Isis Bennett Petrova escrita por Brina Mermaid


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416518/chapter/3

Isis passou séculos sozinha , e com sentimentos desligados , ela matava pessoas , Isis havia se tornado alguém tão ruim quanto drácula , anos e anos se passaram , ela passou por tantos lugares , ela conheceu cada pedacinho do mundo e até que numa ida a antiga terra de sua mãe na Grécia Isis encontrou uma cidade com nome de Asgard , Isis se acomodou numa espécie de floresta que havia na cidade , na floresta havia um grupo de pessoas , com fogueiras todos riam e pareciam felizes , Isis procurou ficar longe do grupo , ela não queria matar ninguém , ela se encostou numa arvore , e sentou no monte de folhas da arvore de carvalho , ela fechou os olhou e uma voz masculina rude , mas ao mesmo gentil , disse :

nn

-Olá Moça , sozinha numa floresta á noite , não conhece as lendas daqui não é mesmo , para estar aqui sozinha !

nn

-Eu estou muito bem , e eu não tenho medo da noite , e nem das lendas que dizem sobre a noite (Isis pensou “Mas que ironia , eu sou uma das lendas da noite ! “ ) , obrigado pela sua preocupação , como é mesmo seu nome ? , bom o meu é Isis !

nn

-Thor olha você pode até me dizer não , mas você vai vir comigo de qualquer maneira !  ; Thor jogou Isis em suas costas e saiu andando , Isis começou a se debater nas costas de Thor e começou a gritar :- Me solta agora , me solta , me coloca no chão desgraçado ! ; Thor a colocou no chão quando ela olhou , o grupo de pessoas olhavam para ela , e todos disseram ao mesmo tempo :-Oi !

nn

Ela respondeu friamente : - Oi !

nn

- Isis esses são meus amigos , Licaón , Héctor , Agatha ,Abnéria , Actéia , e Agamenon !

nn

Ela olhou para os seis , todos eram brancos de cabelos pretos , só Agatha e Thor que eram um pouco diferenciados,  Agatha era branca como a neve , tinha os cabelos brancos cor da tempestade , os lábios  eram cor de rosa , as bochechas eram coradas e aparentava muita saúde , Thor tinha cabelo mediano , Loiro escuro , era branco bronzeado , forte e alto , olhos Médios azuis como o Mar , os olhos delem eram tão lindos que parecia mentira , e mesmo assim diante daquele “ Deus da beleza “ , Isis não sentia nada , ela só era uma vadia fria doida pra atacar aquelas veias de sangue , que estavam rodeando a fogueira .   

nn

Thor olhou para Isis e disse - Sente-se Isis ,! - Ela se sentou e não falou nada , o silencio tomou conta da roda , todo eram uma casal , Licaón e Abnéria , Héctor e Agatha , e Actéia e Agamenon , só Thor que não tinha ninguém junto a ele , Todos os casais foram cada um para suas barracas , Thor que continuou sentado em volta da fogueira ficou olhando para Isis , admirado pela beleza da moça , e então ele disse : - Isis eu sei o que você é na verdade todos nós sabemos o que você é , nós farejamos vampiros de longe , ele disse com a voz trémula .

nn

-Eu não faço a mínima ideia do que você esteja falando ! : disse ela se levantando

nn

Thor a segurou pelos braços , e disse – Isis eu sou um lobisomem , olha só estou confiando numa mulher que acabei de conhecer contando meu maior , segredo , sabe porque me interessei tanto em quer lhe ajudar , porque além de linda , eu vejo sua bondade , mas desligada , você parece uma vadia fria .

nn

Isis o olhou e disse -  Não há como recuperar minha humanidade. Thor a olhou e pediu que ela ficasse ali ! ela aceitou .

nn

No dia seguinte Thor foi procurar por Bhrid ela morava numa casa próxima a floresta , ele contou sobre Isis , e disse que ela estava desligada , a bruxa disse que a melhor forma de traze-la de volta seria , fazendo senti-la emoções .

