Isis Bennett Petrova escrita por Brina Mermaid


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416518/chapter/2

Ahti sorriu e gostou do nome que pérola havia dados a menina , e disse :- Deusa da lua , a Lua é um elemento muito forte , gosto desse nome !

\n\n

6 anos se passaram , Qetsiyah três anos mais velha que Isis, gostava muito da irmã , e Isis idolatrava a irmã mais velha , pérola estava grávida novamente e agora de gêmeos , o sexo dos bebes era masculino , finalmente pérola teria filhos homem , Ahti ficou muito feliz ao saber que ia ter dois meninos agora , pérola escolheu o nome de um seria Grégor, Ahti pensou no nome do outro seria Grendel , os 9 meses se passaram e os meninos nasceram , a família estava completa e muito feliz , mas pérola tinha uma preocupação como contar para Isis que quando ela completasse 15 anos na noite de lua cheia teria que ir para a água e se transformar em sereia , como a mãe , que fazia isso toda noite .

\n\n

Em uma noite de lua cheia pérola deixou os 4 filhos com Ahti e foi para a água se transformar , mas ela ficou muito surpresa as caldas não apareceram ela esperou até o por do sol e nada das caldas aparecerem ela se vestiu e voltou para casa , quando voltou para casa , Ahti estava chorando junto aos irmãos os pais deles haviam morrido no massacre do Salem , ela confortou  o marido , e 1 mês depois contou que não havia se transformado na noite de lua cheia , e que estava confusa , Ahti procurou um dos livros dos pais dele , e achou a história das sereias , quando a sereia tem filhos homens , a maldição acaba , pérola comemorou com o marido que agora não precisaria se sentir culpada por mortes , que poderia cuidar dos filhos em paz , mas ainda tinha a preocupação com Isis , pérola contou a história das Petrovas para a filha , e então contou sobre o nascimento dela , Isis ficou assustada e começou a chorar , e então perguntou a mãe : - Quando eu completar 15 anos , vou me transformar em sereia mãe , como a senhora ? , os olhos de pérola se encheram de lágrimas e então ela respondeu a filha : - Sim , você vai . , as duas se abraçaram e o silencio tomou conta do lugar, e  Qetsiyah ouviu tudo .

\n\n

9 anos se passaram , e era o dia do aniversario de Isis , o aniversário de 15 anos , Isis  era bruxa também como  Qetsiyah e o pai , a noite havia chegado e pérola disse que iria junto com a filha para o rio mais próximo para acontecer a transformação , quando as duas chegaram ao rio , Isis se despiu e entrou da água , pérola se sentou nas pedras que haviam de frente para o rio  , e ficou observando a lua cheia se aproximar da água , e viu as caldas de Isis começarem a aparecer , Isis começou a gritar , o que era aquilo os olhos de Isis pareciam olhos de um lobo , o sol se pôs, Isis se vestiu olhou para a mãe e disse , : - o que foi aquilo ? além de sereia eu sou  uma loba também ? eu sou uma loba , mãe ?

\n\n

- Eu não entendo não há lobos na família , filha não sei porque de você ser uma loba , estou tão assustada quanto você , disse pérola a filha .

\n\n

Quando chegaram em casa pérola contou a todos o que Isis era , como era , mas ainda sim ninguém entendia o porque de Isis ser uma loba .

\n\n

Anos se passaram , Gregor e Edgerthow eram homens bonitos e magos como o pai   , Qetsiyah era uma bruxa poderosa , mas não como a irmã , Isis havia se tornado uma moça doce e gentil , o pai a idolatrava e dizia que ela era igual a mãe dele que ela seria a bruxa Bennett mas poderosa de todas, a irmã Qetsiyah não gostava disso ,Qetsiyah havia se tornado invejosa , sentia muita inveja da irmã , pela beleza , pelos poderes , pelo homem que Isis tinha , Isis Namorava Tristan , um homem de beleza Rustica , mas de muita bondade como Isis , os dois se amavam , e Qetsiyah tinha inveja disso , porque como a irmã ela também amava Tristan .

