importa. O que ele fez com você?

–Ele me bateu porque estava com ciúmes de você... e provavelmente porque eu dei um soco na cara dele também.

–Você bateu nele? – Sharon sorriu de canto – Por quê?

–Porque ele falou coisas ruins a seu respeito – Luca abaixou a cabeça – Ele te tratou como uma das vadias dele na minha frente.

–E... por que diabos você estava andando com ele?

–Porque Afrodite estava ajudando a nós dois a encontrar você – Luca rolou os olhos – Acabou o interrogatório?

–Me... Me encontrar? Mas por que?

–O Aaron disse que tinha te dado uma poção de Afrodite, que supostamente deveria fazer você se apaixonar por ele... Mas Afrodite se enganou e agora você está sob o efeito de uma poção que ninguém sabe o que provoca. Por isso ele queria te encontrar, acho que tinha medo que você virasse uma ninfomaníaca e ele acabasse te perdendo, não sei.

–Uma poção?

–Sim... a propósito, você não notou nada de estranho acontecendo com você nesses dias?

Uma pequena luz acendeu nas ideias de Sharon. Obviamente, ela pensou naqueles estranhos bloqueios que sua mente dava todas as vezes que ela se sentia culpada por alguma coisa. Será que... Não seria possível, seria?

–Bom, agora que você falou... Nos últimos duas minha mente anda estranha, bloqueando qualquer sentimento que eu tenha... Não, quero dizer, qualquer sentimento de culpa. Se eu pensar em algo que faça minha consciência pesar, o pensamento meio que é apagado da minha mente, deixando um espaço em branco. No começo, me dava agonia. Agora eu já me acostumei. Você não acha que...

–Eu não sei, precisaremos falar com Afrodite para saber o que está acontecendo. Mas... Sharon, me diga uma coisa... Você ficou com aquelas pessoas todas sentindo peso na consciência, mesmo que ele fosse apagado depois?

–No começo sim – ela murmurou, olhando para o chão – depois eu me acostumei. Eu não conseguia me sentir mal, entende? Da primeira vez que fiquei com o Josh, eu... lembrei de você – ela sorriu, ficando levemente vermelha e fazendo com que Luca finalmente olhasse para ela – Mas minha mente bloqueou esse pensamento também.

Luca suspirou com aquela declaração. Há algum tempo, ele teria se sentido nas nuvens com o que ela disse, mas agora tudo que ele sentia era seu coração despedaçado pelo que havia visto. Mesmo que ela não estivesse conseguindo se sentir mal pelo que fazia... O que sentia por Aaron, ou por ele – agora já nem importava – deveria ser mais forte.

–Eu não deveria ter ficado com Alice – ele murmurou baixinho – Mas eu estava com raiva. Me desculpe.

–Por que você está pedindo desculpas para mim? – ela perguntou – Bom, não importa. Você disse que Aaron queria me encontrar por causa da poção... Mas foi você quem me encontrou primeiro. Por que você veio até aqui, Luca?

Luca deu um sorriso entristecido. Ele retirou do bolso do jeans um papel amassado, entregando a ela. Sharon ficou fortemente vermelha ao ler naquele papel a sua última tentativa de escrever algo para ele quando foi anunciar que iria viajar.

–Eu pesei que talvez... não sei, que talvez você sentisse alguma coisa, mas... Não importa. Não mais.

Sharon olhou com surpresa para Luca. O que ele queria dizer?

–Eu realmente gostei, sabe, de ter beijado você naquele dia. Essa é uma coisa da qual eu não me arrependo.

Luca não disse nada e continuou com a cabeça baixa. O coração de Sharon doeu ao vê-lo daquele jeito. É, ela havia conseguido magoá-lo.

Ela aproximou-se de Luca, sentando ao lado do garoto na cama e tocando levemente o rosto dele, ao que este voltou a olhar pra ela, levantando a cabeça. Sharon, porém, nada disse. Ela apenas aproximou cada vez mais seu rosto do dele, até que estivessem a milímetros de distância, e antes que ele pudesse falar algo ou mesmo fugir, ela uniu seus lábios num beijo. Luca não sabia se ficava surpreso ou se a afastava, mas essa indecisão foi substituída pela paixão que ele sentia por ela e que voltou com toda a força com aquele mero colar de lábios. Então ele fez o que realmente queria fazer e retribuiu o beijo, levando uma mão ao rosto dela, onde acariciava a pele macia da bochecha da garota ao mesmo tempo em que movimentava seus lábios junto com os dela.

