Kawaii's Life escrita por Kawaii


Capítulo 4
3. Aprendendo a Ter Responsabilidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416224/chapter/4

Eram oito horas da manhã. Eu já estava acordada, graças a Yukisawa que me ensinou a usar o despertador do meu celular.

Estava deitada na minha cama jogando The Sims no meu notebook. Criei vários personagens chamados Castiel e coloquei fogo na casa. É uma maneira bem prática de descontar a raiva.

Minha tia abriu a porta do meu quarto e sentou-se na ponta da cama. Estranhei, já que ela não é de fazer isso.

- Recebi uma ligação de sua mãe. – disse ela.

Já percebi que coisa boa não é! Dá última vez que ela fez isso, foi quando Yukisawa veio morar em SweetVille.

- E o que ela queria? – respondi com curiosidade. Sem desviar o olhar do meu notebook.

- Bem... Como vou te falar isso? – disse ela. Procurando uma maneira de me dar a “notícia” – Ela quer que você seja mais responsável.

- Isso não é novidade. – falei em um tom calmo e despreocupado.

- Ela quer que você more sozinha e aprenda a se virar. Já busquei a chave do apartamento onde você vai ficar. Faça as malas. Eu a conduzirei até sua nova casa, querida.

Quando ouvi aquilo, não pude deixar de ficar em choque. Quer dizer, eu só sei fazer miojo. E agora tenho que morar sozinha da noite para o dia. Eu realmente não estava preparada para isso.

- Não se preocupe. Eu vou te visitar todo o fim de semana para te levar comida e um pouco de dinheiro. Além do mais, Yukisawa também mora nesse apartamento. Então, acho que você não terá muitos problemas...

Bem, pelo menos, alguma coisa boa isso tem. Acho que vai ser legal ser vizinha da Yuki, apesar de achar que ela não vai ficar muito contente com uma vizinha escandalosa como eu.

- Qual o número do apartamento da Yuki?

- O dela é o de número 20, que fica no 5º andar. E o seu é o de número 45, que fica no 7º andar. (Nota: eu não sei como esses apartamentos estão organizados)

[...]

Minha tia me levou até o meu apartamento. Ele era bem menor que a casa da minha tia. No quarto, havia uma cômoda com um espelho, um guarda-roupa e uma cama. Possui também um pequeno banheiro e uma cozinha também pequena. Mas estava de bom tamanho para mim.

Eram oito e quarenta. Minha tia havia ido embora e eu estava organizando minhas coisas quando a campanhia tocou. Era Yukisawa, acompanhada de quem? Castiel!

- Bom dia, Kawaii. – disse na maior felicidade. Pelo visto, ela gosta da companhia do Castiel.

- Bom dia Yuki e Senhor Rebeldia.

Castiel ficou em silêncio.

- Será que dá pra você me dar bom dia?!

Demorei, mas percebi que ele estava ouvindo seu MP3. Aparentemente no volume máximo. Ignorei esse fato, peguei minha mochila e fui para a escola.

[...]

Enquanto íamos para a escola, decidi puxar assunto para o clima não ficar chato...

- Me diga uma coisa, Yuki...

- Sim?

- Você já sabia que eu iria me mudar a força para esse apartamento?

- Sim. Sua tia me contou a três dias atrás. Antes de você se mudar.

- E por que não me falou nada?

- Ela disse para não te falar nada, pois sabia que você poderia fugir de alguma forma. E eu, como uma boa amiga que não quer te ver mendigando dinheiro nas ruas, não te falei nada.

A conversa estava calma, mas uma coisa estava me incomodando: o Castiel ficou ouvindo aquele MP3 desde que saímos do apartamento! Ele nem sequer me cumprimentou. Acho que preciso jogar mais The Sims...

