Uma vida mais ou menos normal escrita por SHINee is back


Capítulo 6
Cap 6- Milk-shake de batata


Notas iniciais do capítulo

To tão felixx! Ganhei mais leitores e mais reviews *---* Então eu tipo...AMO VOCÊS E AGRADEÇO ETERNAMENTE -q Seus lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417116/chapter/6

Querido diário, vou continuar aquela parte que eu tava tá...É que eu tava quase dormindo já...Enfim.

Depois daquilo a gente foi para a cantina...Estava cheia de gente de vários grupos. Em uma mesa ficava os góticos, em outra mesa os da música com os seus instrumentos do lado da cadeira, em outra os de jardinagem com umas plantinhas em pequenos jarros. Era até fofo. Mas tem insetos.

Ele disse que iria me pagar um milk-shake, e você sabe né, eu meio que PIREI, e depois fui achar uma mesa pra sentar que não estava fácil.

Ele voltou com dois milk-shakes de cor caramelo, e eu pensei que fosse de caramelo,mas não era...Por que ele disse:

–São milk-shakes de batata.

Quase caí da cadeira.

–E existe isso?!

–Claro se tá aqui...-ele bebeu um gole, e tentou disfarçar a careta que deu.

Eu peguei o tal "milk-shake de batata" e bebi, aliás não queria decepcionar ele. Mas acho que decepcionei, por que eu cuspi o shake na cara dele.

–------------------------------------------------------------------------------------

–Desculpa Caio...Mas aquilo é muito ruim!- falei quando ele saiu do banheiro.

–Hahahahahahaha, mas era exatamente isso!

–O que?!

–Era pra você beber e achar ruim!

Eu parei na frente dele...Eu queria bater nele...Mas aquele sorriso não deixava...Sou mais forte que o sorriso. Bati nele.

–Bem- admiti- foi até engraçado.

Ele riu com a bochecha vermelha com a marca da minha linda mão, que parece um tijolo, bem, na cara dele parece.

–--------------------------------------------------------------------------------------

Cheguei em casa. Minha mãe tava com o cabelo em pé, parecia uma boneca possuída ou algo do tipo...Se bem que até o Chucky(é assim que escreve?) o boneco assassino usa chapinha.

Mal olhei para minha mãe.

– Katarina!- gritei pegando uma barbie do chão.

A minha irmã menor desceu os degraus com dificuldade por que estava usando um sapatinho de cristal da Cinderela falsos. Estava usando um vestido rosa de princesa, e seu cabelo castanho estava preso em um coque cheio de gel com glitter...E sim, eu tinha que aturar aquilo.

–O que foi... Ah minha barbie Angélica! - ela pegou de minha mão

–Nossa...- suspirei.

–Ei ela é especial! É da edição barbie vai as compras!

–Tão especial que estava aqui jogada no chão né Katarina?

Ela rugiu. Mas era pra ser um xingamento ou algo do tipo.

–Você não vai mais encher o meu saco quando souber -cantarolou.

Eu fiquei tensa...Normalmente pessoas da minha idade não tem medo de suas irmãs menores de oito anos de idade...Mas eu tenho...E você não sabe o quanto ela é vingativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram *---*! Comentem! Favoritem...E deem reviews! Essa fic é movida assim u..u
Até o próximo capitulooo, bye bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida mais ou menos normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.