Teen Avengers( Interativa) escrita por Nicole


Capítulo 17
Adeus?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada á MissChadwick e Laura por terem me lembrado que eu estava pisando na bola com os personagens criados pelos leitores e só me focando nos principais. Os rewiews diminuiram muuuuuito, só 2 comentários?É irritante eu ter que cobrar para que vocês comentem.
Esse não é o fim da fic, apenas tive esta ideia e deu no que deu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415816/chapter/17

POV Lira Campbell Barton

Peguei uma pistola semi automática. Senti o peso da arma em minha mão e abri um sorriso. Estávamos na aula de manejo com armas, que era de longe, a minha aula preferida. Mirei no peito do boneco, destravando a arma. Atirei, sentindo a adrenalina. Preparei o próximo tiro.

–Agentes! Se dirijam á sala de reuniões. - a voz de Fury ecoou pela sala. Tirei meu colete á prova de balas e deixei a minha pistola sobre a mesa. Entrei na sala de reuniões. Fury estava sentado na cabeceira da mesa, analisando cada movimento que nós fazíamos. Nati estava sentada ao lado dele, mas ela não demonstrava nenhuma emoção. Ky estava sentado á sua frente e nos encaravam, com seriedade. Drake suspirou ao nos ver. Tay estava batucando os dedos na mesa. E James mexia em suas flechas, sem parar por 1 segundo. Nós sentamos. Nati se levantou, cruzando os braços sobre o peito.

–Hey, pessoal. Foi muito bom trabalhar como uma equipe com vocês por todo esse tempo. E vejo que evoluíram e protegeram esse planeta. - disse Nati, abrindo um sorriso de orgulho.

–Sei que a Terra estará bem protegida com vocês por perto.- completou ela.

–Não seria nós? Nós somos uma equipe, os Teen Avengers, não se lembra?!-perguntei, brincando com um sorrisinho em meus lábios.

–Não. Nunca fomos Teen Avengers. Nem eu, nem Nati, nem Tay, nem James e muito menos Drake! Nós os treinamos, os protegemos e eles também vieram em nosso socorro quando precisamos. Apesar de tudo, não, nós nunca fomos Teen Avengers. - disse Ky, nos olhando.

–Como assim?-perguntei, confusa.

–Nós fomos convocados pela SHIELD por uma razão: Treinar os heróis do amanhã. Nós somos experientes, todos tivemos treinamento na SHIELD e somos filhos de Vingadores. A SHIELD disse que seríamos úteis, mas não confiavam em nós para cuidar da Terra. Afinal, Nati e Ky são extremamente temperamentais, Tay é insegura, não acredita no valor que tem, James é um pouco inseguro, por que sabe que todos esperam mais dele por ser filho de dois assassinos profissionais e eu... Talvez seja um pouco egocêntrico... - disse Drake, suspirando.

–Mas...-murmurei, mais confusa do que antes.

–Por que seria mais fácil conquistar a confiança de vocês assim. - disse Tay, com suavidade. Ela deve ter lido os meus pensamentos! OMG!

–Isso não é um adeus. Nós continuaremos á nos ver. Se precisarem de um conselho, nós estaremos esperando, e caso vocês caiam em alguma batalha, nós iremos vir em socorro. Mas apenas isso. Talvez nos encontremos e saímos para conversar e fazer alguma coisa,mas nada além disso. - disse Nati, com uma calma e uma suavidade incomum.

Abri a boca para falar, mas nada saia da minha boca. Eu estava estática.

POV Skyler Banner

Obrigada Deus por ter escutado minhas preces! Finalmente me livrei do chato do meu meio-irmão! E quando ele estiver longe, poderei assumir o controle deste bando de idiotas chamado Teen Avengers. Muahahahahahahaha! Peguei um cigarro no meu bolso e o acendi. Soltei uma baforada de fumaça, direcionada á Nati. Mas ela apenas fez um movimento com as mãos, fazendo com que a fumaça mudasse de rumo. A pirralha parecia estranhamente concentrada, enquanto discutia com Fury e os outros. Revirei os olhos. Meu cigarro tinha chegado ao fim. Eu o joguei no chão e o apaguei com a ponta do meu sapato. Todos estavam saindo da sala. Me levantei e saí da sala. Entrei no meu quarto, trancando a porta e me jogando na cama.

Coloquei meus fones de ouvido e deixei que os meus ouvidos se preenchessem com o som da linda voz do gato do Billy. Suspirei, fechando os olhos. Peguei um cigarro no meu bolso e o coloquei na boca, o acendendo. Bufei, odiava estar aqui. Era irritante ficar presa, só treinando coisas estúpidas. Na realidade, tudo nessa base é estúpido, desde os professores até os outros agentes... Alguém bateu na porta. Abri a porta, dando de cara com Josh.

–O que quer, Joshua?-perguntou, me lembrando de como ele detestava ser chamado pelo nome.

–Já disse que não gosto que me chame pelo nome, Sky!- bufou ele, enquanto revirava os olhos.

–E desde quando eu ligo para a sua opinião,Joshua?- frisei o seu nome, só para irrita-ló mais ainda.

