Lost the battle, win the war escrita por Violett Potter, Laura Inacio


Capítulo 5
Girl's Night


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, olha eu vou explicar por que demorei ok? Bom, acontece que meu avô estava no hospital a um bom tempo e bem... na sexta ele fez uma cirurgia e tava tudo bem, até que de noite ele morreu, e bem, ontem foi o enterro, por isso só estou conseguindo postar hoje.Estou muito triste, mas não parar de escrever tudo bem? Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416167/chapter/5

Capitulo 5 – Girl’s Night

POV VIOLETT

Quando voltei para o meu quarto, encontrei Jenny arrumando algumas coisas dentro de uma bolsa. Curiosa, resolvi perguntar:

–O que está fazendo? Vai sair?

–AH! Que susto garota! –Ela disse com a mão no coração e eu ri dela. –Sim, vou a festa do pijama da Lucy. Você não vai?

–Não. –Disse deitando em minha cama e pegando meu celular.

–Por que?

–Não fui com a cara dela e... –Hesitei por um estante. –Vou fazer umas coisas.

–Umas coisas?

–Vou “sair” com uma pessoa

–Sair? –Ela levantou uma das sobrancelhas levantadas e depois sorriu. –Ah... Entendi. Você e o James vão ter um “encontro romântico”.

–Pode se dizer que sim.

–Você passou o dia inteiro com ele! Aproveita pelo menos a noite com a gente! –Ela parou de mexer em sua bolsa e se ajoelhou enfrente a minha cama. –Por favor!

*_______________________________________________________________________*

Depois de muito implorar Jenny conseguiu me convencer a ir, arrumei minhas coisas e quando acabei já estávamos prontas para sair.

*_______________________________________________________________________*

Assim que chegamos, lá vimos uma porta que havia uma plaquinha escrita: Lucy, Cass & Emily, e tinha outra escrita “senha” em algumas letras em vermelho e pontilhadas. Jenny colocou a senha e a porta fez um “check”. Quando entramos as meninas olhava-nos com uma cara de susto, todas nós começamos a rir.

–Vocês vieram! –Disse Lucy.

–Óbvio querida! Acha que perderíamos uma festa? –Disse Jenny deixando suas coisas de lado. Observei que o quarto era bem grande, havia três camas, uma televisão com dvd, três armários e uma estante cheia de coisas, e também tinha uma outra porta, que provavelmente que dava para o banheiro.

Cumprimentei Annie, Miranda, Sophia e Lucy que já havia as conhecido, Lucy me apresentou as outras:

–Violett, essas são Cass Jones. –Baixinha e morena, com olhos escuros e cabelos acima do ombro. –Lily Porgody. –Ruiva de olhos verdes, com sardas na cara e de altura mediana. –Lauren Miller. –Olhos e cabelos castanhos claros, pele bronzeada e não muito alta. –Taylor Humpley – Morena de cabelos pretos e encaracolados, olhos castanhos e alta. –Alison Kerry. –Loira com olhos castanhos e não muito alta. –Hayley Yorkest. –Cabelos enrolados e castanhos, olhos verdes e altura mediana. –Allyssa Kayend. –Olhos verdes acinzentados, cabelos pretos e lisos e usava óculos de cor lilás. –E Emily Marish. –Morena, com cabelos encaracolados e loiros, olhos castanhos escuros e baixinha. –Acho que já estamos todas aqui. Já podemos começar a festa! Vão se arrumar!

Depois de todas estivemos prontas, de pijama de shorts curtos e blusas sem mangas. Começamos a noite, vendo o filme de terror “Carrie, a Estranha” comendo pipoca e bebemos algumas bebidas alcoólicas, depois pintamos as unhas e fizemos o cabelo, dançamos e cantamos, fizemos um desfile improvisado e tiramos muitas fotos. Já passará de uma da manhã, quando nos sentamos em uma roda e fomos fazer a coisa mais divertida da noite: Jogar Pergunta & Resposta.

