Batalha de Sangue escrita por Grudge


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41613/chapter/8

Celas estava assustada com as palavras de Ezio. Nunca iria imaginar tanta raiva e tanto ódio sem explicação.

-E depois disso, houve a guerra dos clãs.

-Como assim?

-Dois clãs, um lobisomem, e um vampiro, se enfrentaram. Ambos eram enormes, com vários "integrantes". Não se sabe o que aconteceu com o líder de nenhum dos dois clãs, mas dizem que ambos se exterminaram durante a guerra.

-Q...quanto tempo durou essa luta?

-Três dias e quatro noites. Ninguém conhece a história completa, pois nunca foram encontrados "sobreviventes".

-Então...como você sabe da história?

-Sei de boatos. Eu me mantive escondido durante a guerra. A verdade é que, mesmo sem fazer parte dos clãs envolvidos, vários lobisomens e vampiros entraram na briga. Tiveram o mesmo destino que os guerreiros dos clãs.

A atenção de Celas era tanta, que ela não percebeu uma criatura vindo por trás dela. Ezio também estava distraído, e não percebera que alguém se aproximava. Somente quando a criatura agarrou o pescoço de Celas, e passou a sufocá-la é que os dois perceberam a criatura.

-Aaaaaaagh!

Ezio levantou em um salto, e rapidamente se transformou, atacando quem segurava Celas.

-Sai daqui Celas!- disse Ezio, voltando-se para ela.

A criatura então golpeou o peito de Ezio, jogando-o para trás. Então, os dois puderam ver a criatura, quando ela se levantou. Sua silhueta, era a de um lobisomem.

-Eu não acredito nisso Ezio...se aliou a uma vampira, e ainda atacou um irmão de raça.

-Não sou irmão sou, nem mesmo por sermos da mesma raça! E como sabe meu nome?!

Então, o lobisomem deu um passo a frente, e Ezio logo o reconheceu.

-Porque eu e você já nos conhecemos.

Era Antonio di Calabrea, um antigo conhecido e amigo de Ezio.

-Antonio!

Os dois assumiram novamente a forma humana, e se cumprimentaram. Celas ainda estava no chão, sentindo a dor do sufocamento.

-Por favor, me desculpe! Eu não sabia que era você!

-Está tudo bem. Eu estava apenas tentando ajudar. Mas me diga quem é essa vampira?

-Meu...- Celas engasgou um pouco, o pescoço ainda doía -...meu nome é...Celas...Victoria.

-Ela é a criada de Alucard.

-Alu...card?

Flashes de lembrança surgiram na mente de Antonio, e ele logo recordou-se do vampiro. Era impossível esquecê-lo.

-Sim, ele mesmo. Eu estava terminando de contar à ela sobre a história entre nossas raças, e como eu e Alucard nos conhecemos. Mas por favor, junte-se à conversa. Preciso discutir algumas coisas com ela, que você pode ajudar.

-Verei o que posso fazer.

Então, indo em direção a Celas, Antonio estendeu sua mão, e disse:

-Perdoe-me, senhorita Victoria, pela minha brutalidade. Por favor.

Ela segurou sua mão, e levantou-se.

-Bom, agora, vamos continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.