Nem tudo é perfeito, não se engane! escrita por Amora Azul


Capítulo 31
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

OI, mais um capitulo para vocês. Narrações dos nossos outros personagens "principais" Sophia e Felipe. Não esqueçam de ver as fotos deles. kkkk. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416108/chapter/31

Felipe- https://www.google.com/search?q=zayn+one+direction&hl=pt&gl=br&tbm=isch

Sophia- https://www.google.com/search?q=taylor+swift&hl=pt&gl=br&tbm=isch

Felipe ...

Desde que eu vi a Sabrina pela primeira vez eu senti um interesse, porém nunca passou disto até o dia em que nós começamos a nos falar frequentemente, foi logo após a morte de sua mãe. A amizade dela com o Jonathan estava acabando e a minha com ela só começando.

Aquilo que era apenas um interesse foi se transformando em gostar e hoje já é amar.

Eu fui até mesmo um covarde por conta do meu sentimento por ela. Eu geralmente não ajo por impulso, mas com ela é diferente. Eu senti um ódio tão grande do Jonathan ao perceber que ela ainda gostava dele que minha vontade de matar ele foi maior que meu auto controle.

Eu deixei ele numa cadeira de rodas e profundamente não me admiro por isso. Eu realmente estou muito arrependido do que fiz, ao ponto de me humilhar para conquistar o amor da Sabrina novamente.

Sim, uma coisa que eu nunca senti, eu estava sentindo agora:amor. Quando eu quero uma coisa eu luto por ela até o fim. E pela Sabrina eu vou até no inferno.

...

Quando ela me deu outra chance e disse que me amava eu me senti o cara mais feliz do mundo ao ponto de chorar de tanta alegria.

Meus pais foram viajar a negócios, o que deixou a casa só para mim por uma semana. Como a Sabrina em certo ponto me concertou, eu pedi permissão para ela poder dormir em casa para meus pais e também para o pai dela.

...

Ela era muito tentadora, me deixava completamente louco. Eu já dormi com inúmeras garotas, porém nenhuma me fez sentir o que ela me fez sentir.

Quando vi seu corpo seminu simplesmente perdi o controle, para me controlar foi necessário meia hora de baixo na água fria.

...

O clima estava com certeza esquentando, nossas bocas ansiavam uma pela outra. Eu já tirei a virgindade de muitas garotas da maneira mais fria possível, porém com ela era diferente, eu não queria apressar as coisas, queria tudo no seu devido tempo, queria que fosse perfeito, por isso resolvi cessar com os beijos.

– Por que parou?

– Me deu fome, que tal comer?

– É uma boa.

Ela estava sentada em cima de mim e com uma vergonha desnecessária ela saiu do meu colo.

– Não precisa ficar com vergonha só porque está sentada no colo do seu namorado.

Dei um beijo em sua bochecha avermelhada.

– Eu acho que estou muito atiçada. - riu sem graça.

– Claro que não, a cada dia que passa você me mostra ser uma outra pessoa, de santa você está se tornando minha diabinha, no bom sentido é claro.

Dei mais um beijo, só que na boca.

Ela sorriu mais uma vez tímida. Como ela podia ser assim?Conseguir ser desejável ao mesmo tempo que inocente? Ela era com certeza perfeita eu não deixaria ela escapar.

Eu amo essa menina mulher e vai ser com ela que vou me casar.

...

Sophia ...

Desde que cheguei da Europa Jonathan me tratava feito uma desconhecida. O pior era sua amiguinha Sabrina que não desgrudava dele um minuto para que eu conseguisse dar o bote.

Foi realmente perfeito a perca de memória dele, com isso consegui enganar a todos perfeitamente. É obvio que o único problema é que ele volte a recuperar as memórias, mas eu vou fazer de tudo para que isso não aconteça.

Se eu o amo? Nunca o amei. Mas digamos que ele é o único herdeiro da imensa fortuna dos Salvatore. Eu não deixaria que uma garota idiota e sem classe como a Sabrina tomasse o meu lugar ao lado do Jonathan.

O que for preciso para separar os dois, eu farei, nem que isso custe alguns corações partidos. Quando eles menos esperarem já será tarde demais, nunca vão se ver livres de mim.

Eles não me conhecem, mas vão ver do que sou capaz para conseguir o que eu quero, por isso tomem muito cuidado comigo, principalmente a Sabrina. Ela que não atravesse meu caminho.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam dos dois? Comentem, por favor. Bjs. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é perfeito, não se engane!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.