Roar escrita por ClatoS


Capítulo 4
Sempre estarei contigo/Amor Perigoso (POV Luciana)


Notas iniciais do capítulo

Gnt,, eu já tinha feito esse cap. antes mas o Nyah #fdp Nn postou;; E ao invez. EXCLUIU MEU CAP. DE 1219 PALVRAS.
QUE EU DEMOREI 2 HRS PRA ESCREVER.
ENTAO. É.
Bjoos pra tentar me acalmar..
—- Sarah/ClatoS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416790/chapter/4

Eu sempre estarei com você,

Como um anjo da guarda, constante e verdadeiro,

Quando você está perdido na noite,

e você não pode ver a luz,

Meu amor vai te acompanhar.

-- I will always be with you - Sheena Easton --

Hades. Eu era filha de Hades. 

Tudo fazia sentido agora.

*Flashback

Eu tinha 6 anos quando vi pela primeira vez minha mãe chorar. 

Acordei de noite, com sede. Coloquei minha pantufa de coelhinho branca e sai devagar do meu quarto. Quando estava passando pelo quarto de minha mãe, ouvi choros abafados e fiquei preocupada. Entrei no quarto dela e ela estava agachada no chão chorando, com uma foto na mão. 

- Mamãe - ela me olhou com os olhos castanhos inchados - O que houve?

Ela me abraçou fortemente. Chorando.

- Porque está acordada a essa hora minha coelhinha? - Sua voz era fraca, mas tambem era calma. Ela me chamava de coelhinha quando eu era pequena.

- Estava com sede. - continuei - Porque estava chorando mamãe?

Ela suspirou. E me colocou em seu colo. 

- Está vendo esse homem na foto? - ela me entregou a foto - Ele é seu papai.

Um homem alto e pálido sorria ao lado de uma mulher loira e bonita. Ele a abraçava de lado. E na outra mão segurava uma rosa branca. Seu olhos eram negros. 

- Porque papai não mora conosco mamãe? - seus olhos encheram de lágrimas

- Porque ele viajou minha coelhinha - uma lágrima caiu de seu olho - Mas ele vai voltar.

- Porque ele não volta agora? 

- Ele.. Ele não pode querida - outra lágrima - Mas ele deixou algo pra você.. Quer ver?

- Sim. Me mostre. 

Ela abriu uma caixinha em cima de sua cama e retirou um lindo colar com uma pedra negra em formato de coração. Ela colocou em mim.

http://2.bp.blogspot.com/_B1B36GHLE1Q/TBAl-DcnQDI/AAAAAAAABW8/G7ofqREJxQ8/s1600/DSC00265.JPG

- Seu pai me pediu pra lhe entregar. Ele me disse que sempre que estiver usando esse colar é pra se lembrar que ele sempre estará com você. Não importa aonde esteja. Seu pai estará te protegendo.

Flashback*

Meus dedos seguravam firmemente o colar em meu pescoço.

- Luh, Você tá me ouvindo? - Os olhos castanhos de Sarah me olhavam firmemente - Luh?

- To ouvindo sim. - disse meio perdida.

- Você tá aqui faz meia hora Luh - ouvi a voz de Marina atrás de mim.

- O que? 

- É isso aí que você ouviu, Ainda tá viva? - disse Sophy ao meu lado.

- Relaxa meninas. Eu to bem. 

- Nós precisamos te levar ao seu novo chalé.. - disse Marina sorrindo. - Irmã..

- E eu vou ficar sozinha com um monte de meninos. - disse Sarah - Socorro!

Todas rimos.

- Os filhos de Hermes não são tãoruins assim vai.. - eu falei rindo.

- É melhor andarmos logo - disse Sophy

Chegamos ao chalé 11, que parecia bem agitado.

- Bom, Vou indo já. - disse Sophy - Até amanhã meninas!

- Tchau Sophy! - falamos em coro.

Entramos no chalé 11, e quando Travis me viu sorriu.

- Já tava começando a ficar preocupado vossa alteza - ele segurou em meu quadril e me beijou intensamente.

- Tenho que arrumar minhas coisas - disse rindo

- Eu quero ir com você - ele sorriu - Queria ver se você é boa na cama igual é no banheiro..

Sarah revirou os olhos e saiu até o outro lado da sala onde estava Connor. O irmão gêmeo de Travis. Ele disse algo pra ela, que logo ficou corada.

Arrumei minhas coisas rapidamente, me despedi de Travis com um longo beijo, e dei tchau pros outros. Marina foi comigo até o Chalé 13. Se por fora ele já era perfeito. Por dentro então..

As paredes pretas com abajures dava um ar misterioso ao chalé, que continha 3 camas, 3 armários de madeira escura, e um banheiro. Um menino de cabelos pretos e olhos negros profundos deu um sorriso timido.

- Oi, eu sou Nico di Angelo - sorri de volta - Rei dos Fantasmas, só que não.

- Prazer, Meu nome é Luciana - entrei no jogo - Rainha das besteiras, só que quase lá.

Nós três rimos.

- Tem certeza que está no chalé certo? - ele disse rindo. - Você é extrovertida e loira. 

- Eu pintei meu cabelo. - disse mostrando lingua.

- Porque pintou?

- Porque sim. - caminhei até minha cama, colocando minhas coisas lá.

- Ui, além do mais tem atitude.

- Cala a boca Nico - disse rindo - Vou tomar um banho.

Disse pegando algumas coisas e entrando no banheiro.

.

.

Quando terminei meu banho e abri a porta me deparei com uma cena.. Diferente.. Estranha.. 

Nico estava deitado em cima de Marina na cama, e eles estavam se beijando.

- Por favor Maris - Nico disse com uma voz rouca. - Só uma vez..

Sua mão estava na bainha da blusa de Marina.

- Nico, você sabe que é perigoso. Já estamos passando dos.. - Nico a calou com um beijo intenso. Eu não queria estragar o clima mas.. Eles eram irmãos.. MEUS irmãos..

- É.. Cheguei numa boa hora? 

Eles imediatamente se separaram vermelhos.

- Eu.. Nós.. - Nico gaguejava

- Não se preocupem. Não vou contar a ninguem. - disse me sentando em minha cama.

- Obrigada - disse Marina tremendo.

- Isso não é errado? - perguntei receosa.

- Sim, Mas.. - Nico corou novamente - Nós nos amamos..

- Tudo bem.. - eu disse meio triste por eles - Só tomem cuidado.

- Obrigada. Novamente - Marina deu um pequeno sorriso.

- Hey, Eu é que não quero me meter em problemas com Afrodite né? 

Começamos a rir.

- Boa Noite Rei e Princesa - disse rindo.

- Boa Noite Rainha - disse Nico rindo também.

- Boa Noite Luh.. - disse Marina carinhosamente.

Tive um único pensamento antes de entrar no sono. 

Eu finalmente pertencia á algum lugar.

Finalmente me sentia segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem Please;; Bjoos!! -- Sarah/ClatoS