Teen Avengers( Interativa) escrita por Nicole


Capítulo 16
Feliz Natal!


Notas iniciais do capítulo

FELIZ NATAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415816/chapter/16

POV Natalie Hudson

Me senti sendo levantada por uma... Mão gigante? Bufei, olhando para cima. Lá estava Hank Pym, mais conhecido como Homem Formiga. Ele me colocou na palma de sua mão.

–Oi, baixinha.- ele me cumprimentou.

–Hey, Hank!- o cumprimentei. Olhei para baixo, os outros Vingadores estavam se cumprimentando e entrando no aconchegante chalé. Um floco de neve caiu em meu nariz, se derretendo. Ri, como se eu ainda fosse uma criança de 5 anos.

–Natalie, Hank! Entrem ou senão vão virar picolés que nem o Capicolé. - chamou Tony. Pulei na neve fofa, correndo até a entrada do chalé. Entrei no chalé. Tony tinha ficado encarregado da decoração. Em vez de uma árvore de Natal normal, a árvore de Natal estava decorada com bolinhas coloridas com o rosto dos Vingadores. Eu me sentei em uma poltrona perto da lareira, devorando biscoitos natalinos.

–Cadê o seu respeito pelos mais velhos?-perguntou Tony.

–Embrulhei e mandei para o Alasca, por que?-perguntei.

–Natalie, seja boazinha e cumprimente os Vingadores. - debochou Tony.

–Nunca.Mais.Me.Chame.De.Natalie.- disse, prensando o pescoço dele contra a parede. Eu o soltei e sai like diva.

–Ok, Natalie. - provocou ele, rindo. Eu me virei, usando meu melhor olhar de " Eu vou te matar, seu desgraçado!". Ele se encolheu, engolindo. Procurei por alguma companhia inteligente na sala. James estava atirando dardos com seus pais, se nunca viu um casal de assassinos profissionais atirando dardos em um alvo, não sabe o que é medo, Taylor e seu pai estavam na cozinha, fazendo biscoitos natalinos, e cantarolando músicas natalinas típicas dos anos 40, Drake estava brincando com peças de um motor, montando diversas coisas. Ky estava encostado em uma parede, fazendo uma pose típica de bad boy. Revirei os olhos e me aproximei dele.

–Já ouviu falar da lenda do visco?-perguntou ele, apontando um raminho de visco sobre nossas cabeças.

–Sim. Se duas pessoas estiverem embaixo de um ramo de visco, elas tem que se beijar. - disse, sorrindo. Ele aproximou seu rosto do meu, mas antes que eu pudesse beija-ló, meu pai me prendeu em um abraço de urso.

–Tire suas patas da minha filha, Banner. - rosnou meu pai, me apertando mais.

–P-pai, e-eu n-não consigo r-r-espirar. - gaguejei, enquanto meus pulmões implorava por ar.

–Mas você está longe das garras do pedófilo ali. - disse ele, indicando Ky com um aceno de cabeça.

–Mas, Senhor Odinson, nós temos a mesma idade. - murmurou ele. Nesse meio tempo, eu tinha conseguido escapar do abraço do meu pai. Antes que eu pudesse dizer algo, Taylor entrou na sala.

–A CEIA ESTÁ SERVIDA!- berrou ela.

–QUE COMECEM OS JOGOS!- berrei, correndo para a mesa. Depois de eu ter sido pisoteada por todos os Vingadores, consegui me levantar e me sentar. Enquanto comíamos, a neve caia do lado de fora.

POV James Barton

–VAMOS ABRIR OS PRESENTES!- berrou a semideusa V1D4 L0K4, vulgo Natalie Hudson. Todos corremos atrás de la, e talvez, eu tenha pisoteado ela. Nunca saberemos o que aconteceu. Peguei um embrulho com meu nome e o abri. Eu tinha ganhado uma ajava cheia de flechas explosivas. Olhei para Nati, como ela tinha conseguido aquelas flechas. O Drake me deu uma mini armadura, Tay me deu um livro sobre assassinos profissionais e Ky me deu um arco. Nati estava brincando com seu novo filhote de dragão, Gervásio, segundo ela.

