One-shot I Think About You escrita por Marta13


Capítulo 1
I think about you


Notas iniciais do capítulo

oiii :D aqui estou eu de novo com uma nova one para vocês :D
É... esta é bem diferente de Fatal Girl... É meio que mais melosa u.u
Me julgem mas tambem gosto de ser melosa :D

Muito obrigado para minha linda sobrinha Bolty que betou o capitulo para mim *---* ♥

Espero que gostem :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417170/chapter/1

POV. EDWARD

-Edward, não faz essa cara emburrada – já era a quarta vez que Carlisle dizia aquilo. Sério, ele queria o quê? Que eu ficasse sorrindo e pulando que nem um idiota?

-Vocês me obrigaram a vir e eu estou aqui! Não podem me pedir para fingir estar feliz com isto! – cruzei os braços completamente emburrado com aquela situação toda e deitei a cabeça no travesseiro que eu havia encostado na janela do carro.

-A fama está lhe subindo à cabeça Edward. Você já não é o mesmo… - fingi já estar dormindo e fechei os olhos ignorando tanto Carlisle quanto Esme que continuavam o monólogo de sempre.

Eu amava meus pais, mas eles estavam exagerando. Eu não estava diferente, só me havia adaptado ao meu novo estilo de vida.

Antes de meu sucesso, Carlisle era mecânico e Esme garçonete o que nos fazia levar uma vida bem humilde. Sempre era zuado por não ter roupas nem ténis de marca ou por não ter nenhum celular de última geração. As garotas sempre criticavam minha aparência medonha, mas eu nunca havia ligado para aquilo.

No meu aniversário de 13 anos, minha madrinha Kate me ofereceu uma guitarra, e logo meu encantei pelo instrumento. Aprendi sozinho a tocar, já que não tinha dinheiro para bancar aulas. E logo descobri meu amor pela música.

Comecei a cantar, e com 15 anos postei um vídeo no YouTube querendo ter uma opinião diferente da de Esme. Esme era minha mãe então mesmo que eu cantasse mal, ela iria achar a coisa mais linda do mundo. Então postar no YouTube foi o jeito que eu arrumei para conseguir uma opinião diferente. E para meu grande espanto dois dias depois de ter postado meu vídeo, eu já tinha mais de 300000 visualizações, número que não parava de aumentar.

Uma gravadora me ofereceu um contrato e cinco meses depois, meu CD foi lançado. Eu não estava preparado para o que veio a seguir, minha vida mudou radicalmente.

Fãs gritando que nem loucas, me pedindo para autografar CD’s, para pousar para fotos e até para tocarem em meus cabelos.

Nunca mais seria zoado pelas minhas roupas, nem por minha aparência medonha. Eu era um dos adolescentes mais ricos e influentes do mundo. Agora todos me tratavam de forma diferente… Todos menos minha família… Carlisle já não trabalhava na oficina e mamãe também já não estava servindo no restaurante. Segundo Alice, minha agente, não era bom para minha imagem ter meus pais trabalhando em trabalhos menores.

Sempre tive orgulho de meus pais, e para mim deviam fazer o que amavam. Por isso apesar de todos os protestos, eu estava bancando a faculdade de medicina de papai e a de designer de mamãe.

Quando lhes comuniquei minha decisão quase fui morto. Carlisle fez um discurso de 2 horas em como eles eram meus pais e eles que deviam bancar minha educação e formação e não o contrário. Claro que depois de outro discurso de Alice por quase duas horas, eles acabaram cedendo, mas com a condição de que me devolveriam todo o dinheiro. Como se eu não tivesse milhares de dólares no banco…

E agora, depois de tudo o que fiz, estão me castigando! Só porque fiquei envolvido em alguns escândalos por causa de umas garotas. “Playboy Cullen” era esse meu novo apelido. Que culpa eu tinha se elas gostavam de dar para mim? Nunca prometi nada para nenhuma delas, mas segundo Carlisle ele não havia criado um moleque sem vergonha e sim um cavalheiro honrado.

