Estarei Sempre Aqui escrita por Angel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o segundo capitulo pessoal estou gostando muito de escrever essa fic se estiver ruim me avissem que eu tento melhorar. Afinal nada é perfeito e errando que se aprende
kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416026/chapter/2

Depois de ouvir tudo aquilo Jane não conseguiu pensar em mais nada Maura parecia tão frágil naquele momento, e agindo por impulso a envolveu em seus braços em um abraço apertado querendo lhe mostrar que ela não precisava temer

- Maur isso não vai acontecer ok, você não vai me perder nunca eu prometo.

- Eu sei disso Jane só que não sou capaz de controlar o que sinto.

- Não tem problema, mas não quero que você fique pensando nisso eu estou aqui Maur e ninguém vai me afastar de você. Nunca! Vem vamos dormir um pouco precisamos descansar.

Jane disse se afastando um pouco para poder olhar Maura nos olhos então segurando em suas mãos a levou em direção ao quarto. Quando chegaram na porta do quarto de Maura, Jane a abraçou forte mais uma vez lhe deu um beijo suave no rosto e desejou boa noite a deixando na porta e seguindo para o quarto de hospedes.

Após entrar no quarto e fechar a porta Maura se sentia mais leve ouvir Jane dizer que ninguém nunca as afastaria tirou um peso enorme de si. Jogou-se na cama exausta aquela conversa toda no meio da madrugada tinha feito muito bem a Maura agora ela finalmente estava relaxada para poder pegar no sono, e assim o fez dormiu pensado na promessa de Jane que ela não iria perder a morena nunca.

Jane já estava deitada a um tempo mas ainda assim não conseguia dormir estava imersa em seus pensamentos toda aquela tensão sobre o pedido de Casey e o medo de Maura estavam fazendo com que ela não pudesse relaxar para dormir.

Mas ela é tirada de seus devaneios quando ouve Maura gritar desesperada de seu quarto, da um pulo da cama pega sua arma e vai correndo ver o que esta acontecendo no quarto assim que ela abre a porta vê que Maura estava sozinha dormindo se debatendo sobre a cama e gritando com toda sua força. Ela então joga sua arma e vai correndo até a cama

- NÃO FAZ ISSO! VOCÊ ME PROMETEU! NÃO FAZ ISSO COMIGO! EU NÃO POSSO TE PERDER, NÃO POSSO!

- Maura! Maura! Jane segura Maura pelos ombros sacudindo seu corpo para acordá-la. Acorda! Meu deus, Maura o que esta acontecendo? O que você tem? Jane fica assustada com o que vê a sacode com mais força e aumenta o tom de voz. Maura acorda!

Então de súbito Maura abri os olhos e já se senta na cama chorando sem parar e tremendo, Jane a olhava confusa sobre o que acabara de acontecer. Maura parecia perdida e quando percebeu que estava em seu quarto e Jane estava lá a encarando, abriu um sorriso em meio às lagrimas que corriam livremente por seu rosto e a abraçou apertado dizendo:

- Você esta aqui, esta realmente aqui foi só um pesadelo graças a deus

- O que aconteceu Maur você me assustou pensei que não iria acordar esta tudo bem? Que pesadelo foi esse?

- Agora esta sim. Maura disse já se recuperando do susto limpando as lagrimas do rosto. Sonhei com você Jane foi horrível! Eu não sei como aconteceu, mas no sonho você estava morta e eu não queria acreditar no que me falavam então me levaram para te ver e quando eu vi o seu corpo sem vida me desesperei doía tanto que eu não conseguia respirar não conseguia suportar a dor de te perder.

Jane ao ouvir Maura falar sobre o pesadelo deixou uma lagrima rolar e a abraçou forte para mostrar que nada daquilo era real que ela estava ali que não estava morta e não iria morrer tão cedo. Maura retribuiu o abraço ainda com mais força feliz por ter acordado daquele pesadelo.

Depois de algum tempo em silencio Jane desfez o contato para olhar Maura que já estava mais calma havia parado de chorar e de tremer, apesar de ainda estar com o corpo tenso.

- Foi só um sonho Maur, você esta melhor?

- Sim, obrigada Jane

- Ótimo então deita você precisa descansar um pouco daqui a pouco esta amanhecendo e você não dormiu nada.

- Você também não Jane.

- Nossa se você não tivesse falado eu não iria notar que não dormi nada essa noite Maura, puxa valeu mesmo por me contar. Jane disse rindo ironicamente.

- Jane eu não quero dormir mais, estou com medo de ter outro pesadelo como esse.

- Não quer mais vai dormir Dra. Isles você esta péssima e lembra o que me disse uma vez sobre quanto tempo uma pessoa pode ficar sem dormir? Faz mal Maura você precisa e vai dormir, eu fico aqui com você e se por acaso você ficar inquieta eu te acordo do pesadelo confia em mim não vai acontecer nada pode dormir vou ficar aqui do seu lado o tempo todo.

Maura apenas sorriu e deixou que Jane a deitasse de novo na cama a cobrindo e se deitando ao seu lado puxando-a para perto de si fazendo cafuné. Dizendo?

- Pode dormir Maura não vai acontecer nada.

Poucos minutos depois maura adormeceu como um anjo nos braços de Jane que ao ver a amiga dormir tão serena finalmente relaxou e conseguiu dormir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jane e Maura juntas não tem pra ninguem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei Sempre Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.