Como Se Fosse Real escrita por Raiane C Soares


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, me deixou bem feliz.
E obrigada a Mislaine brittis por ter favoritado, espero não decepcioná-la com a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415836/chapter/2

   Já entrei na escola com medo do que poderia acontecer. Torcia para que o que havia acontecido no dia anterior fosse apenas um sonho, mas ao me aproximar do meu armário, vi Rachel apoiada em seu armário sorrindo para mim.

   - Bom dia, Britt. Se sente melhor?

   - Acho que não. – respondi, abrindo meu armário.

   Rachel suspirou, aproximou-se de mim e tocou em meu ombro, pude sentir sua respiração em meu pescoço.

   - Parece que você não está muito bem mesmo. Quer ir atrás das arquibancadas comigo? Posso fazer você ficar melhor. – ela sussurrou.

   - Mas temos aula agora. – respondi fechando meu armário.

   - Qual é Britt! Você sabe que agora teremos química e que eu odeio.

   - Rachel, por favor. É melhor irmos para a sala.

   Rachel bufou e revirou os olhos, parecia resmungar algo, mas não queria que eu ouvisse, segurou minha mão e fomos para a sala de aula. Na verdade, eu queria ter passado a noite com a minha Santana, mas naquele momento ela não era minha.

   Depois dos dois primeiros tempos de aula, fui até meu armário trocar os livros para a próxima aula. Eu não prestei muita atenção nas aulas, na verdade estava com tédio, mas tinha medo de ficar sozinha com Rachel, com medo do que ela poderia fazer, não queria beijá-la. No caminho da próxima aula, vi Santana em seu armário, pensei em falar com ela, mas sabia que seria mais confuso para ela como no dia anterior.

   Durante a aula, Rachel colocou sua mão em minha perna, logo afastei-a, olhando seriamente para ela.

   - O que foi Britt? Você sempre gostou. – ela sussurrou.

   - Rachel, estamos em sala de aula.

   - Algum problema ai atrás, meninas? – a professora perguntou.

   - Não, senhora. – Rachel respondeu, olhando seriamente para mim.

   Assim que o sinal tocou, Rachel segurou minha mão, parecia estar um pouco impaciente.

   - O que está acontecendo, Brittany? Por acaso não gosta mais de mim? Está gostando de outra pessoa?

   - O que? Eu...

   - Tem haver com aquela latina vadia?

   - Santana?

   - Você nunca falou com ela. Nunca mencionou seu nome. Acha que não percebi quando foi falar com ela? O que fazia? Chamava ela para passar a noite com você?

   Mesmo que Rachel parecesse com Santana, ainda falava demais como a Rachel Berry de antes.

   - Quer saber? Fique com ela. Se acha que vai ser mais feliz com ela, vá em frente.

   Rachel soltou minha mão e saiu correndo, eu não sabia se deixava ela sozinha, se corria atrás, apenas fiquei parada.

  

                                                                 ***

   Enquanto ia para o treino das Cheerios, esbarrei em Santana no corredor, rapidamente ela se levantou pegando sua mochila.

   - Me desculpe, eu devia prestar mais atenção. – ela se desculpava.

   - Não, eu que esbarrei em você.

   Santana olhou para mim assustada, eu sorri, adorava olhar para aquele rosto, ajudei-a a se levantar e sorri novamente.

   - Brittany, não entendo ainda por que você está falando comigo.

   - Bem, digamos que em outra vida, você era minha amiga. Agora, nessa vida, sinto falta de falar com a Santana da outra vida. – tentei explicar, mas sem sucesso.

   - Acho que eu não sou a Santana da outra vida. Antes você nem olhava para mim, agora está falando comigo, sorrindo para mim.

   Sabia que ela estava confusa, assim como eu estava, mas naquele momento, já me entregava aquele sonho, ou algo parecido.

   - Quero conhecer a Santana dessa vida. Saber como ela é.

   - Isso não é uma boa ideia. Se Rachel descobrir, ela me mata e...

   - Rachel não manda em mim, falo com quem eu quiser.

    - Então, por que não falou comigo antes?

   Essa era uma boa pergunta, não sabia qual resposta dar. Quando pensei em uma resposta, fui interrompida.

   - Britt, vai chegar atrasada no treino. – Rachel disse, enquanto se aproximava.

   Me virei e olhei seriamente para ela, Rachel parecia estar feliz. Ao me virar para falar com Santana, ela havia sumido.

   - Aquela garota lhe atormentava, Britt?

   - Não. – respondi friamente.

   Rachel segurou meu braço carinhosamente e se aproximou do meu ouvido.

   - O que acha de irmos para sua casa?

   - Temos treino agora. – tentei me afastar.

   - Que mal há em faltar um dia? – ela parou em minha frente. – Não consigo ficar longe de você, querida.

   - Rachel...

   - Por favor.

   Eu não sabia o que responder. Poderia dizer que não amava ela, mas a chocaria, então como uma simples pena, me deixei ser levada com o vento.

  

                                                                  ***

   Rachel acariciava minhas pernas enquanto me beijava intensamente, tentava evitar seus beijos, mas ela insistia. Depois de muitos beijos, Rachel tirou a parte de baixo do meu uniforme, nós duas estávamos excitadas, mesmo eu ainda amando a Santana. Acariciei sua barriga por dentro da blusa, logo em seguida subindo lentamente até os seios, Rachel não usava sutiã, o que me deixou surpresa, provavelmente já havia planejado aquilo.

   Eu tirei a blusa do uniforme dela, seus seios não eram grandes como os da Santana, mas eram bonitos. Lentamente comecei a beijá-los, lambe-los e apertá-los, Rachel jogou sua cabeça para trás, parecia ter gostado bastante. Enquanto curtíamos os contatos, Rachel acariciou minha perna e foi subindo até meu centro, com um súbito instinto, a empurrei e olhei para ela assustada.

   - O que há de errado? – ela perguntou com a voz suave.

   - Eu... você...

   - Está cansada? Enjoada? É só falar.

   - Eu só não quero. – respondi tampando meu rosto com minhas mãos.

   - Está bem. Não precisa ter medo, nunca a obriguei e não vai ser agora que a obrigarei.

   Rachel deitou-se ao meu lado, acariciando meu rosto e passando a mão em minha cintura. Naquele momento quis chorar, Santana sempre foi uma boa pessoa comigo, assim como Rachel estava sendo, mas Rachel não era Santana, e eu sentia falta da minha latina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que está meio curto, mas ideia não vem no momento.
Espero que tenham gostado.