Uma vida mais ou menos normal escrita por SHINee is back


Capítulo 5
Cap 5 - Clubes da escola


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE! Depois de 30 anos...Voltei! Então pra eu não sumir 30 anos de novo... COMENTEM , FAVORITEM, RECOMENDEM...FAÇAM TUDO. Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417116/chapter/5

Querido diário,

Hoje a Srta. Sniff(Sim o sobrenome dela é SNIFF) brigou comigo por que não faço parte de nenhum clube da escola, é você sabe o que é né... Clube de matemática, clube de leitura, clube de música...Essas coisas chatas que você TEM QUE participar...Não sei por que. E o pior é que só estava disponível os seguintes clubes:

–Clube de matemática

–Clube de filosofia

–Clube de jardinagem

–Clube de leitura

Eu odeio matemática,filosofia me faz dormir,jardinagem tem insetos...So sobrou a leitura.

Depois da aula,fui para o clube,meu primeiro dia.Abri a porta da sala,já reconheci todos os rostos daquele lugar. Mary Janes, Robert Sisson, Janna Lee...E só. Acho que é por isso que esse clube precisava de vagas. Era uma sala enorme, com 300 prateleiras de livros, e um circulo de cadeiras no meio.

Sentei-me na cadeira do lado de Janna. Mary a líder, ia abrindo a boca para falar,de assuntos chatos com certeza, quando a porta se abriu. E lá estava a maravilhosa imagem de Caio, com seus olhinhos puxados e cabelo bagunçado.

–Desculpa pelo o atraso Mary- ele carregava uma caixa com mais livros

Mary não respondeu.

Eu vi que ele estava cansado e triste, não sei por que...Me ofereci para carregar a caixa. Ele sorriu e se sentou. Mas essa foi a pior decisão que eu já tomei, por que essa caixa pesava mais que minha Tia Isadora depois de comer a ceia de natal.

Depois de um longo tempo, fomos liberados para fazermos o que quisermos no clube, isso é a parte boa do negócio. Fui direto procurar o Caio, ele estava sentado no fundo da sala lendo um livro (uau). Eu sentei do lado dele, ele olhou para mim confuso.

–Oi Caio.

–Oi...Danny?

–Sim...Você tá triste...Ou oque?

–Ahn...

–Desculpa eu sou assim mesmo, direta.

–Ah...Hehe...E bem,nada...Só que eu odeio esse clube,fui obrigado.

–Eu também...Mas por que você escolheu esse?

–Por que odeio matemática,filosofia me faz dormir,jardinagem tem insetos...- ele disse quase dormindo.

Nós temos tanto em comum.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap é curto, pq to com sono...Bye e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida mais ou menos normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.