–TIREM ESSE DRAGÃO DE PERTO DA HUDSON! ELA VAI TRANSFORMAR ELE EM UMA MÁQUINA DE GUERRA!- berrou Fury.

–Fury, só por que eu quase destruí a SHIELD, não significa que eu consiga transformar uma criaturinha fofa e inocente como ele em uma máquina de guerra. - disse ela, revirando os olhos. Hank começou a ir de uma forma descontrolada.

–A baixinha? Quase destruir a SHIELD? Impossível!- disse ele, se contorcendo de tanto rir.

–Agente Pym, nunca duvide do potencial da Srta. Hudson.- aconselhou Fury, pondo sua mão no ombro dele.

–Se ela é tão forte, eu a desafio para um duelo!- propôs ele.

–Hank, eu não quero te machucar. - disse Nati, soltando seu dragão e olhando para Hank.

–Você não vai me machucar, baixinha. Duvido que consiga provar algum machucado em mim!- retrucou ele.

–Eu não vou te bater, Hank. Não bato em pessoas dos Avengers ou dos Teen Avengers. - respondeu ela.

–Como assim não bato em pessoas dos Teen Avengers? Você me bate o tempo inteiro!-protestou Kyle.

–Quem é o monstro verde assassino que tenta destruir a SHIELD? Quem é o idiota que acha que pode roubar meu sorvete?-retrucou ela, cruzando os braços. Como ele tem amor a vida, assentiu, engolindo em seco.

–Baixinha, eu duvido que consiga me machucar. É incrivelmente mais fraca que eu.- disse Hank, rindo. Nati apenas balançou a cabeça, negativamente.

–Hank, já te disse: Eu poderia te derrotar, mas não quero.- disse ela, mexendo sem parar em Mjölnir. A semideusa estava agitada.

POV Taylor Rogers

Fury se adiantou, tentando impedir que Hank fosse massacrado pela Nati.

–Srta. Hudson, sabe que pelo regulamento não é permitido que os Teen Avengers se envolvam em combates com os Avengers. A não ser, é claro, que os Avengers peçam reforços.- disse Fury, tocando o ombro de Nati.

–Relaxa, Fury! Desta vez eu não vou lutar com o Hank. - disse ela, dando de ombros.

–Com medo, baixinha?-provocou Hank.

–Não. Só não quero te machucar. - retrucou ela, dando de ombros. Hank parecia frustado pela semideusa não querer lutar.

–Vamos! É só um duelo. Vocês não duelam o tempo inteiro na SHIELD?-perguntou ele.

–Sim, mas são duelos , onde separamos pela força física e pelos poderes do participante.- retruquei, cruzando os braços.

– Quer saber, Tay? Eu vou aceitar.- disse Nati, abrindo o seu típico sorriso psicopata.

–M-mas, p-porque?-perguntei,perplexa.

–Por que vai ser apenas uma demonstração. Não vou usar meus poderes com força máxima.- disse ela.

Saímos, na neve e no frio, em vez de ficar na frente da lareira, bebendo chocolate quente e comendo bolachas com Nutella. Chegamos em uma clareira, distante de tudo e todos. Nati sacou Mjölnir e o girou, se preparando para atacar. Hank apertou um dos botões do seu traje, se transformando em um gigante de 18 metros. Nati apenas sorriu. Hank tentou esmaga-lá com seu punho gigantesco, mas ela rolou,se desviando e atirando seu martelo na cabeça dele. Hank gemeu, massageando a cabeça. Ela aproveitou esse momento de fraqueza e lançou o martelo mais uma vez. Depois disso , ela apenas guardou o martelo.

–Ai!- gemeu Hank, massageando a cabeça.

–Considerando o machucado, você vai sentir uma dor de cabeça latejante pelos próximos 5 dias. - analisei. Nati voou em encontro ao gigante.

–Nunca me subestime.- murmurou ela.

Observamos o sol se por e voltamos para o chalé. Esse era um Natal típico com os Vingadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?