Pieces escrita por Cherry Haruno


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Yoo meu povo e minha pova, é o seguinte.
Fiz esse capitulo em 3 horas, sim baixou um santo em mim e eu consegui fazer um u.ú tenho que agradecer a Banda Red (I Love vcs) por ter me ajudado com ele.
A musica em que me expirei se chama Pieces.
Espero que gostem '-' Eu acho que melhorei bastante em comparação da minha outra one, pelo menos acho.
Mas bem se tiver algum erro de ortografia me desculpem, eu revisei, mas devo ter deixado alguma coisa passar ç.ç
é isso
Já Ne!!
:3
(Ela também será postada no Animespirit)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416901/chapter/1

I'm here again

A thousand miles away from you

A broken mess

Just scattered pieces of who I am

I tried so hard

Thought I could do this on my own

I've lost so much along the way

Eu estava lá novamente, em Konoha, a alguns quilômetros longe dela, depois de tudo, depois da morte de Itachi, depois da minha entrada na Akatsuki, depois de quase tentar mata- la, depois da Guerra eu resolvi voltar. Estava tudo bagunçado em minha cabeça e em meus sentimentos, mas teria que tentar recuperar os pedaços de quem eu realmente sou, e não eu não sou um vingador, isso foi apenas fachada, foi apenas o ódio me consumindo, uma mentira escondida de mim por anos escondida. Eu sempre tentei, pensei que poderia fazer tudo sozinho, mas só acebei me perdendo mais e mais no longo caminho de minha vida.

Then I see your face

I know I'm finally yours

I find everything

I thought I lost before

You call my name

I come to you in pieces

So you can make me whole

Foi quando eu estava andando pela vila, com todos aqueles olhares voltados para mim, alguns de admiração, medo e outros de desprezo. Bem não que eu ligasse para isso, eu nunca realmente liguei, continuei caminhando até que eu ouvi aquela voz, se fosse há alguns anos atrás eu continuaria andando e não daria ouvidos, mas muita coisa mudou ultimamente, era só eu ouvir a voz dela, o sorriso, o seu olhar e principalmente aqueles cabelos cor de rosa que eu sentia tudo a minha volta mudar, era como existisse só ela, como se fosse só ela que me tirasse da solidão que eu estava sentindo durante esses meses. Virei-me para ela vendo- a se aproximar de mim, ela estava diferente, o cabelo um pouco mais abaixo dos ombros, sua roupa ninja consistia em uma legging preta marcando suas coxas torneadas, uma blusa vermelha um pouco colada dando para perceber um pouco de suas curvas e suas botas ninja. É ela estava linda. Sai dos meus devaneios quando ela me chamou.

–Sasuke, você está bem? Já te chamei duas vezes.

–Hm. O que aconteceu Sakura? – Não dei muita bola para o que ela disse, bem... eu não teria argumentos , e espera.... Cadê o KUN?

Sakura sorriu de lado, era estranho vê- lo se interessar em alguma coisa, ainda mais quando é ela que o chama, mas o “Hm” nunca sai de moda.

– Nada de importante, é o Naruto que nos chamou para ir comermos lamém no Ichiraku. Só te vim dar o recado mesmo, se quiser ir sabe onde nos encontrar. - E com isso ela deu as costas, mas antes de dar o terceiro passo, Sakura se surpreendeu com a pergunta de Sasuke.

– Parou usar o sufixo Kun no meu nome Sakura? - Caralho, por que eu disse isso? Pensou ele.

–Pensei que não gostasse do sufixo – sorriu de canto - Pois bem Sasuke – Kun, por que você não vai comigo, com Naruto e com o Kakashi- sensei no Ichiraku relembrar os velhos tempos? Acho que isso iria fazer você parar de ser um pouco menos chato pelo menos e quem sabe até se divertir um pouco?

Sasuke a encarou, bom não ia ser má ideia ir, pelo menos se o Dobe do Naruto não o irrita- lo. Suspirou e seguiu em direção a ela, Sakura sorriu satisfeita, ela gostaria mesmo de deixa- lo pelo menos um pouco animado, ele não tinha mudado muito, mas só de ter voltado para a vila por espontânea vontade já era um passo concluído.