–Olha, Sky, não vou discutir com você agora. Mas seu irmão mandou te avisar que você tem que ir no jantar de despedida. Ou senão ele quebra todos os seus cds do Green Day. - disse ele.

–Aquele filho da mãe! Como ele ousa ameaçar os meus cds?!- exclamei, fechando a porta na cara do Josh.

POV Allisa Stark

Bufei, saindo do estúdio da Warner. A minha história não é plágio dessa tal de Alice no País das Maravilhas... Affs, essa Alice é que me copiou! Suspirei, pegando meu celular.

–Jarvis, me arranje um meio de transporte para a base da SHIELD. - disse.

–Sim, Srta. Stark. - disse ele. Em alguns segundos, uma das armaduras que eu havia criado junto com meu pai surgiu. E em poucos segundos eu estava de volta á base da SHIELD. Tudo o que eu mais queria e precisava era um banho quente. Entrei no meu quarto e tomei o banho mais longo da minha vida. Vesti uma roupa qualquer que eu achei no meu armário e saí. Os corredores estavam vazios, não havia sinal de nenhuma viva alma. Meu estômago roncou, me lembrando que eu estava morrendo de fome. Entrei no refeitório, que havia sido modificado, agora parecia um salão de festas. O Fury deve ter decidido fazer algum evento idiota, me sentei e comecei a comer. Escutei passos. Nati entrou no salão, seguida pelos outros Teen Avengers.

–Hey, Alli. - cumprimentou ela, com um aceno de cabeça.

–SÉRIO? EU PASSO 2 MESES FORA E NINGUÉM PERCEBE?- berro. Todos deram de ombros e Nati mordeu o lábio.

–Uou. Faz tanto tempo?-perguntou ela, impressionada. Assenti e continuei a comer. Ela sorriu amarelo e se sentou ao meu lado.

–Alli, como exatamente você sumiu?-perguntou.

–Dia 31 de outubro. -disse, entre uma e outra garfada.

–Oh, mas como?-perguntou ela, surpresa.

–Caí dentro de um buraco e fui magicamente transportada para um terra chamada País das Maravilhas. Aí depois de 2 meses, eu consegui fugir daquela bagaça e fui tentar vender a minha história para Warner que disse que era plágio da história de uma tal de Alice. -disse, revirando os olhos.

–Ér, Alli? A sua história é plágio de Alice No País das Maravilhas, escrita por Lewis Caroll...- disse Ky.

–Não.É.Não!- resmunguei, irritada. Os dois deram de ombro. Vários pratos surgiram na mesa e eles começaram a comer. Terminei de comer o meu jantar e saí do salão.

POV Natalie Hudso

Alli saiu do salão, pisando duro. Eu suspirei, esfregando as mãos no rosto. Fury bateu ligeiramente com sua colher na sua taça de água.

–Agentes, acho que os seus treinadores tem algo a falar. - disse ele. Hey, desde quando nós somos treinadores Pokémons?! Fury lançava um olhar para mim. Eu suspirei, me levantando.

–Ok, não sei se vocês sabem, mas o Ky, a Tay, o James e o Drake, vão continuar na base, como agentes. Eu vou voltar para Los Angeles. - anunciei. Vi algumas mãos levantadas.

–Kat?- chamei a irmã de James.

–Nati, mas por que você não continua na base? E se precisarmos de você?-perguntou ela.

–Eu só quero ser uma adolescente normal. Tenho 15 anos, ainda tenho mais 3 anos antes de me formar. Preciso me focar nos estudos. Eu gostei muito de batalhar ao lado de vocês, mas só quero ser normal, não quero mais ser conhecida como a filha de Thor. E se precisarem de mim, eu virei. Mas não serei uma agente da SHIELD. - disse, fechando os olhos e suspirando. Eu me sentei. Drake abriu um sorriso e se levantou.

–Bom, como a Nati já disse, eu, o cara mais sexy dessa base, continuarei aqui. - disse ele, piscando. Depois de mais alguns discursos e do Fury discursar sobre a minha saída, voltamos para os nossos quartos. Tomei banho, vesti meu pijama e me joguei na cama. Olhei para o lado, as malas já estava prontas. Suspirei, fechando os meus olhos.

Acordei de manhã, com o sol batendo em meu rosto. Vesti uma calça jeans, camiseta preta de manga comprida, um All Stars e um óculos escuros. Saí do quarto. Eu estava no terminal de partida da SHIELD. Eu já havia traçado o meu destino.Sairia da SHIELD, pararia por algumas horas em Nova York e depois iria voltar para Los Angeles. Ky se aproximou de mim.

–Nati, eu tinha planejado te dar isso no seu aniversário, mas nada saiu como eu planejei. Guarde isso como uma lembrança minha. - disse ele, me entregando um embrulho. Eu abri a caixa, era um pingente de um raio. Eu o abracei com força. Sentiria falta do meu melhor amigo/ primeiro amor.

–Adeus. - murmurei,dando de costas para a SHIELD.

Enquanto tomava um chá gelado na Starbucks mais próxima, relembrei todos os momentos que eu passara na SHIELD. Os doces e os amargos. E cheguei á uma conclusão: Tinha valido á pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem ser o seu personagem, qual personagem você gostaria que fosse o líder?