Batalha de Sangue escrita por Grudge


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41613/chapter/14

-Antonio! Antonio, acorde!

-Ele chegou...

Victoria ergueu a cabeça, e olhou para trás. Lá estava Alucard, de pé, sério, olhando para a direção de onde a vampira viera. Então, ele se pôs a caminhar naquela direção, e Celas gritou:

-Mestre! Rápido! Ezio está lá, sozinho com...

-Policial...

Victoria calou-se, e encarou as costas de Alucard. Estava nervosa, mas não sabia como conseguia se controlar, ao ouvir a "calma" na voz de seu mestre.

-Leve-o para a mansão da Hellsing, peça para Walter cuidar dele, e não saia da mansão, até que eu permita.

-Mas Mestre, eu...

Alucard virou seu rosto um pouco para o lado, e seu olho esquerdo focou em Celas. Ela, ao encarar os terríveis olhos vermelhos de seu mestre, estremeceu, e sentiu-se uma formiga encarando um elefante.

-Vai desobedecer a ordem de seu mestre?!

-N...não...Mestre...

-Então vá agora!

-Certo!

Victoria ergueu Antonio novamente, e seguiu em direção à mansão Hellsing. Alucard seguiu a direção oposta, até chegar no beco. Quando chegou, deparou com a criatura de costas para ele, indo atacar Ezio, já transformado.

-Derrotado assim, tão fácil. Nem parece o lobisomem que eu conheço.

A criatura voltou-se para Alucard, e este, retirou suas duas pistolas de dentro de seu sobretudo. A Jackal 390mm, e Joshua.45.

-Finalmente você chegou...eu estava quase dormindo aqui.

Um sorriso começou a surgir nos lábios do vampiro.

-Brincando até em um momento assim...

-Estava aquecendo.

A criatura estava parada entre os dois, hora observando um, hora o outro. Até que Ezio levantou-se, o que fez a criatura recuar um passo, como se não acreditasse no que via.

-Armas de fogo? Está se modernizando, afinal...

-Me deram estas apenas para eu brincar...mas veja o poder.

Dito isso, disparou uma bala de cada. A potência dos dois tiros acertaram o ombro direito da criatura, que cambeleou forte para a direção de Ezio, que se deslocara para o lado, a fim de evitar os disparos do vampiro.

-Hum...interessante. Elas...

Ezio então parou de falar, e o sorriso que se formava no rosto de Alucard, começou a aumentar. O ombro da criatura, havia se regenerado completamente, em questão de segundos.

-Ora, ora...finalmente alguém forte novamente...espero que esteja pronto para se divertir, lobo.

-Sempre estive pronto para acabar com essas coisas...

Com um salto, Ezio avançou rapidamente na criatura. Ela ainda estava desnorteada, e isso fizera com que o golpe causasse-lhe mais danos ainda. As garras do lobisomem percorreram fundo o corpo da criatura, e Ezio percebeu, ao acertar o ombro recentemente regenerado, que o golpe ali havia sido levemente mais fácil. Avançou mais duas vezes, golpeando com as garras profundamente, e ao final do segundo ataque, parou ao lado de Alucard, e ergueu-se. A criatura erguia-se lentamente, a luz da lua iluminando suas feridas cicatrizando rapidamente.

-Os pontos que já ataquei.

-Interessante...

Alucard mirou exatamente no centro dos ataques anteriores, e novamente, a criatura fora forçada a recuar, com enormes buracos surgindo em todo seu corpo, porém, regenerando-se rapidamente.

-Que tal a cabeça?

-Também pode ser.

E mirou na cabeça da criatura, que continuava tentando se erguer aos poucos. Alucard puxou o gatilho de ambas as pistolas, e isso explodiu o crânio da criatura, ao acertá-la. O corpo sem cabeça caiu no chão, porém, a cabeça já estava a se regenerar. Enquanto isso acontecia, Ezio falou:

-Reparou?

-Seria impossível não reparar...

-Agora?

-À vontade.

Ezio investiu em direção à criatura novamente, rasgando-lhe as costas, enquanto esta tentava regenerar a própria cabeça. Quando estava prestes a conseguir, os disparos das pistolas de Alucard estouravam novamente o crânio. Eles pensaram ter descoberto como matar a criatura, porém, estavam um pouco longe ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.