\n\n

Onde eles Moravam lá em Roma havia uma lenda de um morcego que havia se transformado em vampiro com a ajuda de uma Bruxa chamada Hecate , diziam que a bruxa havia sido morta logo após transformar o morcego em vampiro , Os pais de Qetsiyah e Isis sempre diziam as filhas para tomarem cuidado e não conversar com estranhos na rua , e contavam a lenda do vampiro de Roma .

\n\n

Um dia Qetsiyah decidiu procurar pelo tal vampiro de Roma , mas como reconhece-lo , diziam que o vampiro era de beleza extrema , Olhos negros , Cabelos negros , pele extremamente branca , lábios carnudos e vermelhos , Dentes grandes e Brancos , bochechas rosadas , rosto fino e magro , alto  e forte ,nunca haviam visto beleza igual , era assim que descreviam o vampiro , e até que com ajuda de seus poderes Qetsiyah  descobriu onde encontra-lo , e quem era o vampiro e como ele se chamava  seu nome era drácula , o famoso vampiro de Roma , Cuja beleza o Homem era extremamente sedutor , Qetsiyah contou da irmã para drácula , ele sabia quem era Isis , ele a Observava em todas as noites de lua cheia , Mas ele não sabia quem era Qetsiyah , havia acabado de conhece-la , Qetsiyah sabia que qualquer bruxa ou mago abominavam vampiros e o que faria o pai deixar de gostar de Isis seria a transformando em vampira, Isis tão inocente , caiu na conversa de drácula e assim , se transformou em vampira , a primeira vampira Petrova , e cuja inocência , havia se transformado em raiva , raiva pela irmã raiva pelo pai que havia a renegado por ser vampira , raiva pelo pai que havia a renegado por ser vampira , raiva pelo seu amor que não a queria mais , Tristan , tudo havia acabado agora , ela deveria servir a drácula , deveria servir as sombras , mas antes precisava dar a luz aos filhos que ela esperava de Tristan , com ajuda de Qetsiyah , ela havia conseguido fazer com que as crianças não nascessem lobos , usando o sangue dela para impedir , o que ela não sabia é que Tristan era um lobo ,as crianças nasceram , na hora do parto Isis desmaiou , e Qetsiyah roubou as crianças , quando Isis acordou , as crianças não estavam mais lá , a moça não se aguentou e caiu em lágrimas , mas precisava superar , voltou para a mansão do conde drácula , eles passaram anos juntos , ela ,ele ,e as outras duas esposas de drácula , Aleera e Verona .

\n\n

Alguns anos depois , Isis queria se livrar de drácula a moça havia desligado a humanidade pois não queria ter mais sentimentos , e então teve um plano , primeiro ela matou Verona , Drácula ficou furioso com a moça e perguntou :- Quem você pensa que é ? Eu a mato em um piscar de olhos , porque você a matou ?

\n\n

Isis não respondeu . Drácula ficou mais furioso ainda e gritou : - Ande diga , porque você a matou perdeu sua língua foi ?

\n\n

Ela o olhou e respondeu :- Porque ela me desafiou , e ninguém me desafia . Isis saiu da sala em que os dois estavam , e foi para o quarto onde estava Aleera , as duas ficaram lá por horas a noite havia chegado , era noite de lua cheia , Isis não precisava mais ir as águas ela havia conseguido controlar a maldição da sereia , drácula saiu e foi caçar , Aleera estava saindo para caçar mais Isis , não deixou e disse :-Você não vai a lugar algum , temos uma conversinha ! e segurou nos braços de Aleera

\n\n

_ você não vai me prender aqui , ande solte meus braços .

\n\n

Isis soltou os braços dela , quando Aleera se virou para abrir a porta e sair ,Isis enfiou uma estaca de madeira no coração dela .

