Jogos Vorazes:uma Nova Geração escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 9
A reunião dos carreiristas


Notas iniciais do capítulo

Oie, daqui a pouquinho estamos chegando na arena, hehe. Queremos comentários, viu, pessoal? Mais um cap para vocês aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416498/chapter/9

POV Jake Baxwoll

Depois de saírmos da nossa entrevista, Luke me chamou, dizendo que teríamos uma reunião dos carreiristas. Eles haviam arranjado um lugar reservado onde poderíamos conversar.

- Por quê vocês não chamaram o Kevin e a Kacie? - Clover perguntou, em um tom desconfiado.

- Porque eles não são carreiristas - Alex respondeu, bem na hora que chegou com Maggie.

- Espera, até eu vou me meter agora, o Kevin não vai com a gente? - Cordelia se levantou.

- Não mais, por quê? - Luke desafiou todas elas.

- Porque você prometeu para a Clover - Abbie disse, meio baixo, mas todos escutaram.

- Eu não prometi nada - Luke falou.

- Tudo bem, tudo bem, deixem assim - Clover falou, todos estranharam, mas eu sabia que ela estava aprontando alguma coisa.

- Olha, amanhã as cornucópias serão separadas então quando saírem de lá fiquem no lugar onde vocês estão, que nós, os homens vamos atrás de vocês - Luke disse.

- Mas era só o que me faltava, fiquem no lugar onde vocês estão que a gente vai até vocês - Maggie disse e Clover deu um sorrisinho.

- Tenho que concordar com ela, nós vamos atrás de vocês e pronto - Clover falou, se levantando e saindo, ela fez um gesto com a cabeça para Maggie, que puxou Cordelia. Abbie, Olivia e Lessi entenderam o recado e foram atrás delas.

- Mulheres, só nos atrapalham, é impressionante - Luke reclamou.

- Sério que elas só nos atrapalham, Luke? Eu realmente acho que não - Finn disse.

- O que você quer dizer com isso, Finn? - Eu perguntei.

- Eu realmente não entendo vocês, a gente tem sorte, olhem para as garotas carreiristas. Ela podem ser meio difíceis de lidar, mas são uma mais bonita que a outra e eu pretendo ficar com cada uma delas, uma por uma - Finn respondeu.

- Como é que é? - Todos nós perguntamos juntos.

- Com a Clover você não vai ficar - Eu falei, mas depois enterrei minha cabeça nas mãos, esse era um dos problemas de ser do distrito 4, a pessoa não consegue segurar o que tem na cabeça e foi isso o que eu fiz, agora todos eles sabiam que eu estava afim da Clover, ótimo!

- Então você é afim da Clover, Jake? Escolheu a mais difícil - Finn me falou - Mas não se preocupe comigo, eu estou namorando a Maggie e tal...

Senti que ele falou isso só para provocar Luke e claro que conseguiu.

- Fica quieto, Finn, senão vai ser você a minha primeira vítima na arena amanhã.

- Posso saber quem é a sua primeira vítima, Luke? - Alex perguntou, com um sorriso de canto de boca. Alex era o tipo de pessoa que só com um olhar ou um sorriso conseguia provocar qualquer um.

- Não, Alex, não pode saber, mas acho melhor você ficar atento, você pode ser a minha primeira vítima - Luke respondeu.

- Ok, o que as garotas estão falando, hein? - Jason resolveu perguntar, acabando com a conversa dos dois.

- Elas devem estar aprontando alguma coisa - Eu falei - Vamos descobrir?

POV Clover Roxen

Eu estava fazendo um plano com as meninas, eu fiquei muito irritada com os garotos por não deixarem o Kevin e a Kacie entrarem no grupo, então resolvi bolar um plano com elas, nós iríamos para a nossa cornucópia, pegaríamos tudo o que desse para pegar e depois simplesmente não iríamos encontrar os garotos, passaríamos o dia inteiro fora, depois disso procuraríamos o Kevin e a Kacie e seguiríamos até aqueles patetas, onde só iríamos entrar para o grupo deles de novo se eles deixassem os dois entrarem também.

Mencionei a ideia para as garotas e elas gostaram, depois fui encontrar Kevin e Kacie e contei todo o plano, onde eles acharam uma boa ideia. Tudo já estava completamente acertado para amanhã então antes de acabar as entrevistas, eu e Kacie fomos até as garotas, que estavam imitando os garotos fazendo uma reunião particular.

- A gente tem que fazer alguma coisa para os garotos não desconfiarem da gente - Abbie sugeriu e eu fiquei impressionada por ela ter se manifestado duas vezes hoje e falar para enganarmos os garotos, estava começando a gostar um pouquinho mais dela agora.

- Eu já sei - Cordelia se levantou e eu comecei a me preparar para o que ela ia dizer - A gente já está arrumada, agora nós vamos impressioná-los. Vamos pedir desculpas por termos tratado eles mal e outras coisinhas.

-Cordelia, assim que eles vão desconfiar, né? - Lessi disse, revirando os olhos.

- Mas eles iriam gostar - Cordelia falou, fazendo beicinho.

- Nós vamos fazer é nada, vamos passar reto por eles e se lembrem de não contar para eles nosso plano, escutou, Maggie? - Eu falei para todas elas, mas dei mais ênfase na faladora da Maggie que eu tinha certeza se alguém perguntasse ou irritasse ela, com certeza o nosso plano seria descoberto.

- Ai, Clover, pode deixar que eu vou ficar quietinha - Maggie respondeu, aparentemente um pouco ofendida.

- Olha, querem saber? Vamos dormir, isso sim, amanhã é a arena e todas nós precisamos estar preparadas - Eu disse, saindo do nada e subindo para o meu quarto, teria que ter uma noite longa de sono, pois seria amanhã que o jogo iria começar de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? bjs até o próximos cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes:uma Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.