Teen Avengers( Interativa) escrita por Nicole


Capítulo 12
Visitas inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Quem já leu PJO(Percy Jackson e os Olimpianos para quem não leu.)?

Autora: EUUUUUUUUUU! o/

Esse capítulo é baseado no livro. Ah, quem gosta de One Direction também vai gostar desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415816/chapter/12

                             POV Katie Romanoff

Peguei meu arco e minha ajava. Mirei bem no peito do alvo de papelão. Soltei a flecha e fechei os olhos. Lentamente abri os olhos e vi que a flecha estava ficada bem no lugar que ficaria onde deveria estar o coração do boneco. Me aproximei do alvo e retirei cuidadosamente a flecha. Peguei mais uma flecha e mirei exatamente onde deveria estar o cérebro do alvo. Respirei fundo e só soltei a flecha. Escutei a flecha quicar no chão. Bufei, irritada. Peguei meu arco e minha ajava e voltei para o quarto. Me joguei na minha cama e peguei um saco de balas do meu esconderijo secreto de doces. Enfiei um punhado de balas na boca e peguei o controle da tv.  Coloquei em um canal de filmes e vi que estava passando um filme bem legal, Cada Um Tem A Gêmea que Merece, com Adam Sadler. O filme era muito engraçado e eu dei boas gargalhadas. Terminei de ver o filme e fui tomar um bom banho. Senti a água quente escorrer pelo meu corpo, sentindo cada músculo do meu corpo relaxando. Terminei de tomar banho, vesti uma calça jeans grossa, uma camiseta da Starbucks e um All Star. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e fui jantar. Apesar do jantar da SHIELD,ser uma droga, eu preciso comer, certo? Peguei um prato de macarronada e um copo de suco de laranja e fui me sentar com os outros Teen Avengers. Todos estavam meio quietos. Será que é possível a Nati ter entrado em coma de novo?!

-Hey, o que aconteceu? A Nati entrou em coma de novo?-perguntei, acariciando o pelo macio de Duich.

-O que? Quer me macumbar, garota?-disse Nati, causando risos por toda a mesa.

-Não. É só que quando a mesa está quieta é por que alguma coisa aconteceu!- respondi, dando de ombros.

-Quer dizer que não podemos ser pessoas racionais e educadas e comer nosso jantar calmamente, sem brigas e nem discussões?-perguntou ela, com um leve toque de sarcasmo.

-Vocês não são pessoas normais.- disse, respondi, enquanto revirava os olhos. Com certeza, meu irmão e seus amigos definitivamente não são normais.

-O que você disse.- disseram Ky, James, Saah e Nati, lentos e ameaçadores. Pude ver a pele de Ky se esverdear, Nati e Saah convocarem uma enorme tempestade e James pegar seu arco e mirar a flecha bem na minha testa. Mas em segundos, todos estavam rindo.

-M-m-mais o q-q-que foi isso?- disse, gaguejando levemente. Sam e Duich estavam no meu colo, visivelmente irritados por eu estar os apertando tão forte.

-Isso?Apenas uma pequena diversão matinal!- disse Ky, dando de ombros.

               POV Alissa Stark

Terminei de comer o meu café-da-manhã e subi para o meu quarto. Tomei um banho e troquei de roupa. Vesti uma camiseta dos Beatles, um short jeans, um colar com um pingente de dois corações se unindo e uma pulseira prateada. Desci, disposta a passar a tarde inteira construindo uma nova armadura. Mas antes passei no refeitório, para pegar um lanche. Vi que lá havia um grande número de pessoas lá, todas usando camisetas laranjas ou roxas. Me aproximei delas. Nati estava sorrindo e mostrando alguns livros á um garoto de cabelos pretos bagunçados, olhos verdes como o mar e pele muuuuito bronzeada.

-Então eu tenho uma série só minha?-perguntou o garoto, atônito.

-Exatamente!- disse Nati, dando de ombros.

