A Descida Dos Pevensie escrita por Stark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom meus amores ,para quem acompanhou A Herdeira da Feiticeira Branca devo dizer que essa história será mais uma amostra de Nárnia e que me esforçarei para emocionar todos voces. Enfim espero que gostem da continuação e que continue tendo minhas leitoras antigas e outras novas também. Enfiim, um beijão. Xx
Mrs. Pevensie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416335/chapter/1

# Prólogo

"Quando você tiver provado a sensação de voar, andará na terra com os olhos voltados para o céu, onde esteve e para onde desejará voltar."


Depois de uma guerra decisiva, onde houve as certas escolhas eles foram para o destino de onde um dia saíram ainda com uma grande missão em mãos. Eles escolheram ir ao céu, encontraram a verdade, a essência da vida. Conheceram o alfa e o ômega ,o inicio, meio e fim, eles encontraram o que procuravam. Quem era Aslam? Você soube disso a um tempinho atrás , assim como os Pevensie você também já o conhecia só bastava enxergar. Quando eles subiram deixaram um povo, povo que seria regido por ainda o leão majestoso. Lembre-se era uma viagem sem volta só para os reis e companheiros. Em Nárnia passaram-se na base de 100 anos após a grande viagem dos reis, em Londres, apenas horas. O povo Narniano nunca os esqueceram , ficaram guardados em sua memória e ficarão por toda a eternidade.

Mas há um porém... No mundo real eles não existem mais, as lembranças de seus amigos, familiares e conhecidos foram queimadas, desapareceram, os Pevensie, Maggie e Danielle foram esquecidos, pois uma vez indo ao País de Aslam automaticamente você se tornará um anjo, anjos não podem mais viver ou ser lembrados por humanos, isso foi proibido há muito tempo atrás, quando ainda havia somente o bem. Antes até quando um anjo e os seus resolveram trair o Trono.

Ainda lá as “crianças” ouviram muitas histórias contadas por Alec e até mesmo de anjos como Castiel, Miguel e Anael. O bem reinava quando eles destruíram a Feiticeira Branca... quero dizer, era o que eles pensavam. Ainda havia um mal ainda maior que Jadis que era apenas uma espécie de “anticristo” , um mal que governava todas as forças ocultas as quais Danielle e sua mãe usavam a um tempo atrás.

Conhecem outra feiticeira? Se conhecem, vocês precisam saber que assim como Aslam é o Leão da Tribo de Judá , reis dos reis ,o criador... há alguém nessa história que vocês também conhecem mas que está na escuridão, que governa o submundo Narniano . Um submundo que no mundo real tem um nome diferente.

Conhecem o traidor do trono? Sabem qual é o seu nome? Nessa história há alguém com uma imensa divida com o tal.

–Vocês tem que voltar!- Aslam falava aos garotos que ainda não tinham se acostumado com a ideia, estavam confusos.

Por que ? – Pedro perguntava.

–Porque é o dever de vocês.

–Como assim o nosso dever? – Lúcia falava dando um passo a frente.

–O mal não foi derrotado, o que eu pensava que estava preso está solto.- Aslam falava olhando preocupado para Alec.- Vocês precisam descer.- continuou olhando para o rosto de todos.

–Mas senhor, se eles voltarem ...- Moisés ,sim o próprio das tábuas dos dez mandamentos, interrompia a conversa ,ele estava no canto da sala onde estavam.- Eles não...- ele não concluiu a frase.

–Eu sei, mas é preciso.- Aslam imediatamente respondia.

–Não poderemos voltar, não é?- Edmundo perguntava seriamente vendo que a resposta para a sua pergunta era sim, bastava ver isso nos olhos dourados de Aslam.

–Desculpem, mas uma vez caídos, não podem voltar mais em estado humano, apenas em espírito.

–Mas o que vamos fazer lá em baixo?- Mag perguntava referindo-se a terra.

–Vão derrotar o mal de todos os males. Vão ter que destruí-lo ou terão que pagar uma grande dívida.- agora o “leão” olhava para Danielle que imediatamente sentiu que aquilo de alguma forma teria haver com ela.- Agora vocês tem que ir.

–Já?- Susana berrou surpresa.- Mas Aslam, é muito cedo.

–Vocês terão que correr contra o tempo. Então já estão atrasados.

–Correr contra o tempo?- agora era Caspian que falava.

–Encontrarão uma grande surpresa.- ele respondeu deixando um misto de curiosidade e medo em todos os presentes.

–Boa sorte. Vão precisar.- o anjo Anael despediu-se com sua voz suave ,os deixando ainda com mais medo do que estava por vir. Assim todos deram as mãos, Miles, Lúcia , Susana, Caspian, Pedro, Mag, Edmundo e Danielle estavam prestes a voltar. Alec estendeu suas mãos e ...

E aconteceu uma explosão de luz que cegou todos os anjos

Como se o céu tivesse explodido o paraíso em estrelas

Todos sentiram a gravidade da graça suave caindo em um espaço vazio

Ninguém lá para pegá-los em seus braços

Sentirem-se frios e perdidos em desespero

Sentiam-se que construíram a esperança derrotando a Feiticeira Branca, mas o fracasso é tudo que conhecem naqueles instante, estavam temerosos de fracassarem, estavam pensando que falharam não derrotando todo o mal de uma só vez.

Lembraram-se de toda a tristeza e frustração que viveram nos dias difíceis em guerra, queriam dar as suas almas a Aslam e deixa- la ir, deixa- la ir.

Mas eles precisavam voltar. Eles agora caíam como anjos, afinal de um jeito ou de outro eram anjos, não caíam com anjos maus, mas sim como almas de luz indo cumprir a sua missão. Era A Descida dos Pevensie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperooo que tenham gostadoo e em breve terás mais. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descida Dos Pevensie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.