–Então, Violett, imagino que já saiba jogar. –Disse Jenny e eu acenei positivamente com a cabeça. –Que bom. –Ela pegou uma garrafa vazia qualquer, que estava jogada em um canto, colocou no meio da roda e girou-a.

Allyssa vs Miranda

–Já sei até qual a pergunta. –Disse Ally. –Quantos caras você pegou na festa de Natal do ano passado?

–Ah... Três.

–Só?

–Ok, foram sete.

–Sabia. –Ela bateu palmas gloriosamente. E giraram novamente a garrafa.

Hayley vs Sophia

–Hum... Com quem você perdeu a virgindade? -Perguntou Hay.

–Com... –A outra ficou vermelha. –Foi com o Rodric.

–Eu disse que tinha sido com ele e não com o Fred! –Disse Taylor para Hayley que deu língua.

–Mas, eu e Fred já fizemos também.

–AHA! –Disse Hayley para Taylor. -Eu disse que tinha escutado barulhos estranhos e depois vi o Fred saindo de lá!

–Vamos mudar de assunto? –Disse Sophia totalmente vermelha.

–Ok. –Elas giraram a garrafa de novo.

Taylor vs Lauren

–Oh não. –Disse Lauren.

–Já até sabe que vem merda não é?

–Com certeza.

–Ok... Então vou pegar leve ok?

–Tudo bem. Fala logo!

–De quem você gosta?!

–Hum... Você disse que ia pegar leve!

–Eu só quero a verdade!

–Tudo bem, tudo bem. EugostodoNick. –Ela falou tão rápido que ninguém entendeu.

–Ah? –Falamos todas juntas.

–Do Nick... –Ela suspirou. –É dele que eu gosto!

–Ah... –Dissemos juntas novamente. E giramos a garrafa.

Alison vs Lily

–Então... Conte-nos como é se sentir traída!

–Você é muito cruel!

–É... Pode ser.

–Ok... –Passou uma onda de tristeza em seus olhos, não sabia o que tinha acontecido, mas percebi que ela ainda sentia a dor. –É... Triste. Como se você fosse a pessoa mais imperfeita do mundo e não sei... É mais ou menos assim.

–Ainda se sente triste?

–Não, agora estou com Scorpius e penso que tenho que sempre que seguir em frente.

–Lily e suas frases feitas. –Disse Jenny.

–Me deixa! Eu em! –A ruiva deu língua pra loira. E continuaram, giraram a garrafa mais uma vez.

Lucy vs Violett

Quase entrei em pânico, não por ser escolhida, mas a pergunta a seguir, poderia ser sobre meu passado ou de coisas que não gostaria de lembrar, não queria que ninguém soubesse sobre ele, a última coisa que queria era lembrar-me dele.

–Então... –Disse Lucy. –Conte-nos, como você e o James se conhecem há tanto tempo? E como já conseguiu encantar todos os garotos daqui? Acredite estou aqui há uns cinco anos e nem todos olham pra mim.

–Bom... –Fiquei vermelha, mas agradecida por ela perguntar sobre Jay e não sobre outras coisas. –Nós nos conhecemos no Beco, fui pra lá e ele me acolheu, acho que era o único sóbrio em um bando de bêbados drogados e bom, ficamos amigos e algo mais, nada demais, apenas isso. E sobre os outros garotos? Sinceramente eu não sei.

–Apenas isso? –Acenei positivamente. –E esse algo mais? O que quis dizer com ele?

–Ah... Quis dizer que não rolou nada demais entre a gente. Talvez só uns beijos, mas nada demais.

–Está dizendo que você ainda é virgem? –Se intrometeu Jenny.

–Ah... Não.

–Então você não é virgem, mas não foi com ele que você perdeu? –Perguntou Lily.

–Ah... Sim.

–Você sabe que perder a virgindade é uma coisa importante ne? –Falou Cass.

–Sim, eu sei.