Quando chegaram todos se cumprimentaram e se deliciaram com seus lámens, Naruto foi o mais que comeu como sempre, ainda mais depois da Guerra. Ele nunca tinha ficado tanto tempo sem comer lámen, o que fez o coitado quase ter uma crise de choro quando foi servido com um em seu primeiro dia na vila pós guerra. Era engraçado vê- lo comendo, parece que nunca tinha visto um antes. Sasuke riu com o pensamento, até que não foi uma má ideia, foi uma ótima ideia também se sentar do lado de Sakura e sentir aquele perfume doce que só ela tinha, era uma coisa de outro mundo. Ele realmente nunca soube o que sentia pela rosada, até o momento em que ele a viu quando chegou na guerra e a viu lutando, ela estava tão...Diferente daquela menina irritante que um dia fora.

Quando todos terminaram se despediram, Kakashi como sempre desaparecia em uma fumaça, e Naruto disse que ia se encontrar com certa Hyuuga, é pelo menos alguém se arrumou por aqui pensou Sasuke. Mas antes que saísse de seus devaneios ouviu a doce voz de Sakura.

– Então Sasuke- kun, espero que tenha se animado um pouco - deixou um sorriso tímido escapar – Eu vou indo, Já ne Sasuke- kun!

–Eu te acompanho- Disse Sasuke estranhando a si mesmo por ter dito aquilo.

Não só Sasuke como Sakura também estranhou seu comportamento, mas aceitou de bom grado, não é todo dia que ele era tão “gentil” assim. O caminho todo seguiu- se em silêncio, até que o céu se fechou e uma fraca chuva comeu a cair, eles apertaram o passo mas não adiantou a chuva tinha aumentado no que de fato os dois ficaram encharcados . Chegaram a frente à casa de Sakura e ficaram parados se encarando, até que a rosada resolveu acabar com o silêncio.

–Arigato por me acompanhar até aqui Sasuke- kun – sorriu sincera- Bem...Entre eu vou pegar uma toalha para você se secar.- disse subindo as escadas.

Não é preciso Sakura, eu já vou indo – Quando fazia menção de se virar, se surpreendeu com Sakura segundo seu braço.

– Oras Uchiha, larga de ser chato, é também uma prevenção para não pegar uma gripe – Disse o puxando para cima, quando chegou a uma porta lhe jogou uma toalha e disse para tomar um banho quente enquanto iria pegar umas roupas de seu pai para ele vestir, já que as dele estavam molhadas.

–Se sinta em casa Sasuke – disse sorrindo indo em direção ao seu quarto para tomar um banho.

Demorou um tempo para Sasuke processar tudo que estava acontecendo, até que cedeu. Tomou um banho não muito demorado, mas bom e quente o suficiente para relaxar seus músculos. Quando saiu não sabia se Sakura já havia terminado de tomar banho foi quando entrou no quarto da rosada, ficou impressionado com o que viu. Sakura com uma calça de moletom um pouco folgada e uma regata preta delineando assim o seu corpo.

Quando Sakura percebeu que ele a olhava por um bom tempo corou, e ele percebendo seu deslize se recompôs, mas não esperava no que estava por vir quando Sakura sem querer tropeçou em um de seus calçados enquanto seguia para a porta e Sasuke que foi tentar evitar a queda feia da rosada acabou caindo junto dela, no que resultou dois rostos bem próximos e respirações descompassadas, sem tirar a dor que Sasuke sentiu em suas costas, mas a dor logo sumiu quando seu olhos se encontram com os verdes esmeraldas das rosada, foi em questões de segundo e ele já não comandava mais seu corpo, segurando firme a cintura da rosada e acariciando o seu rosto, Sakura que até este momento não conseguia desviar seu olhar dos ônix do Uchiha não tinha noção do que se passava com ela, até sentir lábios macios encostando os seus, foi um beijo suave e apaixonado que foi se intensificando com os segundos que se passava, até que faltou ar para ambos e foram obrigados a se separarem, o que resultou em uma Sakura ofegante e completamente corada e um Uchiha com um sorriso no rosto. Aquele sorriso, aquele sorriso foi o mais lindo que ela já viu, das raras vezes que ele sorria, aquele sorriso ia ficar gravado na sua memória para sempre. Mas tudo que é bom dura pouco, e eles não perceberam que uma pessoa estava vendo a cena toda, e essa pessoa era a mãe da rosada, sem contar que o susto dos dois foi enorme.