Acabei caindo no sono, e fui acordado com as portas do carro se abrindo. Saí do carro e entrei logo na pequena casa que era da vovó Cullen.

-Onde você pensa que vai mocinho? Tem de levar suas malas. – Carlisle tirou minha enorme mala e guitarra do carro.

-Para que pagamos aos empregados? Eu não preciso fazer isso! – eu estava irritado com tudo aquilo e entrei na pequena casa, tropeçando em um pequeno tronco que ali estava sujando minhas Vans novas.

-MAS QUE PORRA! – tentei limpar a sujeira já sentindo meu sangue ferver de raiva. Porque tinha de vir logo para este fim de mundo? Tudo era demasiado verde, e as estupidas flores estavam me causando coceira no nariz. ECA!

-Olhe a língua! E não tem empregados aqui! Você vai aprender a ser o menino humilde que era! – Carlisle se aproximou furtivamente me ajudando a levantar. Carlisle enfiou a mão no bolso de minha jaqueta e retirou meu Iphone5.

-E isto, vai ficar confiscado até ao final do verão.

-O Quê? Você não pode fazer isso! – o que o velho queria? Ele estava me tirando do serio!

-É para seu bem filho! Você vai conhecer pessoas novas, fazer amigos e diminuir o ritmo. – revirei os olhos, ainda irritado com aquela situação toda e fui pegar minha mala e minha guitarra. Carlisle sorriu satisfeito e fui até ao meu pequeno quarto me jogando na cama. É, iria ser um longo verão.

(…)

Se passaram dois dias e eu ainda não havia saído de casa. Também para onde iria? A única coisa que esta cidade tinha para oferecer era uma pequena lanchonete e algumas lojas de qualidade duvidosa.

Logo pela manhã tive mais uma discussão com Carlisle, mas desta vez me senti mal por fazer Esme chorar. Eu sabia que os estava machucando com minhas atitudes, mas não estava conseguindo evitar.

Resolvi ir correr um pouco para aliviar a tensão. A casa era no meio da floresta o que até não era tão mau assim. Pela primeira vez em dois anos podia sair de casa sem ter medo de estar sendo perseguido por um bando de mulheres ou paparazzi. Corri por entre as árvores sentindo a suave brisa em meu rosto.

Estava distraído quando tropecei em alguma coisa e me estatelei no meio da grama. Ugh! Meus joelhos e mãos estavam ralados e cobertos de sangue. Era só o que me faltava! Tentei limpar toda a sujeira evitando uma futura infeção, mas aquilo estava doendo para caralho. Tentei me concentrar tentando me lembrar do caminho de volta, mas estava meio desnorteado. Me sentei encostado a uma árvore,  respirando fundo tentando acalmar meus batimentos cardíacos, alterados pelos nervos.

-Hey. Você está bem? – me assustei com a linda voz feminina e logo me levantei ainda meio grogue com a dor.

-Na verdade estou com dor… Eu estava correndo e tropecei em…- assim que meus olhos bateram na linda garota perdi toda a minha linha de raciocínio. Ela era linda… Tinha longos cabelos castanhos com alguns tons de ruivo que estavam brilhando com os raios de sol. Seu rosto e lábios em forma de coração pareciam ter sido esculpidos por Michelangelo em um momento de pura inspiração. Mas o que mais me encantou foram seus olhos cor chocolate.

-Hey? – a moça abanou a mão na frente de minha cara me despertando de meu transe.

-Ah… desculpe-me estava distraído…

-Ah tá. Vem comigo, vou limpar seus machucados. – a moça pegou suavemente minha mão e logo sento uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo.

-Você dá choque. – a bela sem nome sorriu suavemente me deixando mais encantado. O que raios estava acontecendo comigo. A moça me arrastou a um pequeno lago e me ajudou a sentar na borda.

