Jogos Vorazes:uma Nova Geração escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 23
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap da final :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416498/chapter/23

POV Luke Duncain

Eu não estava nada bem, mal tinha descansado e tinha que atravessar a arena inteira para poder ganhar, sinceramente eu preferia estar lutando com alguém para ganhar do que ter que fazer tudo aquilo.

Eu não sabia onde estava e nem quem havia conseguido chegar na cornucópia, se é que alguém tinha conseguido chegar lá. Então fiquei me perguntando esse tipo de coisa enquanto corria. De repente, eu parei. Parecia ter visto alguém por ali. Quando a pessoa apareceu de trás das árvores, eu realmente fiquei surpreso, era meu pai.

- Luke, você me decepcionou muito - Disse ele.

Não podia ser meu pai, mas eu fiquei em um grande estado de choque, então eu vi outra pessoa, meu mentor, ele surgiu e ficou perto do meu pai.

- Você é uma vergonha para o distrito 2.

Os dois pareciam sussurrar coisas em minha mente. Então apareceu Maggie.

- Luke, eu nunca mais vou falar com você - disse ela - Você já perdeu os jogos vorazes.

E então várias pessoas que eu gostava começaram a aparecer e a dizer coisas humilhantes para mim. No início, eu fiquei realmente apavorado, achando que as pessoas poderiam ser de verdade, mas eram mais um truque feito pela capital. Olhei para todos eles e saí correndo derrubando alguns "amigos da escola". Mas então, Maggie virou-se para mim. Ali ela estava diferente, mais arrumada, é claro e com um ar mais misterioso que não era dela.

- Luke, você vai ter que escolher, ou os jogos ou nós - Ela disse.

- C-Como assim? - Eu gaguejei, o que foi realmente estranho, pois sempre fui confiante.

- É isso mesmo o que você ouviu - Disse meu pai - Para ir para a cornucópia você terá que lutar contra um de nós, qualquer um.

- Não, eu não vou fazer isso - Eu falei.

- Claro que vai, escolha um de nós, você não se acha O cara? - Perguntou meu mentor - E não esqueça, nós todos estamos muito decepcionados com você.

"Eles não são de verdade" eu pensei. E então todos começaram a me chamar para a luta.

- Eu não vou lutar com vocês, nenhum de vocês - Eu falei, mas "Maggie" se atravessou na minha frente.

- Vamos, Luke, lute comigo - Ela falou.

Eu apenas dei um empurrão nela e saí correndo dali, só pude ouvir ela gritando atrás de mim: "Luke, por que fez isso comigo?" Fiquei muito atordoado com todos eles ali, quando finalmente avistei a cornucópia, enxerguei um cara, Jake e Maggie, ela estava olhando fixamente para uma televisão e depois olhou para mim, ela era realmente diferente da ilusão, tenho que admitir que fiquei aliviado quando a vi.

Eu entrei na cornucópia e ela veio direto me abraçar.

- Ah, Luke, não era eu, você sabe, né? - Maggie disse.

- Eu sei, Maggie - Eu falei.

- Cara, coitado de você eu fiquei imaginando minha família e tal... - Jake começou.

- Fica quieto, Jake. Que coisa - Maggie mandou.

- Ok, chega de melação - O cara falou - E antes que você pergunte: "Quem é você?" eu já vou lhe dizer que sou um idealizador dos jogos.

- Vocês conseguiram arrumar a Maggie, parabéns - Falou Jake, sem pensar.

- Está me chamando de feia, Jake? - Maggie disse - Você quer que eu esteja como aqui dentro? Na ilusão, vocês me maquiaram e até fizeram chapinha no meu cabelo.

O tal Ashton arrumou (como ele disse) meus machucados e Maggie e Jake me contaram o que havia acontecido com eles, eu entendi que eles estavam usando nossos medos para tentarmos desistir e eu descobri do que eu tinha medo. Eu tinha medo de decepcionar as pessoas que gostava, mas eu estava mais aliviado pois poderia voltar para casa e encontrar todas aquelas pessoas. Maggie sorria para mim, parecendo orgulhosa.

- Fiquei feliz por você aqui e no início sinceramente eu achei que você não tinha sentimentos- Maggie falou - Mas ao longo dos jogos você mostrou que têm.

- Legal e você me mostrou ser bem mais que uma louca - Eu falei.

- Sério, parem você dois - Jake falou - Mesmo que vocês tentem ser românticos vocês não conseguem.

Então nós continuamos a conversar e olhar Clover, Abbie e Alex.

POV Abbie Dinwiddie

Eu achava que estava perto da cornucópia a um bom tempo atrás, mas eu vi que estava muito longe mesmo. Continuei correndo muito rápido, quando escuto um barulho parecido com o de abelhas. Eu tinha pavor de abelhas, na verdade eu tinha alergia a todos os insetos e tinha pavor só de pensar em algum desses insetos me picando.

- Não pode ser - Eu olhei para o meu barço e já era tarde demais, uma abelha já havia me picado.

Olhei para trás e dei um grito, vi vários insetos de vários tipos vindo em minha direção. Eu comecei a correr, mas já havia sido picada por vários insetos, eu já estava toda vermelha. Caí no chão, pois comecei a ficar fraca demais. Estava quase desmaiando, mas pensei em todas as pessoas que passaram pela arena e não sobreviveram, eu queria muito sair da arena vencedora. Comecei a reagir, me levantei e tentei andar o mais rápido possível.

Mas ao longe pude ver Jake, Luke e Maggie, que gritou:

- Vamos, Abbie, você consegue.

Eu tentei dar uma corrida, mas quando estava quase chegando, eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns ao Luke, né? Mas agora o que será que irá acontecer com Abbie? E Clover? E Alex? Só no próximo cap, hehe. acompanhem, deixem seus comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes:uma Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.