-CHUUUUUUPA JASON! EU TENHO UMA SÉRIE SÓ MINHA E VOCÊ NÃO! TOMOU!- disse o garoto, sendo incrivelmente maduro e mostrando a língua para um garoto de cabelos loiros curtos, olhos azuis elétricos e pele bronzeada que reluzia com o brilho da lâmpada que queimou aqui no refeitório. Uau, ele era muuuuuuito gato.

-Ér, Percy? O Jason também tem uma série, que conta a batalha de vocês contra Gaia.- disse ela, sorrindo envergonhada. 

-SE FERROU, PERSIANA!- berrou uma garota de cabelos castanhos, olhos castanhos ameaçadores e um sorriso, tipo " Vou te matar lenta e dolorosamente."

-CALE A BOCA, CLARRISE! SÓ EU POSSO XINGAR O MEU CABEÇA DE ALGAS!- berrou uma garota de cabelos loiros cacheados, olhos cinzas e pele bronzeada.

-Hey, parem de brigar e.... OMG! AQUELE É O  HARRY STYLES?-berrou Nati, enquanto abraçava um garoto de cabelos castanhos cacheados, olhos verdes e que tinha covinhas adoráveis quando sorria. O garoto a abraçou, confuso.

-Hey, quem é você?- disse ele, sem desmanchar o abraço.

-Sou Natalie Eleanor, filha de Thor. - disse ela, sorrindo bobamente.

- Eu sou Harry Edward Styles, do... - disse ele, mas ela o interrompeu.

-Do 1D!- disse ela.

-É, isso mesmo. E também sou legado de Afrodite e filho de Apolo.- disse ele, sorrindo.

-Hey, o Boobear, o Liam, o Niall e o Zayn também são semideuses?-perguntou ela, curiosa. Prevejo que o Ky vai tentar arrebentar o rosto do Harry em alguns minutos....

-Eles? Nah, são mortais.- disse ele, se soltando delicadamente do abraço de Nati.

-Sério? O Louis tem cara de quem come umas florzinhas de Lótus.- disse ela, arqueando uma das sobrancelhas.

-Talvez eu lhe de algumas quando ele me enche o saco.- disse ele, rindo. Ky se aproximou de Nati.

-Hey, o que está acontecendo aqui?- disse ele, entredentes, mal escondendo sua raiva. Acho melhor eu dar o fora. Peguei alguns sanduíches e um engradado de cocas e paguei.Seria mais seguro trabalhar em minhas armaduras do que ficar perto daqueles dois.

-Ky, pelo amor dos deuses! Nós não namoramos, nem nada. Por que ter essa crise de ciúmes?!- perguntou ela, enquanto bufava e revirava os olhos. Quer saber? Não é todo dia que se presencia um barraco de tanta qualidade!

-Mas isso não é motivo para você ficar se agarrando com qualquer um!- exclamou ele, irritado.

-Hey, nós só estávamos conversando, cara.- disse Harry, sorrindo.

-Hazza?-perguntou ela, sorrindo com doçura.

-O que?- ele perguntou, também sorrindo.

-Me faz um favor: Cale a boca.- disse ela.

-Ok.- disse ele, fazendo biquinho.

-AH, AGORA VOCÊ CHAMA ELE DE HAZZA?!- berrou Ky, irritado. Ele parecia estar se controlando para não dar um tapa na cara de um dos dois.

-Kyle Banner, eu chamo as pessoas de o que eu bem entender. E se você ousar virar o Hulk mais uma vez, eu juro que te faço ter uma morte lenta e extremamente dolorosa.- disse ela, lenta e ameaçadora.

-Uhu! Virei sua fã número 1.- disse a tal de Clarrise, sorrindo como uma psicopata. Ops, aquele deve ser o sorriso feliz dela.

-Duvido. - murmurou Ky, revirando os olhos. Nati lhe lançou um olhar ameaçador e ele saiu correndo.

-Nossa! Isso é que eu chamo de mulher!- disse Harry, a abraçando.

-Oh, assim você me faz corar!- disse Nati, sorrindo envergonhada.

