Jogos Vorazes:uma Nova Geração escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 15
O término e uma chamada


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal, mais um cap para vocês aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416498/chapter/15

POV Clover Roxen

Aqueles jogos estavam muito estranhos e toda aquela gente era muito louca, eles estavam ali parecendo que nem estavam em um jogo de vida ou morte. Eu realmente não estava entendendo, estava tudo muito calmo para o meu gosto e eu estava começando a achar que os idealizadores dos jogos estavam aprontando alguma coisa, mas a única coisa que poderíamos fazer era esperar e ver o que ia acontecer.

Então depois que o mini paraquedas desceu, a maluca conseguiu se acalmar, ela fez um curativo na mão e colocou um remédio.

Chegou a noite e assim o frio chegou, eu estava muito revoltada com tudo aquilo, eu queria que essa palhaçada acabasse logo, mas uma fala fez com que eu me sentisse meio feliz:

- Cordelia, cansei de você, eu nem sabia que a gente estava namorando, mas a gente acabou.

Esse foi Kevin dando um lindo fora em Cordelia, a "piranha" (novo apelido dela agora) ficou muito nervosa mesmo.

- Como é? - Ela gritou, como Kevin já estava saindo, ela gritou ainda mais - Kevin escute duas coisas. A primeira: Ninguém me dá um fora, eu dou um fora. Segundo: Se você não ficar comigo não vai ficar com mais ninguém.

Kevin não falou nada, ele apenas ficou bem tranquilo e se sentou lá.

- Nós vamos caçar - Luke falou.

- Vamos? - Jake perguntou.

- Claro que vamos - Luke respondeu - Kevin, Finn, Jason, Alex vocês vem com a gente.

- Não seria mais fácil dividir um grupo? A gente também pode ir caçar - Kacie sugeriu.

- Não, vocês não podem, vão ficar aí guardando nossas coisas e cozinhar - Luke disse.

- Vai esperando sentado então, porque ninguém aqui vai cozinhar - Maggie falou e dessa vez até eu tive que concordar com ela.

- E vocês também não vão caçar - Luke disse novamente.

- Se a gente quiser a gente vai sim, vocês não mandam em nada aqui - Eu falei.

- Claro que vocês não vão caçar, fiquem aí que a gente já volta - Jake disse.

- Querem saber, eu não estou afim de ficar parada aqui, fiquei sentada o dia todo, eu vou sair por aí e posso caçar - Eu disse, já me levantando.

- Sozinha? - Jake perguntou.

- Não, um pacificador está me esperando para me proteger - Eu ironizei - É claro que eu vou sozinha.

Então eu comecei a ir, mas o chato do Jake veio atrás de mim.

- Jake, eu não te chamei para vir atrás de mim, eu quero ter um momento de sossego e sem ninguém para me incomodar, você entendeu? - Eu briguei.

- Nossa, Clover. Você não têm um momento de pessoa legal em que não responda pra alguém ou xingue alguém, não? - Jake pergunte, ele e aquela mania chata de ficar fazendo perguntas, essa era uma das coisas que mais me irritava nele.

- Jake, eu não respondo para as pessoas que são legais, por exemplo a Kacie e o Kevin, eu converso normalmente com os dois, mas já você, a Cordelia, o Alex, a Maggie, o Luke...

- Ok, chega - Jake interrompeu, pois eu ia falar ainda mais uma lista de nomes e eu acho que ele percebeu isso.

- Jake, se você quiser vir comigo você vai ter que ficar quieto e se você começar a falar, eu ataco você com minhas queridas adagas.

Eu disse, mexendo nas minhas facas, ele ficou quieto e começou a vir atrás de mim, então eu sabia que ele ia tentar ficar quieto (o que seria muito difícil). Eu estava bem quieta, mas queria ter um treco por dentro, eu não estava acreditando que eu estava gostando da companhia daquele babaca do Jake, ai que raiva!

POV Abbie  Dinwiddie.

Já era de tarde, quase noite, eu estava mais feliz que o comum, acho que o motivo dessa felicidade era o Kevin ter terminado com Cordelia.

Então chegou a noite, senti que esses dias que passamos na arena estavam tranquilos e isso era o que mais me incomodava, os idealizadores iriam dar um jeito de nos complicar ali.

Apenas Lessi e o garoto do distrito 4 haviam morrido dos carreiristas, nosso grupo continuava inteiro. Foi só eu parar de pensar, para uma voz ecoar por toda a arena.

"Tributos, nessa mesma noite todos os suprimentos que vocês precisam estarão lá no centro da arena. Então, quando ouvirem o sinal, quer dizer que todos os suprimentos já estarão preparados para vocês os pegarem, então que a sorte esteja sempre a seu favor".

Todos  nós nos olhamos, já era noite e isso significava que qualquer hora poderia tocar o sinal.

- Quem vai? - Jake perguntou.

- Eu vou - Luke se ofereceu. O que não era novidade.

- Vamos fazer assim, um pra cada distrito, ok? - Alex sugeriu - Quem vai do 1?

- Eu vou - Jason falou, bem sério e todos o olharam, ele não parecia mais aquele mesmo Jason.

- Você? - Eu perguntei.

- É, eu vou ir - Jason falou parecendo meio triste.

- Tá, né? Do 2 eu vou - Luke se adiantou.

- Por que sempre você? Dê a chance pra outra pessoa, cara - Kevin disse.

- Mas a Clover e o Alex nem iam querer ir - Luke tentou arranjar uma desculpa.

- Eu vou - Clover se ofereceu, depois que chegou de sua caçada.

Luke ia intervir, mas desistiu, ficou quieto e deixou ela.

- Do 4, quem quer ir? - Alex perguntou.

- Eu quero - Jake se adiantou, antes que Maggie ou Olívia pudessem dizer algo.

- E do 11, obviamente eu vou - Kevin falou.

E como se fosse tudo programado, o sinal tocou.

- Vamos, gente - Jake chamou.

Eu fui até eles e dei um abraço em Jason, como ele era meu melhor amigo.

- Boa sorte.

Ele apenas retribuiu o abraço e saiu, deixando - me um pouco preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? No próximo cap vai mostrar o que aconteceu nessa chamada dos idealizadores, hehe, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes:uma Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.