\n\n

Quando drácula voltou de madrugada ele chamou por Aleera e Isis , mas só apareceu Isis, ela entrou no quarto de Drácula , ele a olhou e a encarou com seus olhos negros e profundos e lhe disse :

\n\n

- Onde está Aleera ?

\n\n

-Houve um desastre essa noite meu senhor ! – Disse ela sendo Sínica .

\n\n

- O que houve ? porque Aleera não está aqui ?

\n\n

-Eu não entendo meu senhor , nós estávamos no quarto dela conversando , e ela disse que iria a sala , fiquei um bom tempo a esperando , e ela não aparecia , quando percebi que ela demorava muito a voltar e decidi ir a sala , ela estava lá na lareira queimando , com uma estaca de madeira em seu coração , eu fiquei desesperada , mas será que algum caçador quer nos matar ? Meu lorde , Isis transparecia um rosto de medo , parecia estar assustada mas a verdade é que por dentro ela gargalhava .

\n\n

-Mas que merda devemos ir embora de Roma Isis , o mais rápido possível , deve ser um caçador sim , fui informado de um tal caçador de monstros com o nome de “ Van Helsing “ ,

\n\n

-Claro Meu lorde , mas que tal irmos amanhã na hora que a lua cheia aparecer ?

\n\n

-Tudo bem , amanhã na hora que a lua cheia aparecer iremos embora daqui !

\n\n

-Sim meu lorde , mas agora vá se deitar ,o senhor deve estar cansado , teve acontecimentos muito fortes hoje .

\n\n

Isis preparou a cama de Drácula , e ele se deitou e disse a ela - Feche as portas , feche tudo Isis , e tome cuidado , você é a minha primeira esposa , você não pode morrer .depois disso a beijou Isis o olhou engoliu o vomito que estava em sua garganta , desejou boa noite e se retirou do quarto .Ela foi até o porão que havia na mansão e buscou velas que ficavam escondidas , lá havia um caixão também , e ela disse a si mesma   - Como vou tirar o demônio de dentro do quarto sem que ele acorde  , Já sei vou usar magia para fazê-lo dormir intensamente , enquanto faço tudo , é isso ! , ela foi a sala criou um circulo com uma estrela de seis lados dentro e  subiu para o quarto usou a magia e fez com que ele dormisse intensamente , enquanto o homem dormia , ela arrastou a cama de Drácula até a sala sem que ele percebesse , o acorrentou e o colocou dentro do caixão , as velas que estavam em volta do circulo iluminavam a sala , ela arrastou o caixão até o circulo , e disse  - Agora é hora de acordar meu lorde !

\n\n

Drácula abriu os olhos olhou para cima , e Isis o encarava , ele disse com raiva :

\n\n

- O que é isso ? me tira daqui agora !

\n\n

- Olha só , eu vou te tirar daí , só que vai haver um pequeno problema , eu vou te mandar pro inferno seu maldito ! , Disse Isis gritando com raiva !

\n\n

 Isis saiu de dentro do circulo , pegou a estaca de carvalho branco , e enfiou no coração do homem , mas ela sabia que estaca não era suficiente , ninguém podia matá-lo ,  ela começou a fazer o ritual para que o coração dele parasse de bater , Drácula gritava de dor , Isis continuou com o ritual e de repente as velas se apagaram  , o feitiço estava completo , Drácula estava basicamente morto , ela caiu no chão aliviada .

