Uma vida mais ou menos normal escrita por SHINee is back


Capítulo 3
Capítulo 3- O pior dia de todos


Notas iniciais do capítulo

Aiiii cara,eu to tão feliiz. Já tem 3 pessoas acompanhando a história *-* eu sei que 3 para alguns autores é pouco,mas pra mim é muito BOM! Melhor do que 0 né?! Então muito obrigado e.....AI CARA,EU LOVE VOCÊS .

Boa leitura u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417116/chapter/3

Querido diário,

Lembra que eu te disse que meu encontro com o Henry era sábado? Pois é,hoje é sábado(tenho que começar a por a data do dia aqui) Enfim....Como estamos de mal,eu não fui....MAS claro que eu não podia ficar em casa em PLENO SÁBADO(eu adoro letras grandes) Então eu fui ao shopping....Mas aconteceu uma coisa,que nunca poderia acontecer com NINGUÉM NORMAL....Na verdade aconteceu duas coisas, uma normal(tipo é muito provável acontecer com qualquer um) e outra que....SÓ ACONTECE COMIGO! Ok,vou contar logo.

Eu estava me arrumando pra ir pro shopping,eu ia com a Clary e com a Hanna(até pus minha calça nova),até ai tudo certo. Então eu peguei a minha bolsa reciclável do hard rock café,na Disney e coloquei minhas coisas,tipo celular,e tal. ATÉ AI TUDO NORMAL. Então a Clary buzinou com o seu carro para eu sair,então eu percebi que a minha bolsa estava mais pesada que o normal. Eu fui olhar,mas Clary estava com pressa porque iria perder o horário do filme que ela queria ver,então deixei pra lá.

Chegando lá.....Compramos os ingressos tal,tal....E entramos na sala de cinema. A gente tava vendo Percy Jackson-Mar de monstros. Nada de diferente né diário? ATÉ QUE ENTÃO....Eu fui pegar o meu celular para desliga-lo e senti um arranhão na minha mão,gelei,olhei para os lados para ver se ninguém estava olhando e espiei dentro da bolsa...E adivinha? O MILKY ESTAVA LÁ. Eu quase gritei,como ele tinha entrado na bolsa? Será que ele pulou lá dentro enquanto eu não estava olhando?

-C-Clary....

-Shiiiu,fica quieta Danny

-H-Hanna....

-Puff.....O que foi Danny?

Peguei o braço dela e enfiei a cabeça de Hanna na bolsa. Ela gritou(e eu pus a mão na boca dela,isso não importa):

-Como isso aconteceu?

-Eu não sei!!! Ele deve ter pulado para dentro da bolsa quando eu não olhava.

-Temos que se livrar dele. Mas Clary não pode descobrir.

-Eu ligo pra minha mãe vir pegar ele!

-Ela tá trabalhando,Danny. Esqueceu?

-Ah é,rápido vamos dar o fora daqui.

Corremos até a saída do cinema,Clary não percebeu,graças aos deuses(sim sou fã de Percy Jackson) Quando estávamos indo até a saída do shopping, Milky pulou da bolsa e fugiu. Viu diário,como minha vida é sensacional? Entrei em desespero. Hanna me puxou pelos braços e saímos correndo pelo shopping atrás do gato. Logo ao lado de uma loja de roupas,tinha elevadores. Milky estava correndo quando viu um elevador abrir,e viu a oportunidade pra se livrar da gente. As pessoas com medo saíram correndo do elevador,e o Milk Shake ficou lá deitado,sozinho no chão de mármore do elevador.

Tentei correr até o elevador,mas eu sou muito devagar. Hanna que é campeã de corrida na escola,conseguiu por a mão na porta do elevador antes de ele fechar. Mas,Milky desceu as escadas(passou pela perna da Hanna) e entrou em um pet shop.Eu fiquei mais desesperada ainda,ele ia causar caos no shopping. Milky é esperto,consegue abrir gaiolas.

Momento flash back:

Quando era criança,comprei o Milky dentro de uma gaiola,aquelas de grades mesmo,com cadeado. Eu estava muito feliz,até comprei uma gravatinha pra ele. Então eu fui pegar a gravatinha que tinha o nome dele e o deixei na cozinha dentro da gaiola. Quando voltei ele tinha aberto a gaiola com aqueles unhas afiadas. Fiquei assustada,tipo,como um gato abriria uma gaiola....E então ele comeu tudo que tinha na cozinha.....E......Eu me arrependi de ter comprado ele....Até hoje...

Enfim,e foi como pensei. Aquele gato era maligno,abriu todas as gaiolas e até vidros em que ficavam os bichinhos(não me pergunte como ele abriu o vidro). Os animais correram pelo shopping inteiro. Cachorros,gatos,papagaios,ratos,hamsters,e até os peixes!(eles ficavam se contorcendo no chão com a água derramada debaixo deles). Hanna puxou seus cabelos em pânico.

Finalmente os seguranças chegaram,para acabar com tudo.Eles usavam roupas tipicas de segurança. Terno...Sapato....E só. Os seguranças tinham cara de vilão de filme.

-O que significa isso? -Um segurança rugiu com o seus óculos escuros na ponta do nariz:

-S-senhor,podemos explicar....-Hanna gemeu.

Os seguranças nos pegaram pelo braço. E um deles,um mais magro,conseguiu correr o bastante para pegar Milky. O magrelo o chutou,forte, e Milky miou de dor:

-Não faz isso com ele!!!-gritei me contorcendo entre os braços do segurança

O magrelo pareceu estar se divertindo torturando o pequeno gato.Ele pegou Milky pelas patinhas e puxou o seu rabo. Depois o jogou em meus pés,e pela primeiro vez,ele não caiu de pé:

-Seu monstro-Hanna gritou

Milky se esfregava em meus pés,podia sentir seu corpo tremendo junto com o seu miado de dor e medo

Finalmente os seguranças nos soltaram. Agarrei Milky e o abracei,nunca pensei que eu pudia ficar tão feliz em ver meu gato bem depois de tudo aquilo. Os grandalhões de terno nos levaram para fora e proibiram eu e Hanna de irmos mais no shopping. Com o gato em meus braços me sentei na calçada e suspirei:

-Não acredito....Que ele pode fazer isso com o Milky

-É....Mas pelo menos ele tá bem....É melhor irmos para casa....Antes que Clary descubra.

E então pegamos um táxi e fomos embora.

É diário,essa foi a minha aventura de hoje(na verdade aventuras são legais e isso não foi legal.)Isso pareceu um filme,ou um livro de drama e aventura não é? Bem no final das contas Clary não soube de nada e Milky não se machucou muito. Mas sério,não sei como uma pessoa é capaz de maltratar um animal assim.Enfim....Foi isso,é melhor eu ir dormir. Boa noite diário e....Me deseje um bom dia amanhã....(Eu ainda não acredito que to falando com um diário).

Ass: Danny


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEE obrigado por ler! Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo amorecos *U*