Como Se Fosse Real escrita por Raiane C Soares


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic na vida, então não me matem se estiver horrível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415836/chapter/1

   Acordei com uma grande dor de cabeça, estava na minha cama com a roupa da festa anterior, não me lembrava de muita coisa. Levantei-me, tomei um longo banho e coloquei o uniforme das Cheerios.

   Ao entrar na escola, vi a coisa mais estranha, usando o uniforme das Cheerios, com suas pernas à mostra, os cabelos presos em um rabo de cavalo, com um pirulito na boca e rodeada de garotos, Rachel Berry. Esfreguei os dedos em meus olhos, parecia um sonho.

    Rachel? – perguntei enquanto me aproximava.

   Ela olhou para mim e deu uma piscadela, com um sorriso safado. Confesso que fiquei com muita vontade de rir, mas o momento era crítico, não era hora para isso. Aproximei-me lentamente, Rachel lançou alguns beijos para os meninos, segurou minha mão e me puxou.

    Rachel, o que você está fazendo?

    Do que você está falando, querida? – ela perguntou, parando no meio do corredor.

   Isso foi bastante estranho, coloquei minha mão em sua testa querendo ver se ela estava bem.

    O que houve Britt? Você parece preocupada.

    Do que você me chamou? – perguntei, puxando-a para um canto.

   - Britt. Esse é o seu nome, não é?

   - Mas você nunca me chamou de Britt, Rachel.

   - Britt, você está me deixando preocupada. Você tomou alguma coisa diferente ontem?

   Eu fiquei transtornada, não entendia o que estava acontecendo. De repente, Santana passou por nós com a cabeça baixa, calça jeans, regata azul e uma jaqueta preta, cabelos soltos e abraçado seus livros.

   - Hey, latina! Já não disse para não passar pelo mesmo corredor que eu?! – Rachel gritou.

   - Rachel, não faça isso. – eu disse, puxando seu braço.

   Santana passou rapidamente, com a cabeça ainda baixa, Rachel começou a rir. Ainda estava confusa, por que Rachel estava ofendendo a Santana? Ainda mais, por que Santana não revidou com suas rígidas palavras? Queria entender isso, mas antes que pensasse mais alguma coisa, Rachel me puxou para o banheiro.

   - Britt, que tal se eu for até sua casa depois do treino das Cheerios? – ela perguntou, me empurrando lentamente até a pia.

   - O que? Rachel, do que você está falando? – tentei me esquivar. – Santana não vai gostar se ouvir isso de você.

   - Santana? – ela se afastou. – O que está acontecendo com você hoje, Britt?

   - Eu...

   - Escuta, podemos esquecer aquela latina idiota e nos divertir hoje. O que acha?

   - Me desculpe, eu...

   - Está bem. Posso conseguir qualquer um desses garotos dessa escola. Mas se mudar de ideia, é só me ligar.

   Rachel saiu do banheiro lançando beijinhos para mim, me olhei no espelho, realmente era eu, a mesma Brittany de sempre, mas não entendia o que tinha acontecido com Rachel e Santana.

                                           ***

   Aproximei-me lentamente da Santana, não queria assusta-la, ou apenas não tinha reformulado tudo ainda. Santana olhou para mim confusa, ela mexia em seu armário, lhe dei um pequeno sorriso, o que fez ela ficar mais confusa ainda.

   - Oi Santana.

   - O-oi... – ela disse, pegando um livro de seu armário.

   - Você está bem? – perguntei. Não sabia como chegar ao assunto certo.

   - E-e-eu estou b-bem...

   Suspirei, aproximei-me mais e segurei sua mão.

   - Santana, o que está acontecendo?

   - Do que você está falando, Brittany?

   - Você, Rachel, isso.

   - Ainda não entendi. – ela disse, fechando seu armário.

   - Por que você não está usando o uniforme das Cheerios? Por que Rachel está usando? E... por que ela está te maltratando?

   Santana se apoiou nos armários, parecia ainda não entender.

   - Bem, Rachel me maltrata desde que cheguei aqui. Na verdade, desde que ela virou líder de torcida.

   - Mas... isso ainda me confunde. Você sempre maltratou Rachel. Por que não a chamou de anã, baixinha, hobbit...

   - O que? Nunca faria isso! Rachel me mataria.

   Kurt se aproximou de nós dois e olhou curioso para mim.

   - Olá meninas. Santana, vamos?

   - Sim. – ela respondeu. – Olhe Brittany, não sei o que aconteceu com você, ainda mais por estar falando comigo, mas essa história de, eu maltratar a Rachel, nunca aconteceu e nunca acontecerá.

   Eles se afastaram de mim, percebi uma Santana confusa, mas ao mesmo tempo feliz, sua felicidade me atingiu, mas eu ainda estava confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem alguma coisa, pra eu saber se está legal, ou ao menos pra saber se alguém está lendo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Fosse Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.