Luca sentiu novamente aquele torpor no qual havia mergulhado apenas uma vez: quando ela o beijara dias atrás. Era uma sensação única, e naquele momento nada mais importava, a não ser a paixão que nutria por ela – que ele já imaginava ser amor – aquele beijo, um singelo toque de línguas aqui e acolá...

No entanto, algo quebrou momentaneamente aquele encanto. Num momento, Sharon tocou levemente uma certa região abaixo das costelas de Luca, mas um toque naquele lugar, que já estava machucado, fez com que ele parasse repentinamente o beijo e se prostrasse de dor. Sharon, preocupada e desconfiada, indagou:

–Luca, o que houve?

–Nada, só... só está machucado.

Ela logo imaginou como ele havia machucado aquilo. Pediu:

–Deixe-me ver.

–Não, é besteira, eu só...

Ele foi interrompido por uma Sharon impaciente que foi logo procurando a barra da camisa do ruivo e puxando para cima. Ele, rolando os olhos, levantou os braços, facilitando para que ela tirasse aquela peça de roupa. Quando o olhar dela caiu sobre os inúmeros hematomas que estavam na pele dele, levou uma mão à boca, chocada.

–Luca, o que... Isso foi... Foi Aaron?

Ele assentiu com a cabeça, sentindo-se estranho por estar seminu na frente dela, especialmente porque ela o olhava com atenção.

–Por que, Luca? Por quê? Você ao precisava ter batido nele pra me defender, se você não tivesse batido nele, isso não teria acontecido. E, claro, parar de se colocar no caminho dele. Por que você quis tanto procurar por mim? Isso deixou Aaron enciumado, daí resultou nesses machucados. Poderia ter perguntado para mim depois todo esse negócio do papel, e...

–Você está defendendo ele?! – Luca levantou-se da cama, indignado – Se ele sentiu ciúmes, estava certo, e não havia nada que eu pudesse fazer para evitar. Eu fiz todas essas coisas porque te amo, e até ele percebeu isso, por isso estou assim – Luca apontou para o próprio corpo – por isso estou aqui.

Ali, com ele de pé, Sharon podia ter uma visão completa dos machucados no corpo do garoto, e ouvindo aquela declaração, sentiu seus olhos marejarem.

–Você está falando sério? – ela levantou-se, tocando no peito dele e tomando cuidado para não tocar nos machucados.

–Sim, por isso eu tentei tanto te encontrar. Eu precisava falar para você antes que...

Ele foi interrompido por outro beijo, dessa vez muito mais ardente e bem molhado, pois ela chorava. Ele mesmo estava contendo-se para permanecer forte na frente dela, mas não sabia mais o que fazer após despejar em tão poucas palavras toda aquela verdade. Não foi assim que ele planejou, não mesmo.

Música a partir de agora: Glitter in the Air

Então, insatisfeito com a situação, ele decidiu que mostraria a ela naquele beijo as palavras que não disse. Ele deixou que seus braços a envolvessem, trazendo-a mais para perto e colando seus corpos, mostrando não apenas no beijo em si, mas em tudo o que fazia, em cada toque, o quanto estava apaixonado por ela. E Sharon não ficava para trás, ela retribuía o beijo com a mesma intensidade, e talvez até mesmo com a mesma paixão... mas com a mente dela dominada por uma poção, ela não achava seguro pensar no que sentia por ele naquele momento. Ela tinha medo de estragar tudo, e como já tinha uma coisa em mente para aquela noite, não queria deixar que nada estragasse aquilo.

Lentamente, Sharon guiou as mãos de Luca até a barra da blusa que vestia, esperando que ele entendesse a mensagem. Bom, pelo visto, ele entendeu. Luca não pensou muito antes de levantar a blusa dela, parando o beijo por alguns segundos para que aquela peça de roupa pudesse enfim voar para algum lugar do quarto e depois continuando de onde haviam parado. Ele adorou sentir a pele macia dela contra seu peito, assim como o tecido do soutien que ela usava roçando em seu tórax. A saia que ela usava também foi parar no chão, mas ele hesitou um pouco antes de ajudá-la a tirar aquela peça.