-A propósito, sou Isabella Swan. Mas pode me chamar de Bella. – Bella sorriu para mim, passando um pouco de água no meu joelho direito limpando o sangue e a sujeira.

-E eu sou… - tentei falar, mas Bella me interrompeu.

-Edward Cullen. Eu sei. Acho que todo mundo sabe. – abri e fechei várias vezes à boca. Ela sabia quem eu era. Mas porque não estava gritando e pulando que nem uma louca, tentando me estuprar ou implorando por um autografo ou por uma foto? 

-Porque está me olhando assim? – Bella estava com a testa franzida me encarando confusa.

-Eu… Porque você não está gritando nem pulando que nem uma louca? – falei logo sem qualquer tipo de enrolação. Eu estava indignado…

Bella apenas gargalhou esfregando meu machucado com a água me fazendo sentir um ligeiro formigar na zona em que nossas peles se tocavam.

-Eu não sou muito fã de seu novo álbum. O primeiro foi bom, e não me entenda mal você tem uma boa voz… Mas estas suas novas musicas… Sei lá não gostei, por que nada do que você canta parece real quando você canta. – eu estava chocado. Bella era a primeira pessoa em todo mundo que me dizia aquilo. Ao contrário de ficar furioso com sua declaração fiquei feliz. Eu concordava com tudo o que ela havia dito… Eu odiava meu novo álbum. Nenhuma daquelas musicas havia sido escrita por mim, mas sim fabricadas pela discográfica. Eles queriam que eu cantasse o que estava na moda e não do jeito que eu queria e aquilo estava matando minha alegria.

-E para, além disso eu tenho namorado. – Bella sorriu terminando de limpar meus machucados. Senti uma pontada em meu peito. Como assim ela tinha namorado? E porque aquilo estava me incomodando tanto?

-Ah… - Bella me estendeu a mão ajudando-me a levantar.

-E você? Também deve ter uma namorada, não? – olhei para minhas pernas analisando o estado em que estavam meus joelhos ralados. Eu não queria responder aquilo, mas por algum motivo estava sentindo uma enorme vontade de falar com Bella.

-Na verdade nunca namorei nenhuma garota… - Bella me olhou espantada.

-Nunca? Mas você sempre aparece rodeado de garotas e...

-É. Mas nunca namorei nenhuma. – Bella se calou por um tempo me analisando.

-Por quê? – se fosse outra pessoa me perguntando aquilo eu a teria mandado tomar no cu. Mas em um impulso, segurei a mão de Bella e a fiz se sentar comigo na borda do lago.

-Eu nunca gostei de nenhuma garota o suficiente para namorar. Na verdade você é a primeira garota com quem falo com algo que não seja minha música ou sexo. – eu estava ficando chocado com minha sinceridade, mas Bella pareceu não se importar e enlaçou suas pernas fitando o lago junto a mim.

-Isso é triste… Na verdade acho que sua vida deve ser bem triste… - Bella sussurrou.

-Triste? Eu tenho dinheiro, minha família… Meu futuro está garantido!

- E amigos? Você tem amigos? Não sei nada de sua vida… Mas acredito que haja pessoas interesseiras se aproveitando de você. Sei lá… Só acho triste… Você não pode nem cantar o que você realmente gosta. – quem era aquela garota, e o que ela estava fazendo comigo?

(…) 2 semanas depois

-Edward! Para onde você vai? Tem de tomar o café da manhã – Esme estava com seu avental coberto de farinha, fazendo panquecas.

-Estou atrasado mamãe!- Esme me segurou pelo braço me impedindo de sair.

-Você não sai desta casa sem tomar seu café da manhã! Para, além disso, preparei algumas panquecas para você levar para a Bella também. – Esme estava com um sorriso radiante nos lábios me entregando um pequeno cesto com o café da manhã.

