Batalha de Sangue escrita por Grudge


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41613/chapter/7

-Creio que Alucard já tenha lhe contado nossa história.

-S...sim...

-É, porém ela não se resume ao que ele te contou. Vou te contar tudo, desde o começo. Isso fora há muitos anos atrás, e Londres ainda era uma cidade não muito grande. Era noite. Eu estava voltando para minha casa, quando ao passar por uma rua, escutei alguns barulhos estranhos. Eu era um policial da cidade, e então, fui averiguar o que estava acontecendo.

Celas então lembrou-se de Alucard contando a história. Naquele momento, ela tinha uma pequena idéia do que acontecera. Então, Ezio continuou:

-Quando cheguei na esquina, vi três criaturas peludas ao redor de um rapaz. Naquela época, ainda tínhamos uma floresta próxima à cidade, e então, achei que era um ataque de lobos selvagens. Fui gritando, fazendo barulhos, na tentativa de assustar as criaturas, porém, os três olharam para mim, com olhos brilhantes. Depois que vi seus olhos, eu percebi a besteira que eu havia feito...eram lobisomens, e já tínhamos relatos de ataques dessas criaturas na cidade. Mas, eu tentei me manter calmo, e recuar lentamente. Após as criaturas olharem para mim, o rapaz ficou totalmente estranho, e matou dois dos três lobisomens, sendo que o terceiro, avançou em minha direção, e me mordeu no ombro direito. Lembro que senti muita dor, e logo após, o lobisomem caiu morto, por um golpe do rapaz. Foi então que eu desmaiei de dor.

-E então?

Celas agora prestava atenção em Ezio, como uma criança ouvindo uma história de terror.

-Depois de algum tempo, não sei quanto, eu acordei. Estava dentro de um quarto muito chique, com mobília muito bonita. Alguns segundos depois, senti a pontada de dor da mordida. Coloquei a mão no ombro, e então, Alucard entrou no aposento.

Naquele momento, Ezio lembrou-se da cena, como se tivesse acontecido há segundos atrás:

-Está melhor?

-Ah...eu...eu não sei...o que aconteceu?

-Foi um ataque de lobisomens, e você foi mordido por um deles. Vai se transformar em um deles daqui a uma lua.

-Eu o que?!

-É o que acontece com quem é mordido. Se não quer isso, se mate enquanto é tempo.

Ezio encarou Alucard, e percebeu que ele falava sério sobre o assunto.

-E...por que você não vai se transformar em um também?

-Porque eu sou um vampiro.

 

-Ezio?

-Ah! Perdão...eu...me perdi em pensamentos...

-Tu...tudo bem...mas...e então, o que aconteceu depois do ataque?

-Bem...Alucard me explicou o que acontecera, e me disse que eu também iria me transformar em uma daquelas criaturas. Ele então disse que, daquele dia em diante, eu também seria uma criatura da noite. E foi também naquela noite, que eu fiquei sabendo da "guerra" entre as duas raças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.