A Filha Do Capataz, Fogo& Paixão escrita por Sueli Pantoja, morgana


Capítulo 3
Capítulo 3 Lembrança e oPreço da Solidão por Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416537/chapter/3

Estou tão ansioso para voltar para minha casa, graças a Deus já tinha terminado minha faculdade e estaria de volta a tão sonhada cidade do Texas, passei esses três anos me torturando por ter perdido a mulher da minha vida, seu tivesse a chance de encontra-la eu iria fazer de tudo para poder conquista-la e tê-la em meus braços como eu tive, só de lembrar o quanto eu foi burro, tenho raiva de mim mesmo, por isso hoje com meus 24 anos e toda a vida que eu tive na faculdade me fez amadurecer e ver que a vida não e só de farra e que tem uma hora que precisamos de uma mulher de verdade na nossa vida.

Eu tive essa mulher do meu lado e não percebi, a enganei e brinquei com seus sentimentos. Me lembro quando tudo começou no começo era só uma brincadeira inocente de quem beijava uma menina que nunca tinha beijado.

Mas tudo começou a mudar quando eu e meus amigos fizemos aquela brincadeira no dia do meu aniversário.

_ vamos lá, vejam só ganha 100 dólares que beijar uma menina que nunca beijou, resumindo boca virgem, que ver se vocês meninos Quil,Sam,Embri,Alec e Jacob fazem isso em aproximadamente 30 minutos- fala Madalena fazendo a maior algazarra.

_Ok -falamos todos juntos

Fui logo atrás da Nessie pois conhecia ela desde criança, crescemos juntos e eu sabia que ela nunca tinha namorado, então fui arriscar com ela. quando a encontrei sentada na cerca sozinha vi que era minha chance então falei com ela pedi um beijo para ela como presente de aniversario. E tudo deu certo porem quando a beijei eu senti algo diferente que mexeu comigo mais tudo para mim era brincadeira, farra e muita irresponsabilidade não dei muito credito.

Cheguei com meus amigos depois que a beijei e falei sobre a Nessie todos riram mais eu ganhei a brincadeira e meus 100 dólares, depois disso a Nessie começou a mi olhar diferente a me tratar diferente também, comecei a observa-la e vi que ela estava se tornando uma bela jovem sempre me lembrava do beijo e depois eu comecei a namorar com ela escondido so que na época eu namorava também com a Madalena coisas de família a Nessie era como meu refugio a sua inocência me atraia para ela com um predador para sua presa e foi isso que aconteceu eu a enganei por três longos anos e nesse período também fui o seu primeiro homem.

Me lembro como hoje estávamos nadando no rio como sempre fizemos desde criança,mas este dia foi especial, eu e a Nessie sempre conversamos ela sempre me entendia sempre tinha palavras de carrinho que so ela sabia dizer e começamos a nos beijar sempre tomávamos banho de peça intima e nesse dia peguei a Nessie no colo e a levei para uma gruta que tinha ali ela com aquele jogo de lanjeri preta, a deitei com cuidado e comecei a dar beijo em todo o seu corpo beijava seu pescoço e sua boca macia e carnuda, olhei dentro dos seus olhos e o vi como chamas de fogo havia ali muito desejo, quando comecei a tirar suas roupas intimas eu pergunte:

_ Nessie e isso mesmo que você quer?

– sim Jake e o que eu mais quero, não vejo a hora de ser só sua

E ali não aguentei mais e a amei profundamente naquele lugar foi a melhor tarde em toda aminha vida, sempre lembro de cada gemido, do seu cheiro de rosas e cada detalhe daquele corpo maravilhoso que eu tinha só para mim.

Lembro que neste período a Nessie sempre que dormia na casa grande, sempre dávamos um jeito para nos encontrar as escondidas. Nunca assumi meu namoro com ela, por ela ser a Filha do capataz da Fazenda ela para mim na época era meu passa tempo meu brinquedo minha propriedade. Grande erro o meu.