-Isso é serio? Você não está dando uma de cupido né mamãe? – franzi a testa olhando Esme acusadoramente. Na verdade Bella era minha melhor amiga, e ela parecia gostar do tal namorado. Admito que sentia uma pontada de ciúmes cada vez que Bella não podia ficar comigo por ter de ir se encontrar com o namorado.

-Eu? Claro que não filho! – Esme estava se fingindo indignada levando a mão ao peito com os olhos arregalados.

-Sei… - revirei os olhos e saí de casa em direção à nossa clareira.

Eu já havia decorado aquele caminho. Aquele era o único lugar onde eu e Bella podíamos estar juntos sem ser interrompidos por algum fã ou na pior das hipóteses flagrados por algum paparazzo. E tudo isso era culpa do maldito Twitter e de outras redes sociais. Eu havia ido com Bella até à pequena lanchonete comprar uns donuts e 15 minutos depois garotas e paparazzos estavam me esperando no fundo da rua. Tive de me separar de Bella e ligar para Carlisle me tirar dali. Eu sabia que não era boa ideia não trazer Paul, meu guarda-costas comigo…

Depois daquele dia não voltei até à cidade. Sempre me encontrava com minha amiga na nossa clareira. Bella era simplesmente a garota mais incrível que eu conheci em toda a vida. Em poucos dias Bella se tornou minha confidente e melhor amiga. Estava até me sentindo uma bicha-gay falando de meus sentimentos e medos. Mas Bella nunca zombou de mim. Na verdade Bella confiava em mim e me contou tudo de sua vida. Bella era filha de Charlie Swan, o xerife da pequena cidade de Forks. Sua mãe havia morrido durante o parto e Bella sempre ficava se culpando por isso. Claro que isso sempre era motivo pra eu lhe dar uns bons sermões.

Assim que cheguei perto de nossa campina já estava conseguindo enxergar Bella que estava deitada sobre uma enorme manta xadrez, fitando o céu.

-Desculpe o atraso… Dona Esme não me deixou sair sem trazer nosso café da manhã. – ergui a pequena cesta e Bella sorriu docemente fazendo meu coração disparar. O poder de seu simples sorriso era simplesmente incrível.

-E com o que dona Esme nos presenteou hoje? – os olhos cor chocolate estavam brilhantes me aquecendo por dentro.

-Panquecas! – Bella sorriu e logo nos servimos e empanturramos com panquecas e suco de laranja. Já cheios nos deitamos na manta olhando para as nuvens.

-Olhe ali. Aquilo parece uma guitarra. –Bella apontou para uma nuvem branca.

-Eu não estou vendo nada. Aquilo é só uma nuvem igual a todas as outras. – Bella me cutucou.

-Você é um sem noção Ed. Serio, onde está sua imaginação? – franzi a testa encarando as nuvens tentando decifrar alguma coisa.

-Bom… Eu não estou vendo nenhuma guitarra… Aquilo continua parecendo uma nuvem. – Bella rebolou para cima de mim puxando meu rosto fixando seus olhos nos meus. Senti minhas mãos suarem e borboletas no estômago assim como meu coração batendo descompassadamente.

-Você ainda vai chegar lá… Serio. Meu objetivo este verão será deixar você menos lerdo. Tanta lerdeza só pode ser crime. – Bella gargalhou com minhas desgraças e eu a prendi pelos braços a mantendo colada a mim.

-Eu não sou lerdo, senhorita Swan. – Nossos olhos estavam fixos, e eu estava me sentindo inebriado por seu doce hálito. E pela primeira vez na vida senti vontade de beijar uma garota de verdade e não só para animar o amigo lá em baixo. Bella fechou os olhos assim como eu e me aproximei vagarosamente. Mas antes que algo acontecesse Bella rebolou para o lado se afastando.

-Edward… Eu tenho namorado… Somo só amigos. – Bella falou aquilo sem me olhar. Não sei se estava sentindo decepção, raiva ou ambas as coisas. Mas facto é que eu não podia perder minha única amiga.

