Uma vida mais ou menos normal escrita por SHINee is back


Capítulo 2
Capítulo 2-Não sei porque boto nome nos capítulos


Notas iniciais do capítulo

Hey,aqui está mais um Capítulo! Eu fiz no mesmo dia do primeiro mas tudo bem.....Então gente,você ai que estiver lendo isso ´POR FAVOR divulguem essa fic pros seus amigos,parentes,papagaio,cachorro,etc. Realizem meu sonho de ser uma autora famosa *u*.Okay parei de encher o seu saco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417116/chapter/2

Querido diário,

Como eu disse hoje foi o meu ENCONTRO (na verdade nem foi um encontro) com o HENRY! É....e eu vou contar tudinho,tudinho até a minha mão começar a doer de tanto escrever! Okay,foi assim: O despertador tinha tocado mais alto do que antes,tipo,parecia que tinha duas caixas de som nele....E tinha,eu pus pra não perder o colégio de jeito NENHUM! Enfim,eu me arrumei e tal....O problema é que meu despertador tinha tocado 7:30,ou seja, EU SÓ TINHA 10 MINUTOS PRA ME ARRUMAR,e eu  não tinha percebido porque sou idiota.Eu tava na cozinha comendo um pão(quem quer saber que você tava comendo um pão garota?!) e ai eu ouvi a buzina do ônibus escolar,eu CUSPI o pão junto com o Toddy na cara da minha mãe e sai correndo,meu cabelo ai estava desarrumado (completamente) e eu sai descalça com o tênis na mão,pensei que ia da tempo mas não,eu TINHA que esquecer a @#&% da minha mochila no sofá,voltei correndo e com um impulso do tamanho de não sei oque joguei a mochila nas minhas costas,o problema é que ela estava tipo muito pesada,e eu cai com o impulso.

O ônibus tinha buzinado a segunda vez. Quando o ônibus buzina a segunda vez significa que ele vai embora e que você está COMPLETAMENTE frito,eu estava tentando levantar,mas parecia que tinha três toneladas lá dentro,então....Com calma(ou  não) eu tirei a mochila e fui ver o que tinha lá dentro....E adivinha?! Tinha 3 TIJOLOS lá dentro! Eu olhei pro meu irmão,David, que estava rindo e zombando de mim dentro do ônibus,nessas horas eu iria ficar completamente @$%&!(pra quem não sabe é oque a gente diz quando está com raiva,a mesma coisa que: prostituta) e quebraria tudo,mas tinha que chegar no ônibus,então joguei o tijolo na rua e corri pro ônibus,mas....Quando fui ver o ônibus já tinha indo embora.

Eu tentei correr atrás mas era tarde....Saiu uma lágrima do meu olho,se eu não tivesse cuspido na minha mãe ela não estaria no banheiro lavando o rosto e podia me ajudar....Mas não,eu faço tudo errado.Quando levantei a cabeça,vi que logo atrás do ônibus tinha uma caminhonete,então tive uma ideia,subi na capota da caminhonete e peguei uma carona até a escola(eu sabia que essa caminhonete era do George,um professor). Na capota aproveitei e arrumei meu cabelo e calcei os tênis.

Chegando na escola,pulei da caminhonete antes do professor estacionar e corri para dentro,sorte minha que Clary estava no pátio da escola:

-Ah,oi-falou ela sem nem olhar para mim,lendo um livro

-Oi...Você viu o henry?

Ela desgrudou os olhos do livro e me encarou

-É mesmo....Você tem um encontro com ele...

-Sim,sim....Mas enfim,você viu ele?

Ela não respondeu e apontou para a sala de artes.

Corri pra lá,mas não entrei com tudo,primeiro espiei pela porta para ver o que ele estava fazendo....Então meus olhos QUEIMARAM! Ele estava junto com ela,coladinho com ela pintando um quadro ou sei lá....Sabe com quem? COM A JOLIE! A minha raiva,ódio e decepção foram ao nível extremo. Bati a mão na porta de vidro e sai correndo e me escondi no meu lugar secreto,que na verdade era o lugar do zelador.

Parece que Henry viu tudo e correu atrás de mim,ele sabia onde era o esconderijo:

-O que foi? -ele chegou e sentou ao meu lado

-Nada-empurrei a lata de lixo no chão para ter mais espaço para me afastar dele.

-Eu sei,você acha que tá rolando alguma coisa entre eu e a Jolie.

-hum-rosnei

-Hahaha,para de ser boba!-ele disse pegando a minha mão

Puxei a minha mão com força

-Boba? Quem você pensa que é?! -rosnei quase batendo a vassoura na cara dele.

-Não acredito que você vai ficar com raiva disso! Deixa eu explicar....

-Não! Já entendi tudo!
 

Sai rosnando e correndo que nem um lobo selvagem,eu normalmente ficaria pra escutar oque ele tinha a dizer,mas como eu disse meu nível de ódio chegou ao máximo. E ai...Provavelmente eu não fui ao encontro e depois me arrependi....

E foi isso que aconteceu diário,veja como a minha vida é linda! Mas tenho que descobrir oque ele ia dizer...Bem,tenho que ir,até mais diário

Ass: Danny


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai....comentem oque vocês acharam e também comentem o que eu preciso melhorar ;) beijo e até a próxima!