–O que... – ele ia começar a perguntar, mas se interrompeu ao ser puxado levemente até a cama mais uma vez. Ela deitou-se, convidando-o com um sorriso sexy para deitar ali também.

Luca engoliu em seco. Ele olhava para ela, que usava apenas uma lingerie preta que contrastava perfeitamente com a pele alva dela, e nenhuma visão no mundo poderia ser melhor do que aquela na mente do garoto.

E... ah, deuses, ela estava mordendo o lábio inferior! Como resistir a ela?

Ele não pensou muito antes de ir lá e inclinar-se sobre Sharon, tomando cuidado para não deixar todo o seu peso cair em cima do corpo delicado dela. Ele não sabia exatamente o que fazia, na verdade. Seus dedos se atrapalharam na hora de abrir o fecho do soutien, ao que ela deu uma risadinha e facilitou o caminho... Pra quê?! Luca se viu perplexo com a visão, quase babando nos mamilos róseos da garota. E pela primeira vez na noite ela parecia envergonhada sob o olhar dele. Luca, um tanto inexperiente e nervoso, voltou a beijar os lábios de Sharon, sentindo os seios dela roçarem em seu peito e apreciando essa sensação. Apenas quando ele sentiu o zíper de sua calça sendo aberto por ela, parou. Ele não se afastou de Sharon, mas permaneceu ali, sobre ela, olhando nos olhos da garota. Novamente verde no azul esverdeado. E eles se conheciam tão bem que ela poderia dizer o que ele estava pensando apenas com aquela troca de olhares.

–Sharon, não vamos continuar – ele pediu, por mais que não quisesse falar aquilo – Você já deve ter feito isso com muitos outros caras enquanto esteve aqui, já que está sem qualquer peso na consciência nem nada... E eu não quero ser só mais um.

–Só mais um? – ela sorriu, passando as mãos pelos fios ruivos de Luca – Você seria o primeiro, meu amor.

Ele não sabia se ela falava o “meu amor” com ironia, mas não estava disposto a perguntar. Aquelas palavras soavam tão doces sendo ditas por ela, que Luca nem por um minuto quis quebrar a ilusão que se formava em seu peito. Mas outra coisa lhe intrigava:

–E por que eu? Não é como se não tivessem aparecido oportunidades para você, pois Aaron já me falou detalhes suficientes para saber que...

–Shh – ela colocou um dedo sobre os lábios de Luca, sorrindo – Não fale daquele idiota agora. E respondendo a sua pergunta, é porque eu gosto de você – ela sorriu mais um pouco – de todos os caras que eu já conheci, você é o único que eu realmente gosto... E o único com quem eu já me imaginei fazendo isso – ela confessou, ruborizando.

–Gostar em que sentido?

–Tenho medo de dizer e estar errada por causa da poção... Mas por hora, eu gosto de você, e... Olhe, eu sei que eu te magoei muito com as coisas que fiz, com o namoro com o Aaron e tudo o mais, mas... Eu sou a deusa da restauração. Posso ter a chance de restaurar seu coração? – Após alguns segundos de surpresa, a resposta dele foi um beijo, mas ela não estava exatamente reclamando, afinal, ambos sabiam a resposta. Então, já decididos – e muito felizes, diga-se de passagem – deixaram a timidez de lado e fizeram daquele momento o melhor possível. Cada toque era carregado de paixão, e no caso de Sharon, cuidado, pois ela ainda temia tocar nos machucados de Luca, mas não tiveram problemas com isso.

Logo as peças de roupa restantes de ambos voaram longe também, mãos e lábios foram aos poucos explorando o corpo um do outro e provocando gemidos baixos de prazer e suspiros abafados. Finalmente, sufocando o grito dela com um beijo, Luca consumou aquele ato, sentindo prazer naquela sensação de tê-la tão entregue a sua pessoa de uma forma que nunca esteve para mais ninguém. Sim,e ele a amava, e teve plena certeza daquilo naquela noite quando, com ela, entendeu a diferença entre fazer amor ou simplesmente “transar” , como Aaron tanto falava.

Naquela noite, eles fizeram amor, amaram-se, e por fim adormeceram nos braços um do outro, como o casal que eram ou que um dia viriam a ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então. Então. E aí, o que acharam? VEI, QUE SAUDADE QUE EU ESTAVA DO NYAH *O* E dos reviews de vocês, óbvio. De recomendações também, sabem?
Sem indiretas, claro kkk