-Me desculpe… Não voltará a acontecer…

(…) Um mês depois.

-Serio Bella eu não sei se é boa ideia… - Bella estava arrumando meus cabelos os escondendo por baixo de um cape surrado de seu pai.

-Nem vem. Você precisa conhecer a praia de La Push! – Bella estava agora colocando uns velhos óculos em meu rosto. Serio, eu estava ridículo.

-Bella… Eu não sei se é boa ideia… Você sabe que pode arrumar problemas não só para mim, mas para você também... - se bem que o “problema” de Bella me agradaria.

Porra Edward! Que merda de amigo que você é! Mas quem pode me censurar por querer que o namoro com aquele Jacob acabasse logo?

-Você é uma pessoa normal Edward. Não pode deixar de fazer as coisas que gosta só porque é famoso. – Bella sorriu me arrastando até sua velha camioneta, já que meu carro supostamente era muito “vistoso”. É eu estava perdidamente apaixonado por minha melhor amiga, que tinha namorado.

Bella dirigiu até à praia e estacionou em uma vaga. Eu não estava me sentindo muito confortável, e sentindo isso, Bella enlaçou seus dedos nos meus fazendo uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo me acalmando quase que instantaneamente.

-Fique calmo Ed. Vai dar tudo certo… Prometo. – apenas assenti e saí da camioneta me encolhendo baixando a cabeça não querendo ser descoberto.

-Nem tente Edward! Vai andar de cabeça erguida. Você tem de apreciar a paisagem e não o chão! – Bella bufou me puxando pela mão, me arrastando até à praia. Havia garotas deitadas tentando se bronzear com o pouso sol que espreitava por entre as nuvens.

Inacreditavelmente ninguém parecia sequer olhar para mim ou para Bella, e aquilo estava me agradando bastante. Descalcei meus ténis e os deixei em um canto sendo imitado por Bella.

Já fazia tanto tempo que não estava em uma praia, já que sempre que tentava era praticamente estuprado por fãs malucas.

-Vamos Ed. Quero molhar os pés. – Bella me arrastou saltitante não se importando com ninguém à nossa volta. E claro, bobo apaixonado como era, a segui sem hesitar. Bella correu para dentro da água se salpicando toda, molhando o seu lindo vestido florido. Tentei me afastar não querendo molhar meus jeans, mas Bella como a perfeita travessa que era, chutou a água me salpicando todo.

-Sua… Sua capetinha! – Bella gargalhou começando a correr, mas logo a apanhei a erguendo nos baços e nos jogando para dentro de uma onda nos molhando completamente. Bella socou meu peito com força sem nunca parar de gargalhar.

-Seu idiota! – Bella gargalhava e logo iniciámos uma pequena guerrinha de água. Estava-me sentindo uma criança de novo e aquilo era tão gostoso.

Prendi Bella em meus braços, mas acabei tropeçando caindo sobre ela na parte baixa. Estavámos gargalhando que nem loucos que não estava nem conseguindo me levantar. Quando acalmei o riso abri os olhos e senti meu coração bobo disparar. Ela estava demasiado próxima… Estava me sentindo completamente hipnotizado por seus lindos olhos chocolate e me aproximei querendo mais que tudo provar o sabor de seus lábios. Estava quase alcançando meu objetivo quando me senti ser puxado com força pela camisa molhada.

Não tive nem tempo de perceber o que estava acontecendo e logo senti uma forte dor em meu rosto.

-SEU FILHO DA PUTA! O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM MINHA NAMORADA?! – senti mais um soco forte em minha boca e tentei me defender, mas não estava conseguindo enxergar nada por conta dos óculos escuros ainda salpicados com água.

-JACOB! PARE! ELE É MEU AMIGO! – Bella tentou segurar o braço de Jacob, mas ele a empurrou com força. Assim que escutei o gemido de dor de Bella senti meu sangue ferver e afastei Jacob com um chute o fazendo cair de costas. Logo me joguei para cima dele o socando com todas as minhas forças.

