Piatti Divertenti escrita por Blue Jay Way


Capítulo 2
Beleza italiana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41611/chapter/2

Valentes, pacientes, ignorando a quantidade e a qualidade das revistas pornográficas de Sirius, cada um dos garotos se serviu de uma pilha de revistas e se ocupou procurando alguma pizzaria nos anúncios das últimas páginas.


         - Aqui só tem propaganda de motel. – Tiago resmungou jogando uma edição para trás.


         - Aqui tem uns brinquedinhos a venda... – Remo disse.


         - Nem te conto para que servem. – Sirius respondeu espiando a revista do outro.


         - O-oh. – Pedro fez ao pegar mais uma revista de sua pilha. – Almofadinhas, o que você anda lendo?


Pedro virou a capa para os amigos, exibindo um rapaz bronzeado e forte, vestindo não muito mais que uma tanga.


         - Devolve isso aqui – Sirius resmungou corando, arrancando a revista das mãos de Pedro.


         - Ah, haha... então o Sirius gosta de um canelone. – Tiago falou.


         - Isso aqui não é meu... – Sirius usou a velha desculpa, se levantando para jogar a revista no aquecedor.


         - Não, Sirius, espera aí... – Remo se levantou de um salto e correu atrás de Sirius, tentando impedir a carbonização do rapaz musculoso.


         - Que foi, Remo? Gostou também? – zombou Pedro. Tiago riu.


Remo escalou Sirius e agarrou a revista antes que ela fosse levada para o forno.


“Beleza Italiana” – dizia o título da matéria de capa.


         - Já disse que não é meu! – Sirius exclamou agarrando a revista novamente e puxando para si.


         - Ei, calma...


A papelada acabou por rasgar e cair desencapada no chão.


         - AHÁ! – exclamou Remo apontando para a revista caída.


OGGI NO – pizza, bar & strip.


         - Sirius, anota o endereço! – Tiago apressou-se animado, esquecendo de zombar das opções duvidosas de Sirius. Sirius rapidamente arranjou um pergaminho e uma pena, começando a anotar o pedido.


         - Grande?


         - Pede logo duas! – disse Tiago.


         - Duas grandes?


         - Tudo bem.


         - De quê?


         - Tem do que, Remo?


         - Sei lá, tem de tudo... pede a tradicional.


E a conhecida discussão para pedir pizza começava pela primeira vez naquela escola.


         - Quietos vocês. Vão ser duas grandes tradicionais e uma média metade margherita e metade com atum pro animal do Potter. Pronto, selei a carta, não pode mais mudar. – Sirius disse virando o envelope de costas para acrescentar o destinatário.


Anotou rapidamente o endereço e se levantou do chão apressado.


         - Cadê a Raimunda? – ele perguntou.


Raimunda, a coruja de Sirius, sempre imprevisível, mas eficiente, saiu, mais uma vez inesperadamente, do malão aberto de Remo e pousou no ombro do dono.


         - Boa menina. Vai pegar nossa pizza. – ele disse carinhosamente, amarrando o pedido na perna da coruja. Raimunda piou e saiu pela janela do banheiro.


         - Agora esperamos? – perguntou Pedro.


         - Agora esperamos. – disse Remo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AêÊ, pizza para os de bom coração o/
E comentários para os... debom coração também :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piatti Divertenti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.