~POV Yukisawa ON~

A escola estava a alguns quilômetros e o clima entre Kawaii e Castiel estava ficando cada vez mais tenso... Eu não gostaria de ver meus dois amigos brigarem, então achei que convidar o Castiel para ir a escola conosco fosse uma boa ideia, mas, vejo que não está dando muito certo...

Se pelo menos eu conseguisse começar um assunto que todos gostem...

- Que tipo de música vocês gostam?

- Pop – respondeu Kawaii.

- Rock – respondeu Castiel.

Não deu muito certo...

- Bem, eu curto ouvir um rock de vez em quando... – falou Kawaii – Desde que não seja muito pesado.

- Ah, então a tábua curte ouvir um rock?

Ótimo. Quando eu consigo chegar onde quero, ele estraga tudo.

- Algum problema com isso, Senhor Rebeldia?

- Por que está me chamando de “Senhor Rebeldia”? Não lembra quem implorou para ir à sacada comigo?

- Eu não implorei! E-eu apenas queria ir à sacada e tentar te ferrar gritando.

- Aham, sei.

Começaram...

A discussão durou até chegarmos à escola. Acho melhor não andar com esses dois juntos novamente.

~POV Yukisawa OFF~

Yukisawa estava bem calma hoje. Já eu, tive que gastar meu tempo discutindo com aquele Tomate Rockeiro.

Fui até minha sala, sentei-me em meu lugar e aguardei até a aula começar. Havia papéis voando por todo lado, pessoas conversando e ainda havia gente que conseguia dormir no meio da confusão. Eu estava distraída pensando em que jogos jogar quando chegar em casa, quando de repente, uma loira com mais duas garotas se aproximam e a loira fala:

- Você é a aluna nova?

- Sim. Muito pr... – Ela me interrompeu.

- Acho melhor você ficar longe do Nathaniel se não quiser arranjar problemas.

Mas que diabos ela quis dizer? Como se eu desse em cima dele ou alguma coisa do tipo.

[...]

No recreio, fui ao encontro de Yuki, queria saber mais sobre aquela garota loira.

- Ei, Yuki. Você por acaso sabe sobre uma garota loira que está sempre acompanhada de outras duas garotas?

- Você deve estar falando da Ambre, a irmã do Nathaniel.  – disse Yukisawa, comendo uma torrada.

- IRMÃ DE QUEM?!

- Não grita no meu ouvido, pô! Eu não sou surda, sabia? E ela é irmã do Nathaniel.

- Ah, desculpe. Só fiquei um pouco surpresa...

- Ela te tratou mal? Se for isso, nem precisa se preocupar que ela é assim com todo mundo. Principalmente com quem tem uma boa relação com o Nathaniel.  Como eu não gosto dele, ela não costuma me incomodar.

- Entendo...

O sinal tocou, e todos voltaram para suas salas.

[...]

No meio da aula de música, a professora Cindy que dá aulas de música, anunciou:

- Faremos um trabalho em dupla valendo nota (Nota: Não brinca que vai valer nota?!). As duplas serão sorteadas por mim.

Eu espero ter um pouco de sorte e fazer o trabalho com a Yuki. Então, a professora começou a anunciar as duplas...

- Nathaniel e Ambre.

- Violette e Kim.

- Yukisawa e Iris.

- Alexy e Lysandre.

Ela ficou um bom tempo anunciando os nomes. Até que ela anunciou...

- Kawaii e Castiel.

YUKISAWA ME SEGURE PORQUE EU VOU PULAR DA SACADA DO MEU APARTAMENTO!

- Esse trabalho vai ser realizado na primeira aula da semana que vem. Vocês deverão cantar uma música de sua escolha. Pratiquem bastante.

[...]

No fim da aula, tive que pedir o número do Castiel para a Yuki porque o Senhor TPM não iria querer me dar. Fomos para o apartamento e meu dia terminou da pior forma possível. Espero que o Castiel concorde em praticar comigo no final de semana. Não quero passar vergonha na frente de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kawaii's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.