-PAREM! EDWARD! POR FAVOR PARE! – assim que senti as mãos de Bella em meus ombros me afastei de seu namorado estupido. Minha boca estava sangrando e provavelmente ficaria com um olho roxo. Bella logo se ajoelhou junto do idiota tentando perceber se ele estava bem. Jacob afastou a mão de Bella com brusquidão me queimando com os olhos.

-EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA! –Jacob tentou me espancar de novo, mas apareceram dois garotos e mais algumas garotas o impedindo. Assim que me ergui completamente percebi o enorme circulo que se havia formado à nossa volta.

-Não acredito que a idiota da Swan, estava traindo você Jacob… - uma garota loira falou com a voz azeda.

-Deve ser algum pé rapado qualquer vindo da Swan… - sabe aquele momento em que você quer muito fazer algo, mas não pode pois sabe que vai se ferrar? Bom, era esse o momento, mas eu como besta idiota que sou resolvi me ferrar.

Tirei os óculos escuros e o boné me revelando para aqueles idiotas que quase que por mágica se calaram, ofegando algumas vezes. Aproximei-me de Bella lhe estendendo a mão a querendo ajudar, mas Jacob se apressou a me impedir a enlaçando pela cintura. Bella estava apenas chocada sem qualquer reação. Senti os olhares de todo mundo queimando em minhas costas e baixei a cabeça sentindo uma forte dor em meu peito. O rosto de Bella não detinha qualquer emoção e aquilo estava me matando. Se passaram alguns minutos, até que corri o mais rápido possível ainda esperançoso de ter Bella me seguindo, mas ela não veio… E aquilo me despedaçou completamente o coração.

1 mês depois

Se passou um mês desde a ultima vez que eu havia estado com Bella... Um mês desde a última vez que saí de casa. Se passou um mês desde a ultima vez que me senti realmente feliz.

Depois daquele fatídico dia na praia Bella não veio me procurar. Me ligou apenas se desculpando pelo comportamento do namorado.

Depois disso… Bella nunca mais me procurou… Estava bem claro que ela havia escolhido o namorado.

-Edward, me parte o coração ver você assim… - Esme se sentou na borda de minha cama afagando meus cabelos.

-Mãe… Só por favor não começa com essa de “meu menino está apaixonado”. – enterrei meu rosto no travesseiro me sentindo completamente deprimido.

-Edward, porque não fala com a Bella e…

-Mãe, por favor, não começa! Ela tem namorado e só quer minha amizade. Ponto. – rebolei para fora da cama completamente exausto… Precisava sair dali. Arrumei minha mala obre o olhar de Esme.

-Edward seu pai não vai…

-Papai não vai dizer nada. Ele conseguiu o que queria. A única garota que eu quero em minha vida não me quer. Não precisam mais de se preocupar com o “Playboy Cullen”. – mamãe ficou imóvel sem mover um musculo que fosse. Peguei o meu celular e digitei o numero de minha agente.

-Alô?

-Alice. Manda meu motorista vir me buscar a Forks. Vou voltar para New York.

Pov. Bella

1 ano depois

Eu sou uma idiota. A maior idiota na porra deste planeta. Uma idiota, boba e chifruda.

Sim, chifruda… Depois de quatro anos de namoro, pego meu namorado fodendo minha melhor amiga Leah na oficina do senhor Black.

Senti-me mal por ter me apaixonado por Edward sendo a namorada de Jake. Jake sempre dizia que me amava, mas tudo não havia passado de uma mentira… Jacob não me amava… E eu, havia deixado escapar o cara que eu amava por entre meus dedos.

-Vamos Bella, por favooooooooooor você sabe que eu amoo o Edward. Ele é tipo o cantor mais lindo e sexy de sempre. Pleeeeeees – Rosalie estava empolgada, me implorando de joelhos para ir com ela no concerto que Edward daria esta noite em Seattle.