A Nessie sempre esteve ao meu lado, bastava ela notar qualquer ponta de tristeza na minha vida ou aborrecimento ela dava um jeito para me alegrar.

Mas algo começou a mudar quando a Nessie fez a seguinte pergunta:

_ Jake quando você vai falar com nossos pais?

– Nessie ainda não e hora, acho muito cedo.

–mas Jake já estamos a quase dois anos namorando escondido, não aguento mais enganar meus pais.

–Como Nessie? Você acha que eu gosto de enganar os meus? você deve esta de brincadeira.

– não Jake eu não estou, só que minha mãe e meu pai sempre gostou que eu fosse sincera com eles Jake.

– Só você mesma Nessie, acha então que os meus pais não?


depois de ter falado isso ela disse:

– Jake e melhor eu ir para casa to vendo que vamos brigar feio?


– O que Nessie? você tem certeza do que esta falando? Tem pelo menos noção do que diz?

– Tenho sim Jake. Até logo pense bem no que te falei.

Ela dizendo isso foi embora, ficamos uns dias sem nos ver, mas depois nos voltamos e tudo era tão intenso. Mas sempre tínhamos as mesmas conversas e acabávamos sempre brigando, quando estávamos com três anos de namoro a Nessie já tinha seus 18 anos e eu 20 anos para fazer 21 anos.

_ Jake você pensa em ter uma família?

– ha, Nessie como você é ingênua. Logico que penso só não agora.

– Não entendi Jake.....?

– Um dia você vai entender...,.

Depois disso ela sempre vinha com aquela conversa e eu desconversava ela. eu estava com ela e a Madalena, a Madalena era uma garota mimada e cheias de capricho na época eu pensava em casar e constituir família com ela, não tinha como falar sobre casamento e filhos com a Nessie eu não pensava em tela como esposa era só algo do momento era atração física. Puro engano.

Meus amigos Sam Uley, Quil Ateara, Embry Call, os irmão Maike e Collin , Poul e Emily Young, Jéssica, sempre diziam para mim que eu tinha que tomar uma decisão pois uma hora eu ia me dar mal e perde a mulher da minha vida.

Mas o dia da minha ruina tinha chegado, meu pai sempre me cobrava responsabilidade dizia que estava na hora de adquirir uma família e administrar de vez a fazenda pois ele queria descansar com minha mãe, ele sempre falava que era para eu oficializar meu relacionamento com a Madalena mais eu sempre enrolava por causa da Nessie, eu queria noivar e casar só quando não tivesse mais nada com ela.

Esse bendito dia o dia da minha ruina chegou a galope, meu pai me chama e diz que eu ia para a faculdade de administração em Nova York e quando eu voltasse teria que me casar, que no dia do rodeio eu iria anunciar meu noivado com a Madalena, ainda tentei argumentar com meu pai que estava me preparando para o rodeio que não estava com tempo e nem cabeça para isso e que nem aliança eu tinha comprado, mas meu pai falou que já tinha providenciado tudo. Sai do escritório sem rumo como eu ira dizer para a Nessie e nesse momento me deparei com ela embaixo de uma arvore.

_ O que aconteceu Nessie que cara e essa?

_ Jake eu preciso conversa com você?

– hoje não Nessie não estou com cabeça.

_ tudo bem jake, então depois agente se fala.

Ela saiu e me deixou sozinho e naquela semana não vi a Nessie, ela estava estranha sempre pensativa, mas eu não a queria por perto de mim estava evitando ela de todas as formas, procurava um jeito de acabar o relacionamento com ela antes do meu noivado, achava eu que estava tomando a decisão certa, como eu fui burro.