\n\n

Ela acendeu as velas novamente com a força do pensamento , Lacrou o caixão e disse  Levantando as mãos para o alto : - “ Ninguém , a não ser uma bruxa , conseguirá abrir o caixão do demônio , Ninguém ! “ , Agora realmente tudo havia acabado e Isis finalmente estava livre de drácula , Ela pensou em um lugar para Drácula ficar , ela sabia da Igreja San Martino ai Monti  , nessa Igreja havia uma tumba embaixo , ninguém sabia disso , mas Isis sabia , se ela colocasse Drácula lá ninguém tiraria o demônio de lá de dentro , esse era o lugar perfeito para Drácula ficar , ele ia ficar lá , Isis subiu rapidamente ao quarto dela tomou um banho , arrumou suas coisas , colocou a roupa no corpo , penteou os cabelos e fez uma trança , ela parecia a Rapunzel morena com aquela trança enorme , desceu a escada da mansão em disparada com as coisas ,colocou as coisas em cima do caixão e falou para si mesma , e agora como vou levar o demônio até a igreja nesse caixão , ela se sentou no sofá da sala enorme , quando do nada ela ouviu um barulho , as janelas da sala haviam sido quebradas , ela começou a gritar : - “Quem esta ai ? “ ande mostre a cara , mostre seu rosto , a pessoa que quebrou a janela era um homem , de altura mediana , rosto forte , o homem era sarado , e tinha descrição que  faziam do tal caçador, ele estava em sua frente respirando intensamente em seu rosto , ele a olhou  de cima a baixo , e disse : -Você é a mulher mais velha do demônio , não é mesmo , cadê ele por sinal ?

\n\n

- Quem é você ? não dou satisfações para pessoas que não conheço ! – disse Isis friamente

\n\n

- Onde esta o seu marido ? não brinque comigo ou pode se machucar !

\n\n

- Então você é mesmo real Van Helsing caçador de monstros , bom acho que nem vai precisar sujar suas aqui está  o seu monstro ! ; Ela empurrou o caixão para O Homem .

\n\n

- Você o matou ? é isso mesmo ? a Primeira esposa de drácula o matou , Inacreditável , mas porque você o matou ?

\n\n

- Eu não te conheço , porque daria satisfações á um homem que nem conheço ? me de uma boa razão para isso !

\n\n

- Bom você estava de saída pelo que vi , aposto minha alma que estava pensando em levar esse caixão para algum lugar , e claro que todos achariam estranho você essas horas da noite , carregando um caixão , mas eu poderia ajudá-la ...

\n\n

-Tudo bem eu digo , Drácula foi horrível , eu o odeio , ele acabou com minha vida , eu sou uma bruxa , eu consegui mata-lo basicamente , eu quero leva-lo para uma tumba que há embaixo da igreja San Martino , Ninguém sabe que há uma tumba lá , então ele nunca saíra de lá , é isso , quer saber mais alguma coisa ?

\n\n

- Uma bruxa , eu achava que a primeira esposa do demônio gostava dele , e olhando para você aqui agora , todos tinham razão sua beleza é inacreditável  .

\n\n

- Por favor eu dispenso seus elogios , nunca gostei daquele maldito , agora você disse que iria me ajudar vamos logo .

\n\n

-Vamos eu pego o  caixão vou pelos fundos ,  e você vai indo na frente , eu te sigo !

\n\n

Van Helsing pegou o caixão e saiu arrastando até as portas dos fundos , Isis apagou as velas acesas na sala pegou as coisas dela e saiu pela porta da frente , ela olhou para casa e sorriu , mas nada disso importava Isis tinha os sentimentos desligados .

\n\n

Ela foi andando na frente as ruas estavam escuras , ninguém percebia que van helsing estava carregando um caixão , e até que eles chegaram em frente a igreja , Isis foi descendo a rua da igreja e entrou numa espécie de porão , na verdade era a tumba que ninguém sabia que existia , eles foram andando até o fim da tumba Isis abriu um portão que havia lá dentro e van helsing empurrou o caixão para dentro e por fim ela disse  - Que ele apodreça aqui por séculos e séculos !

\n\n

Eles colocaram uma corrente no portão , e trancaram por fim os dois saíram , Isis não disse nada para Van helsing apenas seguiu o seu caminho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isis Bennett Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.