Seleção Voraz escrita por sami chan


Capítulo 2
Capítulo 2 Vou te salvar amor...


Notas iniciais do capítulo

Como prometido gente mais um capitulo fresquinho.Comentem,deem sugestões etc.Lembrando se quiserem mais um capitulo antes de quarta ou quinta (25 ou 26 /09) comentem e se quiserem recomendem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416818/chapter/2

Capitulo 2...

Vou te salvar amor...

POV´S Katnnis

Preciso forçar meus pés a andar mesmo com a provável falta de sangue indo para eles.

—KATNNIS,KATNNIS NÃO POR FAVOR NÃO—gritou minha irmã ao se agarrar a minha cintura e chorar e gritar a plenos pulmões.

Comecei a empurrar minha irmã para o lado porque de forma nenhuma poderia voltar atrás.Alguém segurou minha irmã e eu segui até Effie,com o maior olhar de desprezo que pude,não que faça alguma diferença para ela.

—Meus parabéns menina sortuda...a escolhida pelo vitorioso.que honra não?—simplesmente me calei mesmo com a vontade de gritar e chorar precisava garantir que minha irmã não ia correr perigo.Ao perceber que não ia fazer nada ou dizer Effie me leva para outra sala.

A ultima coisa que reparo é no chor abafado de Prim e como muito provavelmente não irei vê-la de novo tão facilmente.

POV´S Peeta

Ainda não posso acreditar que ela estava lá,Katnnis a garota que sempre amei e vou amar estava na seleção.Está longe de achar que ela fez isso por mim, é obvio mas só o fato dela estar lá e eu poder escolhê-la era maravilhoso.

Me sinto tão feliz e apreensivo ao mesmo tempo.Sei que a Seleção é algo odiado pelas mulheres de nosso distrito e que Katnnis deve imaginar que será maltratada por mim,como contam os boatos sobre os outros vitoriosos.Mas de jeito nenhum,vou tratá-la como uma rainha...não como minha rainha.Vou conquistá-la não venci os Jogos atoa,ela foi minha motivação em quem pensava de dia e de noite.

Eu a amo desesperadamente e tenho que fazer com que ela perceba isso.

POV´S Katnnis.

Na sala para qual sou conduzida há três pessoas com aparências bizarras,que reconheço serem minha futura equipe de preparação.O que Madgie fez comigo não foi nada comparado a tudo o que se seguiu.Fui banhada mais de quatro vezes,depilada e raspada.loções estranhas foram coleadas em meus cabelos e em minha pele e no final eu estava uma outra mulher,mais bonita e atraente do que já tivesse imaginado.

—Ah você está linda...que sorte a sua de ser escolhida e que bom gosto de Peeta. Ele é tão lindo não é?—perguntou Vânia vivivelmente apaixonada pelo novo vitorioso—Depois do Finnick ele é o mais lindo...hmmm.—Me segurei para não esganá-la—Bem daqui a pouco o seu estilista estará aqui em breve.

Eles finalmente foram embora e consegui respirar um pouco,queria muito chorar mas não ali sem alguém em que confiasse.

— Olá meu nome é Cinna.—Se apresentou e ofereceu um aperto um homem alto e negro.Parecia muito simpático e estranhamente normal—Sinto muito pelo o que te aconteceu com você.

—A maioria das pessoas me dá os parabéns.

—Não vejo o porque!—ele sorri de um modo amigável o que me deixou segura como quando estava co meu pai— então Katnnis meu trabalho deve ser te deixar linda para a despedida de seu distrito e ir junto com o vitorioso pela Turnê da Vitoria...mas alguém que é tão corajosa não pode usar qualquer roupa certo?

—É acho..qu-que não.—respondo com a voz embargada.

Quando me olho nos espelho estou deslumbrante. Cinna é fantástico,ele me colocou um vestido branco com brilhos pratas acinzentados que faziam meus olhos saltar do rosto, e sapatos com saltinhos e pedras cinzas.

Respiro fundo quando Cinna me deixa no aposento sozinha terei de ver pessoas de meus distritos,que por mais que soubessem que não tínhamos escolha ainda costumavam olhar feio para nós.E o pior seria me despedir de meus parentes e amigos próximos.

POV´S Peeta

Está quase na hora de irmos para a estação e ver todas as pessoas,mas não estou preocupado com isso e sim com Katnnis será que ela esta bem?Comeu e descansou?Permiti que deixassem que ela visse a família ,mas isso fará bem pra ela?

Eu a quero,mas principalmente quero ela comigo e já me decidi.Se não conseguir conquistá-la ou ao meno que ela me de uma chance para isso vou ´´libertá-la`` depois da turnê. Sei que se fizer isso não poderei me casar ou ter qualquer relacionamento,mas não iria de qualquer maneira querer isso .Se não for Katnnis não será nenhuma outra a dona de meu coração.

Quando vejo minha Katnnis ela está lindíssima,não há como descrever o que vejo. Simplesmente ela está exuberante.Seus cabelos,seus olhos,e sua roupa a fazem parecer uma daquelas musas da Grécia antiga que estudei nas aulas de historia.

Somos apresentados e apertamos as mãos e ao que parece ela quer quebrar meus dedos pois quando solto vejo que estão super vermelhos.

POV´S Katnnis

—Bem vamos dar uma salva de palmas para nosso vitorioso e sua no amiga.—diz Effie e me seguro para não rir de tamanha besteira e insulto. Ela é tão tola assim?Pior que sei que é.

Espero olhares de desprezo e até vaias ,mas o que acontece não espero mesmo as pessoas tocam os três primeiros nos lábios e os levantam em minha direção em sinal de protesto.

Não dá pra acreditar,meu distrito em protesto silencioso.Por mim?Não acho que apenas fui aquela ultima gota que caí no copo e o faz transbordar.A meninas entre muitas mulheres ,que como as anteriores pode vir a ter a vida destruída.E não ó a sua mas a de quem depende dela.

Olho para Peeta em seus olhos.

POV´S Peeta

Katnnis me olha nos olhos.E faz questão de que eu veja algo que parece uma punhalada.Em seus olhos lampeja o mais voraz desprezo,raiva e até nojo que se posso imaginar.A dor que tenho não é pelos sentimentos ruins que ela nutre por mim e sim por seu coração estar sofrendo e sendo ferido.

Me sinto culpado,fui eu que a escolhi e sei que seria mais nobre escolher outra,mas eu a amo e precisava tentar.E a ideia de escolher outra mulher para ser minha serva para sempre,sem ao menos ter Katnnis perto de mim.Não deu.Sou covarde demais.

Eu vou te ajudar amor vou cuidar de você e ajudar a apagar esses sentimentos.Como daquela vez que te salvei da fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs e fiquem com Jesus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seleção Voraz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.