You Belong With Me escrita por willacabral


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é minha primeira Fanfic, espero que gostem!
Esse capítulo eu escrevi escutando Different Summers da Demi...
Boa Leitura e aguardo os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416454/chapter/1

Quando Klaus surgiu em meio ao silêncio daquela noite, não consegui identificar de onde vinha aquela sensação estranha de segurança. Era como se nada no mundo pudesse me ferir, agora que ele estava perto. Pensei em quando veria aqueles olhos verdes novamente, e lá estavam eles, me fitando com atenção e carinho.

- Como chegou tão rápido? – perguntei curiosa.

- Já estava a caminho.

- Humm.

- Recebi seu convite de formatura. Muito sutil.

Sorri.

- Presumo que esperava dinheiro.

- Isso ou um frigobar. – brinquei.

- Considerei oferecer uma passagem de primeira classe para unir-se a mim em Nova Orleans.

Numa pequena fração de segundos me peguei cogitando aquela possibilidade, mas hesitei e desviei o olhar.

- Mas sabia qual seria a sua resposta. – ele disse, percebendo a minha reação. - Então optei por algo que sabia que aceitaria.

Fiquei curiosa para saber o que ele iria aprontar dessa vez. Qual seria a surpresa?

Esperei.

- Tyler está livre para voltar a Mistic Falls. – ele soltou depois de uma longa pausa.

- O que? – perguntei surpresa.

- Ele é o seu primeiro amor.

Não podia ser verdade. Tyler estava livre?

- Eu pretendo ser seu último. Levando o tempo que for.

Quando ele disse aquelas palavras quis dizer-lhe algo. Queria poder retribuir a felicidade que ele estava me dando naquele momento. E então ele me beijou.

E no momento em que seus lábios tocaram os meus, senti como se uma corrente elétrica percorresse todo o meu corpo. Nunca havia sentido isso antes. Nunca com Damon, Matt ou Tyler. Nunca... O seu toque foi tão rápido que quando ele se afastou desejei que nunca tivesse acabado.

- Parabéns, Caroline. – ele sussurrou.

Não sabia o que lhe dizer, apenas o encarei sem jeito.

- Vamos sair daqui... – ele disse por fim. – Antes que doze híbridos nervosos decidam procurar briga.

Sorrimos um para o outro e partimos de braços dados, em silêncio.

Naquela mesma noite, após dizer adeus a Klaus, eu fui até a casa de Tyler e esperei sentada no escuro. Todo aquele dia dançava em minha mente, parecia tão irreal... Mas nos últimos meses toda a minha vida se tornara irreal. Eu deixara de ser uma garotinha mimada e fútil e me tornara uma mulher forte e corajosa. Foi uma grande evolução.

Podia ouvir todos os ruídos do lado de fora da mansão. Me perguntava como seria dali pra frente? O que iria acontecer? Tyler? Elena? Damon? Mistic Falls?

De repente Tyler surgiu no arco da porta da sala principal. Estava tão bonito usando calça jeans escuro, uma blusa cinza e jaqueta de couro preta. Ele acendeu a luz e seu rosto trazia a sensação de alivio que nós imaginamos que nunca mais teríamos. Ele sorriu se aproximando.

Suas mãos tocaram as minhas e nós nos abraçamos demorado. Parecia que uma eternidade havia se passado. Era tão bom sentir seu cheiro. Ter sua presença perto de mim.

- Sentiu minha falta? – ele perguntou.

- Sempre...

- Eu te amo Car. Estamos livres agora! Nada mais poderá nos separar.

- Livres... – eu repeti, e naquele momento me veio à mente o rosto de Klaus e o exato momento em que ele me beijou.

Como Tyler havia dito, estávamos livres e nada nesse mundo poderá nos separar novamente.

Fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esperem até o próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.