nn

Thor voltou para a floresta e lá estava Isis , ele a chamou para andar com ele , e ela foi , quando eles pararam em frente há um rio , ele a olhou fundo de seus olhos , e disse  - você acredita em amor a primeira vista ? eu acredito Isis , quando eu olhei para você , foi como se o mundo tivesse parado , eu nunca senti isso antes , você me fez sentir isso Isis , você é boa , eu vejo no fundo do seus olhos verdes , eu vejo  a doçura de uma pessoa que sofreu muito , e ele a beijou , os olhos de Isis se encheram de lágrimas , e ele disse – você sente ? essa é você Isis , eu não sei como você era , mas eu vejo nos seus olhos sua bondade , sua inocência !

nn

Isis o abraçou  , e contou a historia dela para ele , ele ficou chocado com a história dela e disse a ela – Me prometa que independente do que aconteça você vai ser forte e vai superar , você não vai desligar os sentimentos , prometa –me ?

nn

- Eu prometo,- os dois voltaram para a floresta , e contaram a todos que estavam juntos .

nn

Alguns anos se passaram , Isis e Thor se casaram , e ela se juntou a alcateia dos lobos , era tão estranho aquilo afinal querendo ou não , Isis era Hibrida , metade dela era loba , basicamente ela era um deles , e eles se amavam e eram uma grande família , uns cuidavam dos outros .

nn

Em dia chuvoso , Isis estava Mal , muito mal , ela estava Assim já faria um mês , mas naquele dia , ela estava pior , e Thor não entendia o porque dela estar naquele estado , e então ele decidiu ir na cabana onde Agatha e Hector moravam , Agatha que por sinal estava grávida de 5 meses  , Thor estava desesperado , chegando lá , os olhos dele estavam cheios de lágrimas , Agatha o olhou nos olhos do amigo e o abraçou , e lhe disse :

nn

-O que está havendo meu amigo ? Porque choraste dessa forma , até parece que alguém morreu !

nn

- É a Isis , eu não entendo , ela vomita sem parar , parece estar adoecida , mas é impossível , ela é imortal , e pelo que sei imortais não adoecem , afinal estão mortos de certa forma : Disse ele em tom de desespero .

nn

- E pelo que eu sei Thor , Isis não nasceu imortal , ela nasceu como loba , bom vamos até lá e veremos o que ela tem , e você pare de chorar , me da uma angustia vê-lo assim!

nn

Eles foram até a cabana onde Isis e Thor moravam , quando eles entraram Isis estava no chão , ela estava acabada , a pele estava pálida , os olhos estavam fundos , e ela vomitava sangue sem parar , Thor não suportava vê-la daquela forma , Agatha achava que era exagero do amigo , mas quando ela viu aquela cena , viu que Thor tinha razão , Isis estava um fiapo , parecia estar morrendo - e então ela disse com a voz tremula :

nn

- Vamos levar ela a  Bhrid ela irá nos ajudar Thor , ela é uma poderosa e além de tudo ela vai querer ajudar Isis , afinal Isis , é parente dela , distante , mas é , Vamos até lá ?

nn

- Vamos , chame o Hector para me ajudar a levar ela , você está grávida Agatha é melhor que fique aqui .

nn

- Cale a boca , eu vou junto , eu a amo também Thor , ela é minha amiga , e nós somos uma família , nós ajudamos uns aos outros , eu vou chamar o Hector para nós irmos , está certo ?

nn

-Certo !

nn

Agatha foi atrás de Hector ,  ela o achou e contou o que estava havendo com Isis , eles foram até a cabana  , chegando lá , Hector e Thor pegaram Isis no colo e foram até a cabana onde Bhrid morava , quando eles chegaram lá , Agatha bateu na porta , e Bhrid saiu , e disse a eles entrem ,  eles entraram e acomodaram Isis na cama que havia lá , e então Bhrid disse :

nn

- O que está havendo ? porque Isis está dessa forma ? porque todos parecem abatidos ?

nn

- Deixe que eu respondo , Thor não tem condições de explicar  – disse Agatha  - Bom , ela ta assim a um mês Bhrid , o que será que ela tem ? nós estamos preocupados .

