É Preciso Perder Para Ganhar escrita por Alba


Capítulo 10
Quem é Gendry?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416492/chapter/10

Sandor ajudou Gendry a instalar-se num barracão onde se faziam as espadas e onde consertavam as jaulas. Gendry iria ficar ali escondido a trabalhar sem que ninguém soubesse exatamente a sua origem.

                Quando teve oportunidade Sansa mostrou a mensagem que haviam recebido acerca do casamento do Rei. Ele parecia insatisfeito com o convite e o casamento seria em cerca de uma semana e isso implicaria mais dois dias de viagem.

- Vá andando para o quarto passarinho. Feche a porta que eu já lá vou ter. Preciso tomar providências para a viagem.

Sansa fez o que o seu marido havia ordenado e trancou-se no quarto. Ela vestiu a sua camisa de dormir e penteou o cabelo até ouvir baterem a porta, abrindo-a ao reconhecer a voz de Sandor.

- Já está tudo tratado. Prepare o seu melhor vestido. Vamos para kinsglanding em breve. – Sansa apenas acenou com a cabeça. Entristecida de ter de voltar para quele lugar.

Cada um sentou-se de um lado da cama, de costas um para o outro. Sandor ainda estava a descalçar as suas botas  e tirar o casaco de couro quando Sansa se arrastou pela cama até ao seu lado parando de joelhos perto dele. Ela pousou a mão sobre as costas dele, revestidas por uma camisola de linho escuro.

- Não provoque, passarinho. Muito menos se pretende chorar até soluçar sempre que lhe toco. – Dito isso Sansa tirou a mão das suas costas pousando-a sobre o seu próprio colo.

- Só queria agradecer o que fez pela minha irmã. Eu tinha tanta esperança que ela tivesse viva. – Sandor apenas sorriu como resposta ao agradecimento permanecendo sentado na mesma posição com um ar pensativo.

- No que está a pensar? – Sansa perguntou e ele virou-se rapidamente para ela.

- Nada de especial.- Ele pousou a mão na cintura dela e puxou-a para ele.

Sansa continuava sobre a cama de joelhos e ele continuava sentado mas desta vez de lado para a poder observar. Ele aproximou-se dela devagar enquanto a respiração dela aumentava de velocidade. Ele havia feito o mesmo na noite da batalha em que quase a beijou, naquela noite ela não sabia se esse era realmente a intenção dele ou não mas na presente noite essa intenção estava bem clara. Sansa começou a tremer e então quando os seus lábios se estavam quase a tocar ela afastou a cara. Sandor começou a rir.

- Alguma vez foi beijada passarinho?

- Joffrey beijou-me uma vez como pedido de desculpa por me ter batido. – Sandor olhou para ela com cara de nojo enquanto ela olhava envergonhada para baixo,

- Vou assumir essa resposta como um “não”. – Sandor soltou a cintura dela e usou a mesma mão para lhe levantar a face.

Logo ele apenas pousou os seus lábios nos dela e depois afastou-se para a observar.

- Joffrey é uma criança, não sabe o que faz. - E dito isso Sandor a beijou com ferocidade apoderando-se completamente dela. Sansa tocou na sua cara, a parte queimada já não lhe fazia impressão, ela já se tinha acostumado com aquele rosto.

Ele pousou novamente a mão na cintura dela e interrompeu o beijo quando percebeu que ambos estavam a ficar sem ar. Ele riu ao ver que ela estava corada e ofegante. E então deslizou a mão sobre a lateral do corpo dela até para-la sobre a sua coxa. Isso a deixou nervosa mas ela não o afastou.

- Aquele rapaz. Gendry. Tenho quase a certeza que é um dos bastardos do Rei. – Parou olhando para ela. – Era isso que eu estava a pensar.

- Então se aquela história foi verdade Gendry é verdadeiro herdeiro. – Sansa disse ainda ofegante.

- Sim. – Respondeu. – Agora vá para o seu lado da cama e durma passarinho.

Sansa obedeceu sem dizer mais nada mas naquela noite ele não esperou ate ela adormecer para a abraçar. Ela sabia que mais cedo ou mais tarde teria de cumprir com os seus deveres de esposa e percebeu que ele tentava ganhar a sua confiança para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Preciso Perder Para Ganhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.