-Deixa só Emmett ouvir isso Rose. – Rosalie revirou os olhos me ignorando.

-Não enche Bells. Vem pleeeeseee!!!! – estava indecisa. Por um lado queria muito ver Edward… Mas se havia passado muito tempo, provavelmente ele já tinha uma namorada ou já nem se lembrava de mim.

-Seja como for… O concerto já deve estar esgotado mesmo… - Rosalie sorriu travessa, e retirou dois bilhetes de sua bolsa.

-Claro que não né... Isto é só teatro. Você em comigo nem que seja de arrastada – é, vindo de Rose aquilo não me surpreendia muito.

Rosalie não sabia de minha “amizade/história” com Edward. Jake havia ameaçado Tanya, Jessica, Sam e Paul aquele dia na praia. Segundo ele, não queria ficar com a fama de chifrudo quando na verdade eu é que tinha essa fama e nem sabia.

-Ok Rose. Você me convenceu. – Rosalie gritou de felicidade já me arrastando para seu enorme closet querendo achar a roupa perfeita. Só esperava não me arrepender daquilo…

(…)

-Ahhhhh não acredito que estamos aqui Bella! Isto é tão foda! Um sonho tornado realidade! Será que consigo um autografo??? Nãoooo melhor!!!! UMA FOTO COM EDWARD CULLEN!!! AHHHHHHHHHH!!!! QUEROOOOOO!!! – Rose estava completamente histérica e eu estava ficando seriamente preocupada com minha audição.

-Rose se acalme… Ele ainda nem chegou e... – antes que pudesse terminar minha frase as garotas começaram a gritar feito histéricas se atropelando umas às outras querendo chegar perto do palco onde Edward surgiu lindo com sua guitarra em mãos.

-EDWARD! EDWARD! EDWARD! – as garotas estavam completamente histéricas gritando e chorando de emoção. Senti meu coração disparar ao olhar para ele quase um ano depois.

Edward estava diferente… Quase não o estava reconhecendo com a grande barba que de certo modo lhe dava um ar sexy. Amaldiçoei aquele maldito gorro que estava escondendo seus lindos e únicos cabelos bronze.

-EDWARD! EU TE AMOOO! ME FAZ UM FILHOOOO! – Rosalie estava gritando que nem louca e pouco depois Edward começou a cantar. Confesso que depois do que havia acontecido eu ficava evitando tudo o que me lembrava de Edward. Nunca nem olhei para uma revista de fofocas ou sequer liguei o radio. Não podia machucar Jacob… Mas acabei machucando, todos menos Jacob…

Eu estava completamente encantada com a voz perfeita de Edward. Eu já havia escutado algumas de suas musicas antes. Mas estas eram diferentes... Estas tinham emoção e sentimento…

Estava tão perdida e hipnotizada, que senti todo o meu corpo se arrepiar quando os olhos de Edward pareceram se fixar nos meus. Será que… Não, aqui tinha muitas pessoas. Ele não me veria de jeito nenhum…

Assim que Edward terminou de cantar se levantou e foi até junto da banda lhes falando algo ao ouvido. De seguida Edward pegou sua guitarra e pegou o microfone.

-Agora vou cantar uma musica que compus há algum tempo… Na verdade é muito pessoal e nem se encontra no meu álbum… - todas as garotas começaram a gritar histericamente.

-Ahhh!!!! Bella!!! Você ouviu??? Ele vai estrear uma musica!!! OMG!!! AGORA POSSO MORRER! MINHA VIDA ESTÁ COMPLETA. – Revirei os olhos com aquilo. Serio minha amiga só podia ter um grave problema mental. Mas não posso negar que estava sentindo meu coração batendo descompassadamente em expectativa.

Edward esperou o povo se acalmar e começou a cantar.

http://www.youtube.com/watch?v=hMADZwPPfjk

Last summer we met.

No verão passado que nos conhecemos.

