Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha! escrita por cris uzumaki


Capítulo 14
Capítulo 14 : Pré-Jogo Konoha vs Otskast


Notas iniciais do capítulo

Os jogadores de Konoha já estão no vestiário do estádio novíssimo de Konoha, o estádio estava lotado.
E eles pela primeira vez jogam em casa, com o apoio da torcida.
Pela primeira vez, jogam com a torcida a favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416506/chapter/14

No Estádio todos os torcedores com o uniforme do Konoha, e enfim um estádio lotado.

Todos apreensivos para o ínicio do jogo, enquanto reportéres estavam no gramado fazendo entrevistas com jogadores do Otskast [""]

Todos estavam sentados, já preparados para o ínicio do jogo.

Algumas pessoas estavam no camarote, como Tsunade, Iruka e outros...

Os jogadores do Otskast já estavam realizando aquecimento no gramado.

Enquanto os de Konoha:

NO VESTIÁRIO:

Naruto- Não vamos vacilar hoje! Vamos triunfar em cima deles! eles se dizem superiores a nós! mas perderam feio contra os estrelas.

Não vamos perder!

Todos estavam abraçados

Todos- Um, Dois, três! KONOHA FC! GRITAVAM OS JOGADORES

Kakashi: Só tenho uma ordem, e sabe qual é?

Naruto: Oque é?

Kakashi: Vençam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube 2 : Vivendo Uma Batalha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.