Dr. Monstro escrita por Hiki


Capítulo 10
X1 (Parte 4)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416410/chapter/10

Começa a subir bastante fumaça do parque onde Bark e Paul lutavam, pois, as árvores começaram a pegar fogo. E ali perto, outro confronto ocorre, entre Hildebrand e George.

George: Que estouro foi esse? E essa fumaça? Esses caras estão intensos.

Hildebrand: Você acha que pode ficar olhando para os lados assim?

Hildebrand invoca uma espada e tenta golpear George, que desvia por pouco e perde um pedaço do cabelo.

George: Wow, isso foi perigoso, essa passou perto.

Hildebrand: Você está tirando uma com a minha cara por acaso?

George: Interprete como quiser, vejo que você consegue invocar armas, então? Pois bem, então acho que vou ter que ficar a sério aqui também.

George fica com uma forma brilhosa e com o cabelo para cima.

Hildebrand: O que é isso? Está se preparando para o carnaval, é?

George: Aproveite para rir agora, porque logo logo eu vou tirar esse sorrisinho da sua cara.

O inglês avança e Hildebrand o ataca com sua espada, porém, ela se parte em dois.

George: Agora meu corpo está tão duro quanto diamante e dourado como ouro... Será que você tem alguma arma no seu arsenal que consiga cortar diamante, hã?

Hildebrand: Isso vai ser mais difícil do que eu pensava...

George parte para cima de Hildebrand e começa a desferir golpes e Hildebrand fica apenas de desviando.

- (O corpo dele pode ter ficado mais resistente, mas parece que em troca, ele fica mais pesado, mais lento... acho que já sei o que fazer)

Hildebrand começa a correr.

George: O que é? Ficou com medo, hã? Vai fugir?!

George começa a correr atrás de Hildebrand, mas acaba o perdendo de vista, devido a estar mais lento.

- Vai se esconder por muito tempo?! Seu cagão!

Hildebrand aparece na frente de um lago que havia ali perto.

- Eu estou aqui, sua lesma, que tal vir tentar me pegar, duvido que consiga, com essa velocidade patética.

- Como é que é?!

George corre a toda velocidade que consegue para acertar Hildebrand, porém, bem na hora que ele vai acertar, Hildebrand acaba se desviando e George começa a afundar, devido o seu peso extra.

- S-s-seu desgraçado!

- Bom mergulho...

Porém, algo saiu inesperado dos planos de Hildebrand e George acabou conseguindo sair do lago, porém, sem mais estar revestido por sua proteção dourada.

- Você me fez chegar a esse ponto, hã? - Diz George, ofegante

- Você é um cara bem durão mesmo.

George endurece apenas os punhos dessa vez.

- Não vou mais repetir o erro de antes, dessa vez vou ir com velocidade alta e socos fortes, se prepare.

George parte para cima de Hildebrand, que dessa vez, não consegue desviar de seus socos pesados e leva danos consideráveis.

- Isso é tudo que consegue com essas punhos aí? Minha vó bate mais forte que você. - Diz Hildebrand enquanto é pego pela gola da camiseta por George.

- O que? O que você disse?!

George vai desferir o golpe fatal em Hildebrand, porém, ambos se acertam ao mesmo tempo. George acertou um soco que afundou o crânio de Hildebrand e o matou e Hildebrand, no último instante, invocou uma espada e a atravessou na garganta de George, o que o fez morrer. Ambos morreram simultaneamente. E assim, mais um combate terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dr. Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.