We started as friends.

Começamos como amigos.

I can't tell you how it all happen.

Eu não posso te dizer como tudo aconteceu.

Then autumn – it came.

Então outono - que veio.

We were never the same.

Nós nunca foram as mesmas.

Those nights – everything felt like magic.

Aquelas noites - tudo parecia magia.

And I wonder if you miss me too.

E eu me pergunto se você me perder também.

If you don't here's the one thing that I wish you knew.

Se você não fizer isso aqui é a única coisa que eu queria que você soubesse.

Meu coração estava a ponto de explodir. Edward estava cantando aquela musica para mim. Era bastante obvio... Senti as lágrimas inundarem meus olhos.

Edward não era apenas meu amigo. Edward me amava… E aquilo estava bem gravado tantos nos seus, como nos meus olhos também.

I think about you every morning when I open my eyes.

Eu penso em você todas as manhãs, quando eu abrir meus olhos.

I think about you every evening when I turn out the lights.

Eu penso em você todas as noites, quando eu apago as luzes.

I think about you every moment, every day of my life.

Eu penso em você a cada momento, a cada dia da minha vida.

You're on my mind all the time. It's true.

Você está na minha mente o tempo todo. É verdade.

I think about you, you, you, you, you

Eu penso em você, você, você, você

I think about you, you, you, you, you

Eu penso em você, você, você, você

Don't forget me cause I won't and

Não se esqueça de mim porque eu não esquecerei

I can't help myself.

Não consigo me ajudar

Em um impulso idiota comecei a lutar por minha passagem até Edward. As garotas estavam empolgadas com a música o que estava facilitando um pouco minha triste investida que logo foi detida por um segurança.

-A menina não pode passar.

-Por favor… Ele está cantando para mim! Eu preciso falar com ele… - o homem apenas me empurrou.

-Isso é o que todas dizem e…

-HEY! A LARGE SETH! – senti minhas pernas tremer assim que ouvi a voz de Edward. Edward havia interrompido a canção e estava agora na ponta do palco se dirigindo a mim. Meu coração estava completamente descontrolado e me aproximei subindo ao palco com a ajuda do tal Seth.

Edward me segurou pelas mãos me ajudando a me equilibrar, e logo senti a tão conhecida corrente elétrica percorrer todo meu corpo.

Edward estava me encarando com os olhos brilhantes fazendo minhas pernas fraquejar.

-Bella… Eu… - não sei de onde havia tirado a coragem, mas em um impulso de puro desejo, loucura e necessidade juntaram meus lábios aos seus em um beijo apaixonado que logo foi retribuído. Edward me puxou mais para si aprofundando o beijo, movendo sua língua em sincronia com a minha. Estava sentindo todos os pelos de meu corpo se erriçar e eu certamente iria entrar em combustão instantânea. Edward me apertou mais para si, sem nunca separar nossos lábios. O mundo simplesmente deixou de existir naquele momento. Só havia eu, Edward e monte de garotas me ameaçando de morte... Mas sabem que mais? Eu não estava nem aí…

Quando o ar nos faltou, Edward se afastou ligeiramente encostando sua testa na minha.

-Eu te amo Bella… Eu…

-Eu te amo Edward. Eu fui uma idiota… Por favor me perdoe… Eu não… - daquela vez foi Edward que me interrompeu me beijando ferozmente.

-Own… - algumas garotas estavam suspirando, mas nem olhei para a plateia, pois certamente iria corar que nem pimentão.

Rosalie iria quere me matar, Charlie iria querer matar Edward… Mas sabem que mais? O mundo bem que podia explodir! Edward me amava, eu o amava e nada nem ninguém iria nos separar.

Fim.

#possivel bónus em breve# xD  (N/B: Possível nada. Vai ter e ponto! )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Plees comentem sim? *---*
Digam o que acharam :D criticas negativas ou positivas são sempre bem vindas :D

beijoss :D