Cartas Para O Olimpo escrita por Athena Valdez


Capítulo 1
Carta para Hades


Notas iniciais do capítulo

Primeira carta:eu estava triste e escrevi isso...
Esta no meu blog (link no perfil), mas tem outro nome, que eu mudei aki por causa do Tio Rick, (explicação tbm no meu blog.Eu realmente quero que vc vá lá).Como eu amo mais a este do que a todos os outro que vou postar, A carta para Hades será o primeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417241/chapter/1

A Morte me abraça com seus braços frios, mas faz isso com grande amor.Eu me jogo em seus braços e me agarro cada vez mais forte.

Eu olho nos seus olhos vazios e tento ver a paz que uma escolha pode me trazer.É simples mais não tão fácil quanto parece.A Morte me olha com ternura,como quem me quer para sempre.

Todos os dias ela me visita e repete a sua oferta de descanso eterno.A sua oferta esta cada vez mais tentadora.Já esta difícil resistir,pois já não tenho forças para lutar contra o meu impeto de jogar-me em seus braços e entregar-me para sempre.

Os lábios frios de Hades de encontro a minha pele e a minha boca me seduzem a estar com ele para sempre, mas tenho de me lembrar dos meus amores mortais, o que tem me prendido, até então, no mundo dos vivos.

Viro-me para eles com um olhar suplicante em busca de ajuda,pois com palavras não posso descrever o que sinto.

Mas sem palavras eles também não podem me entender...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu?Bom, viu que eu estava triste, né?Bom,pelo menos é tenso...