Treacherous escrita por Leloty


Capítulo 11
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Haha, agora sim, finalmente, halelluyah SHAUSHAUH só que acho que as coisas não vão correr tão bem assim... enfim. Vei, ontem eu tava escrevendo o capítulo 13 e do nada veio uma inspiração muito louca que mudou todo o fim da fanfic na minha cabeça *o* ha, isso vai ser beeeeeeeeem legal. Anyway, enjoy esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417243/chapter/11

Luca passava por entre as muitas pessoas que dançavam sem sentira menor vontade de estar no meio delas e se perguntando por que diabos havia ido parar ali. Entediado, ele foi passando pessoa por pessoa, até que sem querer esbarrou numa garota, que foi levada ao chão por causa do empurrão.

-Me desculpe, mesmo! – ele murmurou, abaixando-se para ajudá-la a se levantar.

-O que você tem na cabeça? Não olha por onde anda e... oh! – ela começou a reclamar, mas parou a o olhar parar as marcas que Aaron havia deixado no rosto do ruivo. Além disso, ela o achou muito bonito também.

-Foi sem querer, eu juro! Eu não vi por onde andava e...

-Tudo bem – ela o acalmou, ficando de pé e tocando no ombro do garoto – O que houve com seu rosto?

-Ah, um idiota me bateu por ciúmes da namorada – Luca suspirou, fazendo a garota dar uma risadinha.

-E você estava dando em cima da namorada dele?

-Não, é que ela é minha melhor amiga – ele deu de ombros.

-Ah, que fofo! A propósito, meu nome é Alice, e o seu?

Luca olhou bem para a garota de longos cabelos pretos, com cachos que iam até a cintura fina. Ela realmente estava sendo simpática, e ele gostou dela. Com um sorriso, respondeu:

-Meu nome é Luca. É um prazer te conhecer, Alice – ele falou, tomando a mão delicada de Alice e deixando um beijo nas costas de sua mão. A morena suspirou com aquele gesto, pois cavalheirismo não era algo que ela costumava ver por ali, e Luca parecia ser... hm, diferente.

-Você não quer beber alguma coisa? Ou sair do meio desse barulho?

-Ir para longe desse barulho seria ótimo, acredite – Luca sorriu, ao que seu sorriso logo foi retribuído e ela arrastou-o pela mão para longe dali. Eles pararam próximo ao bar, onde ela pegou um copo de um líquido transparente e ficou por ali conversando com ele. Lá era um pouco mais iluminado, então pelo menos eles poderiam se ver melhor. Para Luca, não importava muito, pois por mais que Alice fosse bonita, ao se comparava a Sharon, e infelizmente a garota de olhos azuis esverdeados não saía de seus pensamentos. Alice, no entanto, ficava cada vez mais encantada com o ruivo. Ele era realmente muito bonito, e nem aqueles hematomas em seu rosto conseguiram deixá-lo feio.

-Então, Luca – Alice falava, bebendo em seguida alguns goles daquela bebida em sua mão – De onde você veio?

-De longe, muito longe daqui.

-Ah, eu bem que imaginei, você é diferente dos outros garotos que á conheci. Eu gostei de você.

Ele sentiu suas bochechas esquentarem com o elogio, mas aquilo só fez Alice rir.

-Poxa, e você fica vermelho! – ela aproximou-se para ver melhor o rosto do garoto – Luca, por onde você esteve todo esse tempo?

Ela falou aquilo quase num suspiro, deixando que suas íris negras capturassem o olhar do ruivo. Luca sentiu sua pulsação se acelerar nesse momento, ela estava perigosamente perto. E ele não sabia o que teria feito se uma voz muito conhecida tivesse tirado o garoto de seu nervosismo:

-Josh, eu prefiro o Nathan – ria a voz – ele é mais gostoso.

Luca virou-se para o canto de onde vinha a tal voz, e meio que se surpreendeu ao encontrar lá dois garotos e duas garotas conversando... ou trocando palavras entre beijos. O problema era: uma das garotas era Sharon.

-Hey, não esqueça que ele é meu namorado! – a garota com curtos cabelos castanhos ao lado de Sharon falou, mas não parecia irritada, pois ria loucamente. Ela estava bêbada.

-Ambas sabemos que você não se importa com isso realmente, sua louca! – Sharon riu, dando um tapa de leve no ombro da outra, ao que esta abraçou a loira, para depois fazer acontecer uma cena que Luca jamais esperou ver: ela a beijou. Sim, a de cabelos castanhos tascou o beijo em Sharon, que retribuiu, apesar de sorrir. Então começou um troca-troca que deixou o estômago de Luca embrulhado. O garoto de pele morena que estava de frente para Sharon tirou esta de perto da outra garota e começou a beijá-la, ao que novamente Sharon retribuiu. O outro garoto, que tinha cabelos loiros e cacheados que lembravam os de Apolo, puxou para si a garota que havia beijado Sharon e começou a se agarrar com ela. Os quatro ficaram ali, e Luca não soube o que fazer. Ele tinha certeza de que aquela era Sharon, sua melhor amiga, a garota por quem estava apaixonado... mas ele não a reconhecia mais.

-Luca? Você está bem? – Alice perguntou, tocando no ombro do garoto novamente, fazendo com que ele olhasse com perturbação para ela.

-Você... você conhece aquelas pessoas ali? – ele perguntou, apontando para os quatro adolescentes, ao que Alice rolou os olhos.

