A Filha Do Capataz, Fogo& Paixão escrita por Sueli Pantoja, morgana


Capítulo 4
Capítulo 4 preparando-se para as Fotos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416537/chapter/4

Ao chegar no hotel fomos direto para o restaurante jantar, apesar de não esta com fome Alice exigiu a nossa presença junto a ela ao chegarmos no restaurante nos sentamos e Alice começou a falar sobre as fotos e exigências a empresa que eles tinham conseguido o contrato.

_bom gente o que tenho a falar para vocês e que a nossa contratante exige fotos maravilhosas pois estaremos lançando sua coleção de calças Jeans, biquínis e botas que são o carro chefe da empresa por este motivo do local se escolhido para as fotos da revista ser uma fazenda, principalmente você Renesmee que e da região quando eles souberam exigiram bastante fotos sua.

_ mas Alice porque bastante fotos minhas? já que a Rose o Emmet e o Nuel são modelos profissionais.

_querida entenda uma coisa eles são profissionais, mais você e a única que não perdeu seu jeito Cowboy de ser.

_hum entendo mais como estas fotos serão tiradas e quando começará os ensaios das fotos?

_ bom a boa noticia e que me ligaram o caminhão chegará amanhã e irei com a equipe de montagem direto para a fazenda e montaremos tudo lá . bom as fotos terão poses sex as fotos com as calças jeans serão com bota, calça e chapel sem blusa as mão tampando os seios, as de biquíni será com botas,biquíni e chapel e assim as outras acontecerá conforme a necessidade e antes que me esqueça enceraremos com um belo desfile onde usaremos pessoas do local para dar uma pintada do texas no evento.

_ bom vou começar a me prepara psicologicamente Alice

_mas porque Renesmee?

_ simples aquele povo me viu nascer, e agora vou tirar fotos praticamente semi nua. Vai dar o que falar, lembrando que meus pais estarão lá.

–então se prepare querida pois e a exigência das empresas Texas Jeans e acessórios ,já que agora eles estão lançando os biquínis na temporada.

_já sei que terei muita dor de cabeça

_ então trate de andar com umas aspirinas no bolço pois suas fotos seram picantes.

– ai Alice me livra dessa

_ nem pensar querida, quero ver aqueles cowboys babarem

_pelo visto vem vai mais baba vai ser eu Alice – disse Nuel

_menos Nuel não foça a barra ta legal

_ e cara não foça já basta os cowboy- fala Rose e Emmet juntos

_ bom podem ir, vão dormir pois quando começarem não teremos hora para dormi

_ok – todos falaram

_ mas você Renesmee fica ainda quero falar com você


Todos se levantaram e foram para seus quartos dormirem e então Alice olhando bem para a Nessie pergunta:


_ querida Renesmee me responda uma coisa

_ Já sei que vem bomba,pois você quando me chama de querida kkkkkkk, fala logo Alice

_bom eu vi na fazenda dos Blacks um homem lindo, muito serio mais meu pai celeste que garanhão, gostaria de saber se você o conhece ele se chama Jasper- ela fala se abanando.

_ sim Alice eu o conheço e um amigo meu, solteiro e muito trabalhador

Ela começa a pular e bater palminhas, todos no restaurante do hotel fica olhando aquela sena e me deixa envergonhada, so Alice mesmo.

_menos Alice, assim que de eu te apresento a ele ok, agora deixa ir para meu quarto pois vou ligar para meus bebes.

_vai minha linda, amanhã será um lindo dia.


Fui para meu quarto e liguei para meus filhos estava morrendo de saudades deles sabia que Nate cuidaria deles, mas sabe como e mãe né, supre preocupada.


O dia amanheceu e foi aquele corre, corre danado Alice como sempre nos fazendo trabalhar em dobro já que o caminhão tinha chegado e para meu espanto eles colocariam um altidor na entrada da fazenda com uma foto minha de calça jeans. Fiquei de boca aberta pois sabia que seria a entrada da fazenda e todos que moravam lá saberiam que era eu. Então que comecem as torturas. Fomos todos para a Fazenda dos Blacks e não tinha como fugir agora teria que reencontrar a família Black e companhia que significa família Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!