Sempre via a Nessie chorar muito, e suas amigas sempre conversando com ela mais eu estava treinando para o rodeio, mais o bendito almoço chegou eu pensei que meu pai ia fazer algo so para a família, me assustei quando vi chegar todos os meus amigos e seus familiares e os fazendeiros da região como também a família da Madalena e para piorar a familia da Nessie estava presente junto com ela.

Quando meu pai fez o pronunciamento a única coisa que fiz foi olhar para a Nessie esperei ela dar um escândalo fazer um barraco mais não ela ficou calada ela começou a mudar de cor pensei que ela iria desmaiar, olhei para seus olhos pedindo desculpa e meu coração se partiu pois só encontrei dor naquele olhar, não tinha mais o brilho não havia mais alegria, mais achei que depois explicaria para ela, mais isso nunca aconteceu, a Nessie saiu da sala e foi a ultima vez que a ví.

http://www.youtube.com/watch?v=fX5v2m8EpQQrodeio

No rodeio quando ganhei na minha categoria, fui procurar por ela, mais não tinha a encontrado, pensei então que iria conversar com ela no outro dia, mais ai foi que meu mundo tinha acabado de desmoronar, já não tinha conseguido dormi a noite pois sempre via o rosto de dor da Nessie.

O dia tinha amanhecido e cheguei na cozinha encontrei a dona Bela chorando e a Sue a consolando então perguntei:

– O que aconteceu dona Bela? Para a senhora esta chorando desse jeito.

– A Nessie Jake.

– O que tem ela, aconteceu alguma coisa com ela?.

– Ela foi embora jake

– Como? Não entendi?

_ A Nessie recebeu uma proposta de emprego em outro pais e ela foi embora

– Perai! dona Bela não entendi direito, quando foi que ela recebeu esta proposta?

_ontem no rodeio e ela automaticamente aceitou.

_ mas porque ela fez isso?

_Você deve saber melhor do que eu Jake, mas vou te lembrar foi por causa do seu noivado com a dona Madalena, a única coisa que me entristece e saber que a minha filha saio daqui completamente destruída.

Fiquei paralisado ouvindo todo da dona Bela, percebi que tinha perdido algo de muito valor. sai da cozinha sem falar mais nada, não tinha o que falar.

Peguei meu cavalo e fui para o campo, meu coração estava doendo muito fui para o riacho que sempre me encontrava com a Nessie fiquei sentado e as lembranças dos nosso encontro naquele lugar foi cravando mais o meu coração entrei na gruta me sentei lá e chorei, chorei como uma criança pois tinha percebido tarde de mais que tinha perdido a mulher da minha vida. A solidão começou a me fazer companhia cada canto daquela fazenda me trazia lembranças que eu era feliz ao lado dela e não sabia.

Quantas vezes eu ouvia ela dizer que me amava, quantas vezes eu ouvi ela dizer que eu era o primeiro e único homem da sua vida e agora eu a perdi pela minha burrice.

Agora intendo porque ela falava tanto em casamento e constituir família ela planejava uma comigo e eu nunca planejei com ela, agora que quero fazer isso, não a tenho mais.

não tinha mais o mesmo relacionamento com a Madalena, mau eu conseguia beija-la descobri que não a amava, e eu que achava que sentia só atração física pela Nessie acabei descobrindo que era pela a Madalena eu só queria a Nessie, fui para a faculdade e os pais da Nessie nunca disseram para onde ela foi, so falavam que ela além de trabalhar estava fazendo faculdade, nem para meus pais eles disseram, um ano tinha se passado e eu a cada dia sucumbia meus amigos me alertaram e eu não dei credito ao que eles dizia o que fazia ficar em pé era a esperança de um dia a encontrar.

Três anos se passaram ......

Não sei como consegui terminar esta faculdade. Me chamo Jacob Ephain Black filho de Sara e Billi Black irmão de Rebeca e Rachel Bleck tenho 24 anos formado em administração estou voltando para casa e a única coisa que trousse e levo de volta e o amor que tenho pela Renesmee Cullen.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!