-Se conheço? Eles vêm todas as noites para cá e ficam aí, se agarrando. Geralmente só vão embora de manhã, todos absolutamente bêbados. Mas por que a pergunta?

-Porque aquela garota loira... Ela é minha melhor amiga.

No momento em que ele falou isso, os quatro do canto deram uma pausa, e foi nesse momento que Sharon olhou em volta e coincidentemente cruzou seu olhar com o de Luca. Uma exclamação muda fez com que ela entreabrisse os lábios, surpresa. Ele, por sua vez, não falou nada, apenas permaneceu ali, sustentando seu olhar no dela.

Sharon, após alguns segundos de surpresa, desvencilhou-se dos braços do moreno e correu até onde Luca estava. Literalmente, ela correu.

-Luca! O que faz aqui? – ela indagou ao se aproximar dele, após lançar um olhar irritadiço para Alice.

-Eu estava... te procurando.

-Por quê?

-Hm... – ele pensou – Não importa mais, você está muito ocupada, pelo visto.

Com aquela frase, Luca apontou para os outros três amigos de Sharon, que haviam voltado a se agarrar entre si, ao que a garota sentiu suas bochechas enrubescerem.

-Luca, por favor, eu... Eu não sei o que dizer.

-Tudo bem – ele deu de ombros, mas estava irritado e enciumado – Não é da minha conta mesmo.

Sharon estava surpresa pela presença e pela reação de Luca, então não falou nada. Ele, ao ver que ela não argumentou ou mesmo se moveu, julgou que ela não se importava, então dirigiu-se a Alice:

-Hey, você ainda está afim de tomar alguma coisa? Porque eu topo.

Alice sorriu de uma orelha a outra, entrelaçando seus dedos aos de Luca e puxando o garoto para longe dali, sob o olhar furioso de Sharon. Ela sabia que não tinha o menor direito, mas estava com ciúmes de Luca. Mesmo assim, não fez nada e voltou para onde seus amigos estavam.

Do outro lado, mais perto do bar, Luca parecia ter esquecido da cena que aconteceu e conversava animadamente com Alice, rindo de algo bobo que ela falava sobre uma trilha que ela havia encontrado no meio de um parque ali perto. Alice não era Sharon, mas ela era divertida, inteligente, bonita... Sim, ela era muito bonita. Seus cabelos da cor do ébano caiam em ondas pelos seus ombros como uma cascata, cobrindo o avantajado busto que essa possuía e que atraía alguns olhares nada puros que Luca direcionava para lá vez ou outra. A pele dela era branca, muito branca com algumas sardas espalhadas nas bochechas, mas ele até achava aquele detalhe um tanto charmoso. E, como se não bastasse, os lábios dela eram hiper vermelhos, e isso sim chamava e muito a atenção do ruivo. Não apenas porque era bonito, mas porque ela se aproximava cada vez mais, e ele não sabia exatamente para onde olhar. Num momento em que ambos não falaram nada e apenas se encaravam com um sorriso no rosto, ele sentiu que seus rostos se aproximavam como se fossem ímãs, contudo, muito lentamente. Ele sabia o que aconteceria se não parasse, mas Luca não queria parar. Luca sentia um aperto no peito por lembrar-se da cena na qual havia visto Sharon, e pensou que ficar com Alice fosse uma boa forma de esquecer daquilo por aquela noite, ao menos.

Então, igualmente atraído, Luca levou uma das mãos até os cabelos negros de Alice e trouxe o rosto dela para uma distância ínfima, para que em questão de segundos, seus lábios se tocassem.

Se ele tivesse olhado para trás aquele momento, teria visto uma Sharon furiosa. A deusa ainda estava no meio de seus amigos arruaceiros, que continuavam se pegando, mas agora estava apenas parada, com os braços cruzados na frente do corpo e com uma expressão de descontentamento no rosto. Por que ela sentia aquilo? Sharon não sabia. Ela sentia sua mente tentando deixar aquela lacuna em branco e barrar aquele pensamento também, mas a raiva que sentia era tão grande que ficou mais forte do que aquela esquisitice que sua mente havia fazendo nos últimos dias. Ciúmes, ela estava com um furioso ciúmes de seu melhor amigo. No momento que o viu beijar aquela garota, Sharon abaixou o olhar, tentando distrair sua mente. No entanto não resistiu e olhou mais uma vez, e o que viu foi Luca se agarrando com ela, com o corpo colado ao da garota enquanto imprensava a mesma contra o balcão. Sharon notou precisamente cada detalhe da cena: o peito dele tocando no dela, as mãos dele percorrendo as costas da menina de alto a baixo, as mãos dela se enroscando nos fios ruivos da nuca dele... Bah, ela não resistiu mais. Ignorando qualquer conseqüência do que poderia acontecer por causa do que faria, ela simplesmente foi até Luca, puxando o garoto pelo colarinho e estalando os dedos, sumindo dali com ele.

Luca, por sua vez, estava desorientado. Num momento, saboreava o beijo com Alice, no outro sentia que estava se teletransportando e que alguém tentava lhe enforcar, puxando a gola de sua camisa para cima. Apenas quando sentiu que estava com os pés no chão novamente e que estava num local muito mais iluminado, ele percebeu o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o próximo é bem interessante (minha imaginação sexy adorou) eu vou postar mais rápido possível. E também porque estou MUITO feliz.
EU PASSEI EM MATEMÁTICA 1 HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
cara, eu jurava que ia ficar nesse demonio *o*
MAS EU PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, UHUL
Anyway, espero reviews, recomendações, coisas assim, sabe?