–Então... Se não foi com o James, provavelmente não foi com alguém que você gostava mais que o ele? –Concluiu Tay.

–Ah... Não. Eu perdi a virgindade, com meu ex que era o maior inimigo do James e isso foi depois que ele foi trazido para cá. Estava com raiva e deixei que ele me usasse.

–Impressionante! –Disse Lauren.

–Impressionante? Não sei se essa seria a palavra certa para descrever isso.

–Mas claro que é! –Intrometeu-se Miranda.

–Por que?

–Nenhuma de nós nunca fez isso aqui! –Disse Ally.

–Tudo bem. Podemos voltar com o jogo? –Eu disse e todas acenaram positivamente, fiquei impressionada com a curiosidade delas, era incrível! Elas giraram a garrafa de novo.

Jenny vs Annie

–Sei que vai ser uma pergunta meio repetida, mas... –Ela fez uma careta. –De quem você gosta?

–E-eu? E-eu gosto do... Logan. –Disse vermelha.

–O QUE?

–Desculpa m-mas eu não tenho culpa!

–VOCÊ GOSTA DO MEU EX?!–Pensei que Jenny estava a ponto de bater em Annie, mas acho que ela se segurou. –Ok... Tudo bem. Nós terminamos e eu estou com outro... Tudo bem.

–Pera... Como assim você já ta em outro? –Interferiu Emily.

–É que... –Jenny ficou corada. –Ah... Esquece! Falei por falar!

–Ah não! Agora você vai ter que nos contar!

–Ta, ta, tudo bem! –Ela olhou pra mim e sorri minimamente pra dar uma foça pra ela. –E-eu e Percy, estamos namorando.

–Finalmente! Finalmente! Finalmente! –Cantarolou Lucy.

–Ah?

–Todas nós sabíamos que vocês iam acabar ficando juntos! –Comemorou Miranda.

–Ah... Fala sério! –Ela fez um gesto com a mão para continuarmos.

Emily vs Cass.

–Quem você acha o menino mais gato daqui?

–Hum... –Pensou Cass. –Acho que o Patrick!

–Patrick? –Disse Emily com uma sobrancelha levantada. –Jura?

–Aham. –Disse acenando com a cabeça positivamente. –Na verdade... –Ela ficou vermelha. –Nós estamos namorando!

–O que?! –Disse Lucy. –Como assim você não me contou?

–Desculpe, mas é que... –Ela foi interrompida por batidas na porta. Todas nós nos assustamos e Lucy, como moradora do quarto, colocou o dedo na frente da boca como se fosse para ficarmos em silencio e levantou-se e foi até a porta, colocou a cabeça pra fora, falou alguma coisa com a pessoa, depois virou de novo para dentro e disse:

–Violett. É pra você! –Assustei-me com suas palavras. Impossível ser pra mim, não conhecia ninguém, então ninguém iria me procurar e as perseguições tinham diminuído. Tomei coragem e levantei-me, fui até a porta e dei de cara com um James, com um palito aberto e cabelos totalmente bagunçados.

–Violett! –Ele sorriu e me abraçou.

–James? O que está fazendo aqui? –Fechei a porta com uma das mãos que estava solta do abraço para que as meninas não ouvissem nossa conversa. Olhei em seus olhos, parecia triste. Então me lembrei de que eu tinha me esquecido de desmarcar nosso encontro. –Oh James desculpa! Eu sou uma idiota!

–Não! Não é não! Tudo bem, eu entendo se não quisesse sair comigo, eu sei que ficamos muito tempo longe e que conheceu outras pessoas... –Ele lamentou e já ia saindo.

–O que? Não! James você ta maluco? –Segurei em seu pulso fazendo o virar para mim. –Jenny disse que eu tinha que conhecer as meninas, e que já tinha passado muito tempo com você, então eu vim pra cá, mas esqueci de te avisar. –Eu sorri pra ele. –Desculpe-me.

