A Herdeira de Ravenclaw escrita por Bruna Gioia


Capítulo 1
Quando uma coruja invade minha casa (Prólogo)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415956/chapter/1

Meu Deus. O momento que eu esperei há tanto tempo.Ah! Olá, meu nome é Alicia,tenho 11 anos e...no momento tem uma coruja no meu apartamento.

Sou uma bruxa, digamos que.."de sangue puro". Minha mãe e meu pai são bruxos.Meu pai foi para Grifinória e, minha mãe foi para Lufa-Lufa.Eu tenho medo de que eu vá para a Sonserina,porque ser sangue puro,e ainda ir para a Sonserina...por isso,gostaria de ir para Grifinória.

Enfim, nesse instante.minha mãe está quase chorando, porque vou partir em 2 horas,e, meu pai está nervoso.Não queria me ver partir.E,eu meio que não quero partir.Mas...ir para Hogwarts! Espero por isso desde muito pequena!

–Minha bonequinha vai para Hogwarts!

–Pai, não sou mais uma bonequinha...

–Bonecona então!

Todos riem.

Fui até a janela.Lá embaixo passavam carros e pessoas. Pessoas que não paravam.Parece que elas sempre têm um destino, ás vezes, elas podem nem ter, mas continuam andando.Talvez elas pensem que se pararem, tudo vai parar,talvez elas pensem que continuarem andando,irão para algum lugar. Trouxas! Quem vai entender eles!

...

–Filha,está na hora de partir,despeça-se do seu pai.

–Tchau minha bonequinha!- Disse meu pai.

–Tchau,pai! Se cuida.-Eu respondi.

–Se cuida você. Você que é a filha,não eu.

–Então, tudo bem, vamos filha.-Disse rindo,minha mãe

–Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeeeeeeiro capítulo! Espero que gosteeeeem! ;DDD vou postar o segundo daqui a pouco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Ravenclaw" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.