Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha! escrita por cris uzumaki


Capítulo 15
Capítulo 15 : 1º Tempo: Konoha vs Otskast PT1


Notas iniciais do capítulo

KONOHA FC:GOLEIRO: ROCK LEE LATERAL-DIREITO: HYUUGA NEJILATERAL-ESQUERDA YAMANAKA INOZAGUEIRO: AKIMICHI CHOUJIZAGUEIRO: NARA SHIKAMARUMEIO-CAMPO: INUZUKA KIBAMEIO-CAMPO: ABURAME SHINOMEIO-CAMPO: HYUUGA HINATA MEIO-CAMPO: UZUMAKI NARUTO ATACANTE: UCHIHA SASUKE ATACANTE: HARUNO



SAKURAOTSKAST FC:GOLEIRA: ICHIKI USTALATERAL-ESQUERDA: ROMARE KUISKLATERAL-DIREITA: KEVSA JIIGAZAGUEIRO: KURASIK DIZAGUEIRO: NORAFEIRMEIO-CAMPO: DIEEMEIO-CAMPO: LUICIUS KAVSAMEIO-CAMPO: RICHARDS FARRELATACANTE: MORENNO LINUSATACANTE: RICK RUBBINATACANTE: RUFFUS





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416506/chapter/15

Era tensão total no estádio, os jogadores do Konoha pela primeira vez jogam no seu estádio próprio em Konoha.

A torcida apoiando a equipe, os jogadores otimistas, e os do Otskast querendo acabar com a festa.

PLACAR LFM:

GRUPO 1: URASKI 3 X 2 IASIS, TITANS 2 X 2 COLOSSUS

GRUPO 2: PESTREIRA 0 X 1 SOPA RAPIDS, WATERWOOD 2 X 1 QWERTY

GRUPO 3: RED RINBBON 2 X 2 GREENVALLEY, UTANAKI 0 X 2 SUNA

GRUPO 4: DASSUKE 2 X 6 ESTRELAS VERMELHAS, KONOHA VS DASSUKE(?)

GRUPO 5: SKIN READ 2 X 1 ESPARTANDS, KRATOS FC 0 X 2 NOVATERRA

(outros jogos ainda estão em partida, e outros ainda nem começaram)

.........................................................................................

Narrador: O juiz apita! Começa Konoha vs Dassuke!

Naruto parte para cima e Diee, mas perde a bola! Diee chega com tudo pra cima de Neji! Dá um baita corpo nele, e deixa Neji no chão!

Neji pede falta! Mas o juiz não deu!

Diee não perdoa! lança a bola para Farrel, que vai pra cima de Shikamaru e....

O que é isso?!, Shikamaru, Chouji e Neji fizeram um círculo!

Farrel- Não vai adiantar insetos!

Farrel passa para Rubbin, mas Chouji intercepta a bola muito rápido!

lança a bola para frente!

Rubbin- Oque foi isso?!

Neji- Devia ter desistido, não vai passar por nós de jeito nenhum!

Narrador- A bola vai parar nos pés de Sasuke, mas Norafeir dá um carrinho muito forte na bola, e é tão forte o impacto que Sasuke vai pro chão!

Norafeir- Coma poeira inseto!

Sasuke sorri, e diz: Isso tudo faz parte do plano idiota, olhe pra frente!

Norafeir- Oque?

Narrador: Norafeir, esbarra numa linha horizontal no meio-campo do gramado, formada por Kiba,Hinata e Shino!

Kiba começa com a bola, a torcida se levanta e começa a gritar!

Kiba passa para Hinata, Jiiga vai para cima dela! Mas, passa direto!

Hinata fez uma grande curva e está numa velocidade íncrivel!

Hinata- Sasuke-kun! Naruto-kun!

Naruto- É agora! Sasuke!

Sasuke assovia muito alto!

Hinata chuta para o gol, mas Sasuke pula na frente e dá de cabeça, para Naruto que manda de esquerda para a gaveta do gol!!!!!!

GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!

É do Konoha! Naruto! É o nome dele! E que golaço!

A Torcida explode muito! começam a pular! e gritam o nome de Naruto!

E que jogada foi essa?! Ela pareçe com uma jogada utilizada pela equipe dos Estrelas Vermelhas! Será que eles copiaram?

Ichiki- Não pode ser....

Norafeir- Só pode ser palhaçada! eles copiaram a tática dos Estrelas Vermelhas!

A equipe de Konoha, ficou estática, todos olhavam para Kakashi, que foi quem lhe ensinou essa tática.

pensamento de Kakashi- Como assim? Essa tática eu copiei do livro nas catacumbas, não dos Estrelas Vermelhas!

Será que..... alguém dos Estrelas Vermelhas esteve lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.