Kawaii's Life escrita por Kawaii


Capítulo 13
8.5. Uma Nova Aluna na Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416224/chapter/13

Yukisawa estava tendo um dia tranquilo no fim das contas. Apesar de estar estudando na mesma sala que a irmã que ela odiava, ela ignorou isso e agiu normalmente.

[...]

Eu estava andando pelo corredor quando ouvi pessoas conversando. Escondi-me atrás da parede e ouvi a conversa...

- Ah, então você também já foi para a França? Que legal!

Essa era a voz da... Akira!

- Mas é claro! Uma garota tão bonita e estilosa como eu tem que conhecer a França, não acha?

Quem a respondeu foi... Não, não creio... Foi a Ambre!

- Claro. E você realmente sabe o que é moda. Gostei de você.

A Ambre sabe o que é moda? Por favor! Ela anda com um saco de batatas por aí. Eu não chamaria isso de moda. Mas cada um com seus gostos.

Mas o que me preocupava era que Akira estava andando com a Ambre. Ela está passando dos limites...

- Kawaii? O que está faz... - Yuki veio até onde eu estava.

Eu tapei a boca dela para que Ambre e Akira não nos ouvissem.

- Hmm. Hmmm! – ela tentava falar, mas não conseguia.

Eu a levei para o pátio. Lá era mais calmo para podermos conversar.

- VOCÊ É LOUCA?! EU QUASE FIQUEI SEM AR! – disse Yuki assim que eu a soltei.

- D-Desculpa... É que eu não queria que algumas pessoas nos ouvissem.

- Algumas pessoas? Bem, não importa. Eu vim dizer que não vou poder ir para casa com você. Vou passar em um lugar antes. Caso não queira ir sozinha, fale com o loiro chato. Ele com certeza te acompanhará.

- Vai ir onde?

- Amanhã você descobrirá. – disse Yuki indo embora.

[...]

Eu fui até a sala dos representantes ver Nathaniel. Não que eu queira que ele vá comigo, é só que eu não gosto de ir sozinha para casa. Só isso.

- Nathaniel?

- Ah, oi Kawaii. O que você faz aqui? Onde está Yukisawa?

- Ela teve que ir mais cedo. Disse que tinha que passar em um lugar antes de ir para casa.

- Então você ficou sozinha? Que bom! – disse Nathaniel contente.

- Bom? Como isso pode ser bom?

- Ér... Eu não quis dizer bom. Quer dizer, ruim não é, mas também não é bom. Quero dizer...

- Hahaha. Você fica muito fofo quando se enrola!

Incrível a minha capacidade de fazer Nathaniel corar, não?

- Mas enfim... Você poderia me acompanhar até em casa? Não quero ir sozinha.

- C-Claro. Espere só um pouco, ok? Ainda tenho que assinar alguns papéis aqui.

- Sem problemas!

Eu sentei em uma cadeira e peguei um Nintendo 3DS que estava na minha mochila para passar o tempo. Nathaniel ficou me olhando jogar por um tempo...

- O que foi? – perguntei.

- Nada não. É só que você parece o Armin jogando nesse Nintendo 3DS.

- Armin... Armin... – falei tentando lembrar quem era – Ah, o cara que exclui minha família no The Sims quando foi no meu apartamento. – falei suspirando.

- Hahaha! Tenho certeza de que vocês serão bons amigos! – disse Nathaniel.

Eu apenas voltei a jogar no meu Nintendo. Assim que Nath terminou com a papelada, ele me levou até em casa. Como sou uma pessoa muito curiosa, decidi ir até o apartamento da Yuki antes de ir para o meu.

[...]

Eu bati na porta e Yuki a abriu com um olhar surpreso.

Porém, meu olhar foi muito mais surpreso quando a vi. Ela estava com o cabelo na cor original (grisalho) com um corte curto. Ela havia também retirado as lentes de contato. Seus olhos tinham um lindo tom de azul claro.

- Y-Y-Yukisawa?! Que estilo é esse?! – perguntei surpresa.

- Não é nada. Eu só não quero me parecer com a Akira. Acho que você sabe o porque.

- Sei sim. Mas é um estilo bem... Diferente.

- E daí? Quem pediu sua opinião?

- Eita não precisa soltar as patas em cima de mim não! E eu achei muito bonito, se você quer saber.

- Obrigada... Bem, entre. Estou vendo que você tem alguma coisa para me falar.

- Como você sabe?

- Ora, por favor. Eu te conheço a mais de 11 anos. Você não pode esconder nada de mim.

Eu entrei e me joguei no sofá, como sempre faço nas casas dos outros. Ela sentou em uma poltrona que ficava de frente para o sofá.

- Então. Diga-me de quem era a conversa que você estava ouvindo.

- Da Akira com a Ambre.

- O-O que?! Está me dizendo que agora essa patricinha vai se meter com a Ambre?!

- Pois é... Ela disse que a Ambre sabe o que é moda e gostou dela.

- Mas que droga! Só porque nossos pais não estão aqui, não quer dizer que ela pode se meter com qualquer vagabunda. – disse ela com raiva – A propósito, acho melhor você se cuidar e cuidar do loiro chato também. Tenho certeza de que a Ambre vai empurrar a Akira pra cima do loirinho.

Meu coração acelerou nessa hora. Não entendo o por quê. Afinal, eu e o Nath não temos nenhum relacionamento. E não é como se quiséssemos ter um ou coisa do tipo...

- Ei, Kawaii! Já pode voltar para a Terra!

- Hã? O que?

- Você e suas viagens para o espaço... Está ficando tarde. É melhor você ir para o seu apartamento antes que apaguem as luzes. E não se esqueça do que eu te falei, hein!

[...]

Eu voltei para o meu apartamento e fiquei pensando no que a Yukisawa falou.

Eu ficaria com muita pena do Nath se a Ambre o obrigasse a namorar a Akira. Tenho que fazer alguma coisa sobre isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kawaii's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.