–Violett, tenho que te confessar uma coisa. –Disse chegando mais perto de mim.

–Diga James. –Me assustei um pouco com sua proximidade sobre mim, ele colocou uma mão em minha cintura e a outra colocou em meu pescoço me puxando para frente, senti seu hálito quente perto de mim antes de me beijar, escutei ele falando “eu te amo” e seguidamente colando seus lábios nos meus, sua boca era quente e macia, seu beijo rápido e sexy, quando ele pediu passagem para língua eu cedi, nossas línguas exploravam a boca uns dos outros. Só nos quando o ar faltou. Olhamos um para o outro e sorrimos. –Eu também te amo.

Continuamos o beijo, até que escutamos um barulho vindo de dentro do quarto, nós nos assustamos e nos separamos entre olhamos e rimos.

–Podemos sair daqui?

–Ah... Acho melhor não James.

–Tudo bem. –Nos beijamos outra vez e escutamos outro barulho vindo do quarto, e novamente nos separamos. –Acho melhor você voltar.

–É...

–Então... Tchau, te vejo nos meus sonhos, Anjo.

–Tchau. –Ele saiu pelo corredor escuro e eu entrei de volta no quarto com um enorme sorriso.

–Entãão... –Disse Lucy.

–Conta tudo! –Disse Jenny.

Contei tudo o que tinha acontecido lá fora e algumas vezes elas fizeram “onw”, quando terminei de contar, Lucy disse:

–Tudo bem, bom, agora são quase três da manhã! O que vocês querem fazer?

–O que nós sempre fazemos! –Disse Taylor.

–Tudo bem! Vi, já fez uma sessão espirita?

Hesitei.

–Acho... Acho melhor não fazermos isso.

–Ah! Vamos lá! Não seja estraga prazeres!

–É que... Bem...

–Tudo bem, se você não quiser, pode sair.

–Não é que eu não queira... É que... Isso pode ser perigoso.

–Falar com fantasmas? –Perguntou Jenny.

–Não é legal incomodar os mortos!

–Acho que você está com medo!

–Não estou com medo!

–Ok, se não quiser, pode sair e ir atrás do seu príncipe encantado!

–Tudo bem, vamos lá.

As meninas começaram a se organizar novamente sentadas em um círculo. Com cuidado Lucy, tirou um tabuleiro de dentro de uma gaveta de seu armário. Era um tabuleiro de Ouija. Quando ela voltou, se sentou e pôs o tabuleiro no meio do círculo. Em toda sua extensão, um alfabeto estava disposto em duas linhas retas, junto a números e outros símbolos que não soube identificar. Em cantos opostos e envolvidos por desenhos, estavam escritas as palavras SIM e NÃO. Sabia que isso faria uma ligação direta com magia negra, e não estava gostando muito disso. Em seguida, Lucy pegou um frágil e alto copo de vidro envolto em lenço de papel. Desembrulhou e posou ele sobre o tabuleiro, com a boca para baixo.

–Como isso funciona? –Perguntou Lily.

–Precisamos de um condutor, que pode ser uma peça de madeira ou um copo com a boca para baixo, para nos comunicarmos com o mundo espiritual. –Disse Lucy entusiasmada e feliz com seu papel de especialista. –Os fortes poderes psíquicos são comuns na minha família, e por isso sei do que estou falando. Precisamos reunir a energia de todas para que isso funcione, Devemos nos concentrar e por os indicadores na base do copo. Não pressionem com força, pois a energia ficaria paralisada e nada funcionaria. Assim que fizermos contato com o espirito ele falará o que quiser para nós. Certo, vamos começar. Coloquem os dedos sobre o copo, com calma.

Todas nós fizemos o que ela pediu, Lucy estava sendo muito convincente parecia saber o que estava fazendo.

–E agora? –Perguntou Sophia.

–Vamos esperar até que o copo se mova.

–Sério? –Perguntou Taylor revirando os olhos. –Só isso?

