Pieces escrita por Cherry Haruno

Pieces

-O-oque foi aquilo? Sakura estva confusa, não entendia mais nada, uma hora o Uchiha estava estranho e logo depois lhe beijando, é muita coisa para se pensar ainda mais com o moreno lhe prensando daquela maneira na parede de seu quarto.

-Um beijo? Sasuke disse com um tom divertido o que fez Sakura dar um sorriso mínimo.

-você está estranho ultimamente. O que está havendo com você? Ela fazia essas perguntas olhando nos olhos de Sasuke, não tinha como não olhar, eles a hipnotizavam.

- Vai ver que é por que ultimamente eu ando percebendo que é você que da sentido a minha vida, eu sinto que você pode arrumar esse quebra cabeças que é minha vida, que quando vejo seu rosto, sei que finalmente poderei ser eu, eu encontrei tudo que pensei ter perdido antes, e que quando você chamava meu nome eu ia me aproximando de você em pedaços. E então eu decidi que você pode me fazer completo. Eu sempre tentei isso e bom... Espero ter conseguido. - Sasuke a olhou e viu que os olhos dela estavam marejados e ela sorria, era tão lindo aquele sorriso, que ele podia ver ele todos os dias de sua vida que não se cansaria. Ele esperou pela resposta dela, mas o que recebeu foi um:

-Aishiteru Sasuke- kun


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Mebuki, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hinata, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.970 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 18/09/2013 às 20:48 | Atualizada: 18/09/2013 às 20:48


Notas da História:

Naruto não me pertence e isso vocês estão cansados de saber.
Bye :*


Capítulos

1. Capitulo Unico
1.970 palavras