Um novo Romeu, uma nova Julieta escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 9
Primeiro beijo + Pedido de namoro


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416483/chapter/9

Romeu

Quando cheguei da casa de Julieta, Isaac me perguntou:

– Beijou ela?

– Não vou nem te responder, moleque!

– O papai já consertou o computador, pode entrar no seu facebook.

– Ok... Vou comer primeiro.

Comi um sanduíche de presunto e queijo com suco de maracujá. Assisti um jogo de futebol, depois assisti " Eu sou a Lenda" com Will Smith.

E rapidamente, deu hora de todos irem dormir. Troquei a roupa, e fiquei uns cinco minutos procurando o rádio da minha mãe, encontrei Julieta no posto de gasolina como combinamos:

– Oi.- ela cumprimentou.

– Desculpa a demora.

– Não foi nada.

– E o encontro de sexta?-perguntei.

– Melhor cancelar.

– Quer dançar?- eu disse, estendendo a mão.

– Mas, sem música?

– Quem disse que não tem música?- eu disse, apertando o botão do rádio.

– Love Story...- ela sussurra.

– Quer dançar?

– Adoraria.

Dançamos Love Story perfeitamente. No final da música, sussurro:

– Eu te amo, Julieta. Eu te amo desde o dia que te vi... Você é tudo para mim.

– Ah, Romeu, eu também te amo. Eu te amo, Romeu!-ela disse antes de darmos o nosso primeiro beijo. E ele foi magnífico! A noite estava linda e perfeita! Aquela noite não tinha como ficar melhor!

– É melhor irmos... São meia-noite e quinze. Se nossos pais descobrem, estamos mortos... Ainda bem que deixei meu celular com GPS em casa.

– Julieta, você quer namorar comigo?

Ela parou e disse:

– Claro! Claro que eu quero, Romeu! É tudo o quê eu quero!

Demos outro beijo. E foi maravilhoso! Nos despedimos e fomos cada um para suas casas. Fui ao banheiro, troquei de roupa, e nem consigui dormir direito. Eu amo a Julieta. E ótimo poder namorá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Romeu, uma nova Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.