Seleção Voraz escrita por sami chan


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Que Jesus abençoe Ele ama muito vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416818/chapter/5

Capítulo 5

POV´S Katnnis

Não,não pode ser.Coloco as mãos ao lado do corpo negando a realidade.Porque?A regra é clara,apenas homens teriam um jogo,ponto final e agora eu vou ir?Nunca vou poder voltar para minha família,para Gale?

Tudo começa a girar e encosto na parede e escorrego até o chão,desesperada e acabada.Alguém chama meu nome mas estou muito confusa para distinguir no meio da balburdia que se formou após o anuncio do presidente e de olhos fechado para ver quem me chama.

Só quero dormir e acordar quando tudo tiver acabado mas alguém me sacode e como não respondo me sinto levantada do chão e carregada para algum lugar.

Quando olho para cima vejo que é Peeta que me carrega tento me desvencilhar de seus braços,mas é inútil pois ele é tão forte que mal faço seus braços se afrouxarem.

Detesto os braços dele em torno de mim,seu cheiro,sua respiração e sua preocupação falsa.Ele me ajudou com o pão,eu sei,mas para que?Para depois cobrar me fazendo sua escrava?Para me condenar a morte?

Sei que é infantil de minha parte porque não tinha como ele saber que eu iria para os jogos que não deveriam existir e que me arrumei por minha irmã para que ela não fosse escolhida,porém ele poderia ter escolhido outra garota mais bonita e mais disposta a estar com ele.Então porque a mim?Uma garota pobre,que precisa alimentar a família?Para mim não passa de um capricho que vai custar minha vida.

—Katnnis calma.Escuta vai ficar tudo bem...

—NÃO -SE -ATREVA A DIZER QUE VAI FICAR TUDO BEM ,MELLARK.TE ODEIO.ME DIZ AGORA PORQUE VC ME ODEIA,TANTO HEIN?—grito jogando toda minha raiva e frustração em cima dele com toda acidez que consigo.

—Katnnis,não não eu não te odeio. E-eu jamais imaginei que isso fosse acontecer! Eu,apenas,eu apenas...queria...—Ele parece não saber como dizer algo,e vejo em seus olhos que a dor e a vergonha parecem verdadeiras o me deixa mais confusa e irritada.Por alguma razão tudo o que envolvem Peeta Mellark me deixa irritada e exasperada.É como se quisesse protegê-lo e esganá-lo ao mesmo tempo.

—Então...qual seu plano?—pergunto irônica me jogando ao lado da cama exausta.

—Você vai treinar.Vai ficar forte e vai vencer.—Ele explica decidido.

—Porque se importa?Pra que quer ter tanto trabalho?É remorso?Porque se for,apenas me prometa que não vai escolher Prim como sua próxima garota que ficamos quites e...

—Você acha mesmo que é culpa o que eu sinto?—os olhos azuis dele se tornam intensos e tentam me dizer algo que não consigo compreender.—Katnnis eu...eu...eu vou fazer você sobreviver custe o que custar.

Ele solta meus braços e sai apressadamente do quarto me fazendo ficar pasma com tudo o que aconteceu.Porque?Porque ele quer me salvar?Será que ele tem um desejo tão doentio assim por mim?Não,não parece porque se fosse assim bastava ele me agarrar e eu estaria perdida.Então porque ele está tão empenhado em me manter viva?Seria culpa?Talvez,mas sinceramente não lembro de ter visto Peeta lamentar o que fez na arena e matar um bando de crianças numa arena parece um motivo mais valido para ficar sentindo remorso que me trazer para os jogos.

Mas sinceramente isso faz diferença?Porque já que vou para os jogos devo ter o máximo de oportunidades para sobreviver e vencer e se Peeta pode ser uma delas ,ótimo.

A noite que se segue é terrível,pesadelos com bestantes e rostos de mulheres atrás de mim, pulam em minha mente como pipoca.

O pior deles é o que estou correndo desesperadamente por uma floresta com algo ou alguém em meu encalço epor alguma razão sei que o se me pegar vou morrer.Por mais que corra parece que as arvores não terminam,e os sons vão ficando cada vez mais terríveis. De repente caio e sinto como se fosse ser pega quando ouço vagamente alguém dizendo´´Calma,está tudo bem você vai ficar bem.e´só um sonho,acorda,acorda.``E simplesmente acordo.

Olho para cima e a primeira coisa que vejo são intensos olhos azuis preocupados.Pulo de espanto e vou para longe com medo.Será que ele resolveu mudar de ideia e se aproveitar de mi parando com os joguinhos?

—O que está fazendo aqui?—pergunto asperamente,na defensiva.

—Desculpe se te assustei mas é que pensei que talvez você...—Ele para ao ver minha cara de raiva.

—Ver o que se quero companhia?Como se realmente você fosse me dar escolha!—jogo as mãos para cima e olho para ele com toda raiva que posso,esperando que ele fique com tanta repulsa que desista de fazer o que quer que seja que ele planejava.Não funciona e ele vem em minha direção.

Ele agarra o meu braço e me olha nos olhos.

—Escuta Katnnis,você tem razão se quisesse ferrar com você seria fácil e você não teria como fugir...—foi o que pensei vou ter problemas—mas não é isso que vou fazer!Se lembra do dia do pão?Quando te salvei?Naquela hora decidi que iria te manter viva,e me arrependo—completo a frase mentalmente´´de tê-lo dado a você ``—de ter jogado-o a você ao invés de enfrentar aquela chuva e minha mãe,desde aquele dia decidi que não iria só te proteger como cuidar de você,mesmo a distancia e que,não faria isso de qualquer modo como com o pão e não mudei de ideia vou te manter viva mesmo que custe a minha vida.—Talvez se eu não estivesse vendo a determinação e obsessão nos olhos de Peeta,poderia dizer que ele está blefando mas sei que não está,ele vai morrer por mim se precisar.

Não tenho mais duvida de que Peeta não que me machucar a única pergunta que continua é porque?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver até 4 comentários posto um bem grande amanhã ou 2 pequenos. Bjs e Jesus te ama,é só se entregar.Tudo de bom e que Ele abençoe vocês bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seleção Voraz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.