Jogos Vorazes:uma Nova Geração escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 10
A arena


Notas iniciais do capítulo

Então, gente, estamos quase na arena, né? Boa leitura e espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416498/chapter/10

POV Luke Duncain

Acordei cedo e fui tomar meu café, em algumas horas ou minutos, sei lá, estaríamos na arena, infelizmente a primeira cara que eu vi foi a de Alex.

- Bom dia, Luke, está preparado? - Ele falou, meio animado demais.

- Claro que estou, Alex - Eu respondi sem humor algum.

Clover chegou e tomou café com a gente também, aparentemente nenhum de nós três estávamos nervosos.

- Prontos? - Nosso mentor perguntou - Chegou a hora.

Nós descemos e nos encontramos com todos os outros tributos. Clover foi direto falar com Kacie e Kevin e eu resolvi falar com Maggie.

- Olha, Maggie, vê se tenta chegar viva, ok?

- Luke, você está preocupado comigo? - Ela perguntou, surpresa e meio feliz ao mesmo tempo.

- É claro que não, só falei isso porque você é uma das carreiristas e eu não quero passar vergonha - Eu respondi.

Do nada, um pacificador chegou e pegou ela pelo braço.

- O que é isso, homem? - Maggie gritou e quando ele começou a carregá-la, ela olhou para ele e disse - Nossa, você se parece muito com meu ex-namorado.

Eu só revirei os olhos, mas não pude deixar de ficar um pouquinho preocupado, como uma garota daquelas iria conseguir sobreviver naquele jogo? Mas é óbvio que não deixei que vissem minha preocupação, então segui para o local onde seríamos levados para a arena.

POV Abbie Dinwiddie.

Eu comecei a tremer, estava no aerodeslizador indo em direção à arena, injetaram um rastreador nos nossos braços e eu comecei a ficar nervosa, antes de sair me despedi de Jason, caso algo acontecesse na cornucópia e ele começou a chorar, fiquei com muita pena, aliás, ele era meu melhor amigo.

Quando chegamos, eu e Cordelia nos dirigimos até uma salinha, onde nos colocaram em um "tubo" cada uma, não entendi Cordelia, pois ela me deu um sorrisinho malvado em vez de me desejar boa sorte, então começamos a subir, e eu estava completamente mal, a ponto de desmaiar de nervosismo.

Quando chegamos lá em cima, a contagem regressiva começou, olhei para as garotas e vi que todas estavam muito concentradas e finalmente o 0. Todas nós descemos e como combinado, Clover, Maggie e Cordelia foram direto para a cornucópia, enquanto eu, Kacie e Olivia ficávamos um pouco afastadas, vi Lessi que também tentou pegar uma espada ali perto da cornucópia, mas foi atingida por uma das gêmeas do distrito 7, comecei a ficar ainda mais nervosa, vi Cordelia brigando com uma garota, Clover e Maggie protegendo todas as coisas e lutando com outras garotas.

Fiquei apavorada ao ver Lessi ali no chão, mas finalmente todas as garotas saíram e só sobraram nós ali, todas as outras pegaram o que deu para pegar e foram embora correndo.

- Que saco - Clover gritou, revoltada, provavelmente com a morte de Lessi.

- Meninas, vamos separar o que dá e procurar meu irmão - Kacie falou e assim nós fizemos, separamos todas as armas, que eram as únicas coisas que tinham ali, pegamos mais armas do que devíamos e seguimos à procura de Kevin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie, deixem seus comentários gente :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes:uma Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.