Jogos Vorazes:uma Nova Geração escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 6
Detenção?


Notas iniciais do capítulo


Mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416498/chapter/6

POV Clover Roxen

É, eu fui para a detenção. Como os treinamentos também eram gravados, os instrutores disseram que eu tive um péssimo comportamento diante das câmeras porque soltei a corda, eu não estava nem aí, só tinha um problema. Estava trancada em uma sala com Alex, aquele vilãozinho  ridículo que finge ser bom na frente de todo mundo. Colocaram nossas cadeiras coladas uma na outra, mas obviamente eu tirei ela dali e coloquei bem mais longe dele. Enquanto eu fuzilava ele com os olhos, ele dava um sorrisinho falso, quando a porta se abre, vejo pacificadores e mais alguns tributos, como Maggie, Luke, Finn, Cordelia, Abbie e Jason. Ah, não! Foi aí que eu reparei que teria que ficar com todos eles naquela mesma sala.

Os pacificadores colocaram eles todos sentados ali, as duplas uma ao lado da outra. Todos se sentaram e esperaram os pacificadores saírem para começarem a falar. Finn se levantou e olhou para Abbie:

- Se eu me afogar na tua beleza tenho direito a respiração boca a boca?

Eu dei um riso baixo, ninguém merece agora esse garoto que se acha o rei começar com essas cantadas. Mas o mais engraçado foi ver Jason partindo para cima dele, ele agarrou a blusa de Finn.

- A Abbie é minha, entendeu? Ela é minha garota, então não mexe com ela - O maluco gritou e sentou ao lado da perfeitinha, que disse:

- Para com isso, Jason e eu também não sou sua garota.

- Abbie, não acredito que você terminou comigo, vou arranjar uma outra namorada agora, Cordelia, agora você vai ter a honra de ser minha namorada - O maluco do Jason disse e eu adorei ver a cara de surpresa da Cordelia.

- Olha, Jason, eu não faço o seu tipo e você não faz o meu também, porque não escolhe outra?

- Fiquei muito decepcionado com vocês - Jason falou e foi se sentar.

- Por quê vocês não ficam quietos, hein? - Eu resolvi falar.

- Ah, agora que eu vi você aí, você está tão no escuro, Clover, vem pra cá - Cordelia chamou, dando aquele sorriso de cobrinha dela.

- Não, prefiro ficar aqui, sem ter o perigo de pegar o seu veneno.

Cordelia fingiu estar ofendida, mas no fundo eu sei que ela me fuzilava.

Finn saiu do seu lugar e resolveu vir até onde eu estava, ele se agachou do meu lado e cochichou:

- Gata, se amor a primeira vista fosse crime, meu coração pegaria prisão perpétua.

- Cara, se chatice desse cadeia, você pegaria pena de morte - Eu respondi e ele viu que comigo não ia sair nada, então ele deu um grito.

- Vocês não sabem dar valor a um rei?

- Cala a boca, Finn - Maggie, a bipolar,  berrou - Quer dizer, eu não estou passando bem aqui, tenho fobia a lugares fechados, me desculpa, não queria ter gritado assim.

- Não se preocupa, Maggie, se você desmaiar, o Luke e o Alex podem fazer respiração boca a boca em você - Eu disse, dando um típico sorriso.

Luke e Alex se olharam rapidamente, mas nenhum se pronunciou.

- Ah, não, se alguém ousar encostar em mim... - Maggie começou a dizer, não percenbendo a indireta que eu havia passado.

Eles começaram a falar um monte de coisas e eu não estava mais aguentando ficar naquele lugar cheio de loucos.

POV Abbie Dinwiddie.

Aquele lugar estava a maior confusão, só fui parar na detenção porque Jason acabou soltando a corda, acho que não foi de propósito, aliás, o Jason não era a pessoa mais certa que eu conhecia na vida.

Jason estava me incomodando, perguntando porque eu havia terminado com ele, sendo que nem começamos nada, Finn e Cordelia falavam sobre beleza e de vez em quando cochichavam alguma coisa, Luke não deixava Maggie sair de perto dele, sendo que ela estava tendo um ataque de bipolaridade e Clover e Alex eram os piores, eles não estavam falando nada, apenas trocando uns olhares que dava até medo em quem olhava, e eu estava quieta, observando todos eles, mas assim mesmo não via a hora de sair daquele lugar.  Eu comecei a pensar em outras coisas, como o garoto que eu estava afim nos jogos, eu sabia que era loucura gostar de alguém bem naquelas situações, mas eu consegui, isso me deixou bem nervosa e esse garoto não tinha nada a ver comigo, Clover havia conseguido que os garotos deixassem ele entrar no grupo e com certeza eu ia ficar nervosa perto dele, e esse garoto era o Kevin.

Quando me liguei, um passificador abriu a porta, pedindo para que saíssemos dali, todos nós ficamos aliviados e assim eu segui Jason, Cordelia e Finn para os nossos aposentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, e aí, o que estão achando da fic? Boa? Ruim? Comentem aí, pessoal para vermos como está a situação, hehe :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes:uma Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.