– Vejo que atrapalhei algo. – Disse Mebuki com um sorriso no rosto.

– N- Não, é-ér na verdade atrapalhou um pouquinho mais nós já acabamos- Disse Sakura com o rosto completamente corado de vergonha por sua mãe te- la pego naquele estado, o que fez Sasuke dar uma risada baixa.

– Desculpe Senhora Haruno, eu e sua filha nos empolgamos um pouco – Depois dessa fala de Sasuke, Sakura não sabia aonde colocar a cara, o que fez Mebuki sorrir e deixar os dois sozinhos, ela sabia do amor da filha por ele, e vê- la daquele jeito com ele foi até que uma surpresa.

Quando Sakura percebeu que sua mãe havia desaparecido, puxou o Uchiha para seu quarto, mas ele foi mais rápido em lhe prensar na parede ao lado da porta a fechando, e logo a olhando- a atentamente, viu que a expressão dela estava confusa, mas deixou que ela fala- se.

–O-oque foi aquilo? – Sakura estva confusa, não entendia mais nada, uma hora o Uchiha estava estranho e logo depois lhe beijando, é muita coisa para se pensar ainda mais com o moreno lhe prensando daquela maneira na parede de seu quarto.

–Um beijo? – Sasuke disse com um tom divertido o que fez Sakura dar um sorriso mínimo.

–você está estranho ultimamente. O que está havendo com você? – Ela fazia essas perguntas olhando nos olhos de Sasuke, não tinha como não olhar, eles a hipnotizavam.

– Vai ver que é por que ultimamente eu ando percebendo que é você que da sentido a minha vida, eu sinto que você pode arrumar esse quebra cabeças que é minha vida, que quando vejo seu rosto, sei que finalmente poderei ser eu, eu encontrei tudo que pensei ter perdido antes, e que quando você chamava meu nome eu ia me aproximando de você em pedaços. E então eu decidi que você pode me fazer completo. Eu sempre tentei isso e bom... Espero ter conseguido. - Sasuke a olhou e viu que os olhos dela estavam marejados e ela sorria, era tão lindo aquele sorriso, que ele podia ver ele todos os dias de sua vida que não se cansaria. Ele esperou pela resposta dela, mas o que recebeu foi um:

–Aishiteru Sasuke- kun –ela enlaçou seus braços envolta do pescoço dele e o beijou, Sasuke sentiu os lábios da Haruno em atrito com os seus, o aroma de cereja invadiu suas narinas o fazendo ficar feliz, como nunca se sentiu antes depois de tudo com o que aconteceu ao seu clã.

Quando cessaram os beijos Sasuke encostou sua testa junto a de Sakura e sorriu, ela sabia que ele não ia lhe falar aquela palavras, por mais que ela quisesse ouvi-las ela entendeu que aquelas palavras proferidas por ele, tinha o mesmo valor de um Eu Te Amo, bem pelo menos vindo de Sasuke Uchiha.

– Quer ser minha namorada, e logo mais minha esposa Haruno Sakura? – Quando Sasuke disse essas palavras Sakura não pensou duas vezes em aceita-las, logo pulando em seu pescoço e o abraçando.

– Sim Sim Sim, eu aceito. – E Sasuke não esperou mais nenhum segundo ao selar seus lábios nos dela.

Sua vida estava completa, tinha sua rosada, a quem sempre lhe esperou e sua felicidade de volta, e bem era só o tempo para que ele se sentisse completamente completo. A restauração do Clã Uchiha não podia esperar.

I've come undone

But you make sense of who I am

Like puzzle pieces in your hand

When I see your face

I know I'm finally yours

I find everything

I thought I lost before

You call my name

I come to you in pieces

So you can make me whole

I tried so hard

So hard

I tried so hard


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns a você que chegou até aqui, se gostaou não deixe de deixar um comentário. Claro se quiser também u.ú
Mas ficarei feliz se deixar
Kissus :*