nn

Bhrid colocou as mãos na testa de Isis , olhou para a barriga , e parecia surpresa , então ela tocou a barriga de Isis , sorriu e disse :

nn

- Santo deus, ela tem um bebe em seu ventre , ela carrega um filho seu Thor , e é por isso que ela adoecida assim , ela está desidratada , não deve se alimentar de sangue , há muito tempo , e grávidas precisam estar alimentadas , ela não esta , Isis estava ouvindo tudo , as lagrimas percorriam o rosto dela , e ela sorria , parecia emocionada ouvindo aquela noticia , Thor chorava de emoção , todos estavam realmente muito emocionados com a gravidez inesperada de Isis , Thor se aproximou dela , segurou em sua mão e se ajoelhou diante dela e disse :

nn

- Você vê isso meu amor , o nosso amor gerou um filho , o nosso amor fez isso por nós , eu te amo tanto Isis.

nn

- Eu te amo Thor , mas se eu não me alimentar eu e o nosso bebe iremos morrer , você ouviu o que a Bhrid disse , me ajude Thor – Disse ela com a voz rouca .

nn

- Eu vou resolver isso agora mesmo , meu amor ! – ele saiu correndo .

nn

Parecia milagre mas Thor encontrou um homem morto gotejando sangue , ele pegou o homem pelos braços e levou até Isis , Hector a levou para fora da cabana e a colocou em cima do homem morto para que ela se alimentasse , Isis abocanhou o pescoço do homem e dessecou todo o sangue que havia em seu corpo , ela lambeu os lábios , o rosto jovem e bonito de Isis , logo voltou , ela se levantou em um pulo , e abraçou Thor pedindo obrigado .

nn

-Isis deixe –me acompanhar o crescimento do bebe em seu ventre ? – disse Bhrid .

nn

-Mas é claro Bhrid , e eu quero também que você faça o parto do bebe também .

nn

 Quatro meses se passaram , a barriga de Isis estava bastante crescida , Bhrid descobriu que seria menina , todos ficaram muito felizes , o bebe de Agatha já havia nascido , era um menino , o nome era Adalberon .

nn

Cinco meses passaram , e a Menina nasceu , Isis deu nome a ela de Thátia  , Quando Thátia completou 1 mês de vida , estava havendo uma guerra em Ascard , Em um dia ensolarado ela decidiu passear com o filho de Agatha , Adalmeron  , e com Thátia , Quando voltou ela ficou desesperada com a imagem que via em sua frente , sangue derramado por toda a floresta , cabanas destruídas, e seus amigos mortos no chão , ela procurou Thor por toda a parte , quando ela desceu o olhar Thor estava na sua frente morrendo , desesperada Isis começou a chorar e disse :

nn

-Thor não me deixa , eu te amo , eu não vou conseguir criar Thátia sem você , eu não irei conseguir viver sem você meu amor , não me deixa !

nn

- Só me prometa uma coisas Isis , você não vai desligar os sentimentos , você me promete isso?

nn

- Eu prometo meu amor – disse ela chorando.

nn

-Eu te amo Isis , você e Thátia , foi a melhor coisa que me aconteceu , você é a mulher da minha vida .

nn

-Eu te amo Thor , você sempre vai ser o homem da minha vida , sempre e sempre – eles se beijaram e Thor se foi . Isis desesperada começou a gritar Não , com Thátia  e Adalmeron no colo .