-Hummmm, você fica mais linda ainda corada!- disse ele, afagando seus cabelos. Ela riu nervosa e corou mais ainda.

-Hey, você quer visitar o Acampamento comigo?-perguntou ele, sorrindo.

-OMG! CLARO QUE QUERO!- disse ela, sorrindo. Os dois sumiram em meio á névoa. Ok, ignorando todas as coisas estranhas que aconteceram hoje.

Vi um coelho branco de paletó correndo.

-ESTAMOS ATRASADOS!-berrou o coelho.

Tem como esse dia ficar mais estranho? De repente caí em um buraco e comecei a cair sem parar.

            POV Natalie Hudson

E lá estava eu. No lugar dos meus sonhos, vulgo Camp Half-Blood, ou Acampamento Meio-Sangue. Harry tinha me levado para colher morangos. Eu já estava com a minha camiseta toooooda manchada de morangos. Harry estava com a boca toda manchada de vermelho.

-Hey, assim você parece um vampiro. Um vampiro muuuuuito sexy!- disse me aproximando dele.

- E quem te garante que eu não sou?- disse ele, abrindo a boca, revelando dentes brancos e retinhos.

-Talvez o fato de você não ter caninos compridos?- perguntei, sorrindo sarcástica.

-É que eu fiz uma cirurgia para deixar meus dentes menores. Até hoje sofro bullying dos outros vampiros!- disse ele, fazendo bico.

-Bobo!- disse, sorrindo. Mas antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Harry me jogou por cima do ombro como um saco de batatas e pulou no lago.

-HARRY STYLES, SEU MALDITO!-berrei, tremendo de frio.

-Ok, que tal uma compensação? Uma noite quente comigo?-perguntou, sorrindo.

-Cara, eu ainda sou menor de idade!- resmunguei.

-Droga! Então que tal seis ingressos para o próximo show e um beijo meu?-ofereceu ele.

-Mesmo que isso ainda não seja o suficiente por estar toda molhada, eu aceito.- disse, sorrindo. Harry me olhou, malicioso. DROGA! Esqueci que estou de camiseta branca e que quando ela molha, mostra praticamente tudo e mais um pouco!

-Você tá olhando a minha camiseta, não é?- disse, sorrindo.

-Talvez. Mas ela poderia exibir um pouco mais, sabe?-disse ele, com um sorriso malicioso no rosto.

-Cale a boca e me beije, Harry Styles!- disse, o puxando para um beijo. Só nós separamos por causa do maldito oxigênio.

-Uau!- disse ele,sorrindo.- Acho que devo te jogar no lago mais vezes.

-Hahaha, muito engraçado.- disse.

-Eu sei, eu sou incrivelmente engraçado.- disse ele, sorrindo.

-Bom, sem querer ser chata, mas já são 22 horas e eu tenho que voltar para a base.- disse, chateada.

-Ok, então. BLACKJACK, SEU MALDITO!- disse Harry, assobiando.

Um pégaso negro aterrissou do meu lado, quase arrancando a minha cabeça. Montamos no pégaso e em poucos minutos estávamos na base da SHIELD. Mas me lembrei de uma coisa. Revirei meus bolsos:

-Kit para caso de Crônicas de Nárnia, kit fangirl, kit para HP. Ah, achei! Kit para caso de Blackjack! Torrões de açúcar e maçãs.- disse, entregando as maçãs e os torrões de açúcar para o pégaso, que relinchou feliz.

-Tchau, Nati! Te vejo na sexta, ok?- disse Harry, colocando sua jaqueta de couro em cima dos meus ombros e me entregando os ingressos para o show.

-Ah, tá. Valeu!- disse, sorrindo. Mas toda a minha alegria sumiu quando entrei na base. Ky estava beijando Tay. Saí correndo, tentando evitar que as minhas lágrimas caíssem. Me joguei na minha cama. Mas logo dormi, amaldiçoando os meus dois ex-melhores amigos. Mesmo que um deles fosse mais que um mero amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?