–Não é difícil reconhecer a diferença entre uma brincadeira e uma mensagem verdadeira. Além do mais, o espirito sabe coisas que ninguém mais poderia saber. –Disse. –Não espero que entenda. Sei tudo isso porque tenho muita pratica. Então, prontas pra começar?

Olhei em volta e percebi que todas as meninas a olhavam com atenção, como se soubessem o que ela estava sabendo, não estava muito confiante em relação do que poderia acontecer a seguir.

–Tentem não fazer movimentos súbitos durante a sessão. –Pediu Lucy, olhando pra mim. –Não queremos assustar o espirito. Ele precisa estar confortável ao nosso lado.

–Você já viu fantasmas? –Perguntou Lauren.

–Vi. –Disse Lucy seria. –Por isso devo ser a médium hoje.

As meninas balançaram a cabeça concordando, ansiosas por deixar nas mãos de Lucy o papel de médium.

–Juntem as mãos. –Pediu Lucy. –E, aconteça o que acontecer não as soltem. Precisamos desse circulo protetor. Se for rompido, o espirito fica livre.

Emily e Jenny, sentadas ao meu lado, tomaram as minhas mãos, agarrando-as com forçar. Senti que Emily tinha tocado em minha tatuagem de cobra que possuía em minha mão direita, aquilo era uma marca e sempre que alguém encostava ali, coisa boa não saia. Sempre que alguém tocava, conseguia ver uma parte de seu futuro e tudo o que pudesse acontecer de bom ou de ruim. Nunca deixava ninguém tocar nela, por isso geralmente usava blusas de manga comprida ou usava luvas, mas dessa vez, foi um caso extremo, assim que sua mão entrou em contato com minha pele, senti um choque e tudo ficou escuro.

Vi-me em um morro alto, havia mais duas pessoas ali, não as reconheci, uma delas tinha cabelos pretos e longos e a outra era loira e tinha cabelos encaracolados.

–Por favor, não me mate, achei que fossemos amigas! –Disse a loira, sua voz parecia familiar, porém não a reconheci.

–Eu não sou tão boba a ponto de saber que você me fez mal sabe? Eu sei que ele me traiu com você, por isso agora, eu quero vingança! Quero que ele sinta a dor que eu senti! –Disse a morena.

–Mas eu nunca fiz nada com ele. –Ela choramingou. –Eu juro.

–Sabe de uma coisa? Se eu dissesse que acredito em você, seria mentira! –Rapidamente, colocou a mão no bolso e tirou uma faca de lá. Quando a loira se virou, reconheci-a sendo Emily, mas ainda não conseguia descobrir quem era a morena, ela saiu correndo, vindo em minha direção, quando a morena jogou a faca, que acertou exatamente onde ela queria, perto do coração. Emily caiu no chão sangrando e com a faca enfiada em seu peito e começou a gritar. A morena chegou mais perto e disse:

–Esse é o seu fim.

As imagens ficaram embaçadas novamente, e quando senti que estava novamente em meu corpo abri os olhos, todas as meninas estavam em volta de mim me olhando preocupada mente.

–O-o que aconteceu? –Perguntei

–Você desmaiou, assim que demos as mãos e começou a falar palavras esquisitas. –Disse Jenny. –Acho melhor pararmos por aqui.

–É... Melhor. –Concordou Lucy.

Elas me ajudaram a levantar e ajeitamos nossas coisas, colocamos colchoes enfileirados, os forramos e colocamos travesseiros e cobertores, deitamos todas umas do lado das outras. Antes de me deitar, coloquei uma faixa preta envolta de minha tatuagem, e deitei-me entre Jenny e Lily. Encolhi-me fazendo um casulo com o cobertor envolta de mim. Lucy apagou a luz e todas nós dizemos boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, espero que tenham gostado, tentei dar o meu melhor. :)
C-O-M-E-N-T-E-M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost the battle, win the war" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.