nn

Isis não suportou a dor de ter perdido Thor ,e deixou a filha e Adalmeron com a  Família Petrova que existia naquela época , e pediu para que criassem como se fosse deles , afinal a mulher que havia perdido os dois filhos que acabavam de nascer , e então Isis e a mulher substituirão os dois , dar  Thatia para a mulher era o certo pois não tinha condições para criar a menina .Anos se passaram , Thatia morreu cruelmente por culpa dos Mikaelson ,e Isis nunca havia sentido tanto remorso em sua vida ,todas as noites se chamava de fraca , e dizia se ela soubesse que a mãe dela é uma fraca sentiria vergonha, mesmo com tanta dor ela prometeu a si mesma que não desligaria os sentimentos ,ela havia prometido isso a Thor, mas ela não era forte o suficiente para aguentar aquilo , e então anos se passaram e a dor continuava lá dentro de seu peito dor e culpa de não ter feito nada pela filha , ela era uma Mãe desnaturada ,Thor deveria estar sentindo raiva dela por não ter cuidado da filha deles ,mas então viajando pelo mundo , ela descobriu a continuação da linhagem Petrova na Bulgária , ela conhece Anjuta , Anjuta estava grávida de uma menina , Isis contou a Anjuta sua história  disse que era vampira e pediu para que deixasse ela se juntar a eles , ela disse que faria qualquer coisa para ajudar , Anjuta aceitou afinal Isis parecia tão triste , ela queria que a moça tivesse uma família sentisse essa alegria ,Isis acompanhou a gravidez de Anjuta  e quando a menina  nasceu no dia 5 de junho 1473  ela não acreditou , era idêntica a Thatia era a Doppelganger ,era Katerina. Isis cuidava de Katerina como se fosse sua menina Thatia .Quando Katerina completou 17 anos em 1490 , ela engravidou de um homem desconhecido , Isis havia saído da Bulgária porque o pai de Katerina , Estevão não gostava dela , a família de Katerina a deserdou para o nascimento de uma vergonhosa ilegítima filha. Segundos após o nascimento de sua filha, o pai de Katerina levou a criança para longe, alegando que seria melhor para as duas nunca mais ver uma a outra. Katerina foi devastada por isso foi banida para a Inglaterra.

nn

Depois de ser banida de seu país, ela rapidamente se ajustou, tornando-se Inglesa. Dois anos depois, em 1492, ela conhece Trevor, que apresenta ao seu Senhor Elijah, que por sua vez, apresentou-a a seu irmão mais novo, Senhor Niklaus. Katerina foi atraída para Klaus, até que ela descobriu quem ele era, e que ele estava pensando em usá-la como um sacrifício para quebrar a maldição colocada sobre ele.

nn

Ela escapou com a ajuda de Trevor, que havia se apaixonado por ela. Ele levou seus perseguidores desviou e disse-lhe para ir para o leste, para uma cabana na floresta, onde ela estaria segura. Quando ela chegou em uma casa de campo, Katerina encontrou uma senhora com o nome de Rose. Quando Rose descobriu que ela havia escapado de Klaus com a pedra da lua, ela a trancou em um quarto e disse que ela iria levá-la para Klaus, a noite, pois ela não tinha como andar á luz do sol.

nn

Katerina "tentou" cometer suicídio por esfaquear-se com uma faca ,porém, sua real intenção era que Rose lhe desse sangue para escapar como vampira , mas ela afirmou que preferia morrer a voltar para Klaus. Caindo em seu plano, Rose a alimentou a força com seu sangue para curá-la. Quando Rose se virou de costas para enfrentar Trevor,  Katerina enforcou-se com um pedaço de corda. Mais tarde, quando ela acordou, como vampira, Trevor perguntou:

nn

-Por que você fez isso ? eu teria ajudado você  a viver.

nn

- Você teria sido capaz de me ajudar a fugir , a execução nunca foi e nunca vai ser suficiente.

nn

Katerina voltou para a Bulgária nos últimos meses de 1492 para encontrar todos os membros de sua família, que foi brutalmente mortos por Klaus, ela sabia que era sua forma de vingança para sua fuga e posterior transição. , Isis voltou para a Bulgária e encontrou Katerina chorando em cima do corpo morto da mãe , Isis se agachou e abraçou Katerina , dizendo – “ Vai ficar tudo bem meu amor , isso vai passar , eu prometo ! “

nn

Katerina se juntou a Isis , e Isis mostrou a ela como ser uma vampira , lhe deu um colar da luz do sol , Como o dela , As duas eram melhores amigas , anos se passaram e Katerina Petrova , virou Katherine Pierce , Katherine se afastou de Isis , para se juntar a Pearl .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isis Bennett Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.