Death escrita por Mary


Capítulo 2
Corrompida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415877/chapter/2

Ela era apenas uma garotinha inocente não era? Huhuhu era sim, olhos azuis, pele clara, cabelos loiros e cachiados, um anjo em forma de gente, um demonio em forma de anjo, e foi com essa aparencia que ela convenceu todos do tribunal. Tinha apenas 9 anos, mas uma mente perturbada. querem saber a historia dela? Hahahahahaha' eu vou conta-la pra vocês!

Tinha acabado de completar 9 anos, era a mais inteligente de sua idade, seus pais? Morreram em um acidente de carro quando ela tinha 6 anos, tem sido criada por um bebada amiga da familia desde então. O que poucos sabiam era o que acontecia por de tras das paredes daquela casa, a garotinha com cara de anjo? Perdeu a inocencia, com os asqueirosos clientes que sua nova "mamãe" arranjava, ela prostituia uma criança de apenas 6 anos, sem nenhum arrependimanto.

No momento em que não estava sendo abusada por bebados imundos, a garotinha passava presa em uma jaula no porão da casa, vivia na imundice. Não se sabe quando, mas um odio começou a nascer de dentro dessa pobre garotinha sem lar, ela passava horas imaginando coisas horrendas, coisas que garotinhas não imaginariam nem em seus piores pesadelos! Ela criou uma sede de sangue dentro de si.

E que assim seja!

E as 15h, como todos os dias, lá vinha a mulher adentrando pelo porão, com uma bandeija de sobras para alimentar a pequena garota, ela abriu a cela e a pequena garota pegou a comida, e sem demora pegou o garfo de sua bandeija e perfurou um dos olhos da mulher que começa a gritar! Satisfetos? Pois a historia ainda nem começou!

Com o garfo ela começou a perfurar o corpo da mulher que estava no chão a gritar de dor, ela tenta parar a garota a puchando fortemente pelo cabelo, o Anjinho se irrita com a ação e enfia o garfo na garganta da mulher, que sem muita demora, morre. A garota deixa o corpo onde esta e sobe para o quarto, onde esta um dos 'clientes' esparando a menininha, ela o mata com a mesma frieza.

E depois? A policia aparece no terceiro dia, a casa fedendo pelos corpos apodrecendo, e decendo as escadas todas ensanguentadas, encontram no porão, o anjinho caido, chorando em um cantinho, o policial, assustado e com pena da garotinha a socorre.

Chega o dia do julgamento, ela chora descrevendo tudo que passou, todos do tribunal se comovem, e decidem dar 'uma segunda chance', afinal, era apenas uma criancinha inocente não é? Hoho que não se engane, ela foi adotada pelo policial que a encontrou, ele ficara comovido com a historia da garotinha, ela passou mais varios anos bem, com ele tendo todo o cuidado do mundo para cuidar de sua 'filhinha'. Mas então, vocês que acharam que terminou ai, se enganaram.

Gritos são ouvidos por toda a visinhança, chamam a policia, ninguem responde a porta, eles a derrubam, um corpo, ensanguentado. O policial? Estava encostado na parede ainda muito farido, e a garoda no meio da sala, os cabelos sugos de vermelho jogados em seu rosto, em sua mão , uma tesoura ensanguentada, em sua barriga uma faca atraveçada, e em seu rosto um sorriso morbido.

O policial, não sobrevivera até o hospital, mas enquanto ainta respirava, com muita dificuldade, ele dizia: "Deus, tenha piedade de minha alma!"

E então? Tire suas proprias conclusões! E lembre-se, nem todos são como demonstram ser, e saiba, ninguem muda, as pessoas aprendem apenas a mascarar seus defeitos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.