Distâncias escrita por Erykiller


Capítulo 6
Choque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415812/chapter/6

A primavera havia acabado de começar, flores de cerejeiras e várias outras flores, floresciam em alguns canteiros, jardins e parques em Tokyo. Tinham das mais variadas cores, do azul marinho ao vermelho sangue. 

Tsuna POV

Eu ouvi sobre a doença dele um pouco depois de termos ido ao festival escolar.

"Não é como se fosse uma doença mortal" Ele riu quando disse aquilo.

Mas ele não pode se tornar um jogador de beisebol ou muito menos um corredor se sua condição persistir.

Mesmo assim, ele... Ele sempre estava rindo, como se nada estivesse acontecendo. E sempre preocupado comigo. 

Mesmo assim, nós entramos em guerra.

Tsuna POV off

Tsuna estava em seu quarto, encolhido em sua cama junto de seu cobertor, fazia muito frio naquela noite. Ele se lembrava daquilo que acontecera algum tempo atrás.

FLASHBACK

Desculpe, a Haru está namorando outra pessoa. - e a garota fez uma referência, pedindo perdão por não tê-lo contado antes. - Não venha mais ver a Haru. 

FLASHBACK OFF

Se ela estava feliz agora, não havia nada que ele podia fazer.

---------------------------------------------------------------------

Mais um dia amanheceu, ouviam-se murmurinhos de muitos conversando no corredor da escola onde estudavam.

"Bom dia..."

"Dia~"

"Você assistiu o jogo de beisebol ontem?"

"Eu vi"

Infinitos murmúrios que Tsuna não dava a menor importância, só desejava que eles parassem, pelo menos para que sua dor de cabeça parasse. Olhava entediado para o quadro negro à sua frente, com os cotovelos apoiados na mesa e as mãos apoiando seu rosto.

Chrome o olhava de um jeito indignado, era sempre assim, com essa cara emburrada todo o santo dia.

- Ei, Fukawa-san. - chamou a menina ruiva, com uma cara não das melhores.

- Hm?

- Aconteceu alguma coisa durante o festival na academia Kiyou?

- Eh? - virou-se para trás, encarando o garoto que parecia normal. - N-Nada demais. - suas bochechas coraram um pouco, ela desviou o olhar.

- Ah, Fukawa-san. - Tsuna chamou sua atenção, fazendo as duas olharem para ele. - G-Gomen por ontem. Ainda mais quando eu fui e pedi para que me levasse... Gomenasai.

- N-Não foi nada! - a garota corou novamente, parecendo com um tomate. - Nada... E-Está tudo bem, eu não estou brava! Além disso, nada acaba para sempre, nunca se sabe. - disse, sorrindo sem graça e passando a mão pelos cabelos desarrumados dele.

- O-O que? - a olhou confuso. 

- Ei, sério, o que aconteceu? - Chrome perguntou um pouco vermelha, estava se sentindo uma vela ali.

- N-Não aconteceu nada! - Fukawa balançou as mãos em frente ao seu corpo e fez uma risada estranha.

- Mas o ar aqui não está um pouco estranho?

- Claro que não! Está como sempre é! Enfim, você fez o trabalho de inglês, Chrome?

*********************************************************

Já era fim de tarde, o time de Softball treinava no campo e os alunos preparavam-se para ir embora.

- Colégio Kitaku... Fight!

- On~

- Fight!

- On~- diziam as meninas enquanto treinavam, correndo em volta da quadra, em completa sincronia.

**********************************************************

Tsuna descia as escadas do colégio entediado, quando a voz de seu amigo se fez presente.

- Yo! Parece que ontem foi um desastre, não, Tsuna? - perguntou, com as mãos no bolso, sorridente.

- Yamamoto.

- Julgando pela expressão, encontrou quem procurava, mas, parece que o cupido não te ajudou. - Só viu Tsuna se por a descer as escadas novamente, com uma cara emburrada. - Gomen.  Será que eu acertei?

- V-Você é irritante! - o moreno disse, com um pouco de raiva e incômodo. - Quer ir ao karaoke? 

- Hã?

- Vamos sair por um tempo, só como distração. - sorriu, gentilmente, recebendo em resposta outro sorriso dele, que passou o braço por trás de seu pescoço.

- Certo, então, eu irei te mostrar algo ainda melhor que o karaoke.

- O que? Algo melhor?

- Tem uma garota linda... Por que não fazemos um threesome? - perguntou, sorrindo safado e vendo Tsuna ficar totalmente vermelho, se soltando do braço dele.

- Hã? Threesome!?

- Vamos, eu vou te mostrar, Tsuna.

----------------------------------------------------------------------

O vento batia no rosto dos dois, enquanto Yamamoto acelerava o quanto podia com sua moto.

- É uma linda garota, não? Minha moto. - sorriu, feliz.

- N-Não diga coisas impensadas assim! Estamos apenas andando de moto!

- Ah~ Esperava algo a mais?

- O- N-Não é isso! 

- Que seja, segure-se. - disse, acelerando, o que fez Tsuna ficar totalmente assustado, não haviam carros nas ruas, a moto acelerava ao seu máximo livremente.

---------------------------------------------------------------------

- Pensei que fosse morrer. - disse o Sawada, deitado na grama, depois de saírem da moto. Estavam ambos na grama, o sol ainda não havia se posto.

- Você não tem coragem, Tsuna. Nunca vai poder ser um corredor desse jeito.

- Nunca tive vontade.

- Você não entende mesmo.

- Não quero.

- Bem... A vida é cheia de obstáculos. - sorriu, olhando para o céu azul. - Anime-se.

- Ne, Yamamoto... Quer falar sobre algo inútil?

- O que?

- E-Eu fui... Rejeitado pela minha namorada à distância. Ela me disse que arrumou outro e pediu para que terminássemos.

- Poderia ser ela a garota que encontrou em Kiyou?

- Sim. Mas ainda acho difícil de acreditar. T-Talvez tenham outros motivos... - desviou olhar, estava num estado deplorável. Tão carente que tinha que desabafar com o amigo.

- Não me diga que você veio de Namimori com esses motivos?

- Todos os meus amigos dizem que sou idiota, e que eu estava apenas cego.

- Eu também acho isso.

- Mesmo assim, acho que está tudo bem. - o moreno sentou-se, novamente. - Se eu a faço se sentir mal... É bem melhor que ela arrume alguém melhor que eu. Mesmo assim, é difícil. - abaixou a cabeça, cabisbaixo.

- Não é melhor dessa forma? - puxou um pouco de grama do chão, a amassando. - Agora você pode ir para a próxima.

- A-Acha que é tão fácil assim!? Não é igual a substituir seu bastão de beisebol ou partes da sua moto.

- Hã? Bem, então desista. Pegue-a de volta.

- Q-Qual é o seu problema, Yamamoto!?

- Você também, qual é?

- Hã? - perguntou, sem entender.

- Pare de resmungar, faça o que quiser. Não importa o que decida, eu vou te apoiar.

De alguma forma, o que o rapaz disse nesse momento, fez com que Tsuna se sentisse muito melhor.

- Bem, se isso não funcionar, arrumo um encontro pra você. Então relaxe.

- Você é sempre assim. Além disso, prefere peitos grandes ou pequenos? - perguntou, vendo Tsuna pular de susto e ficar todo vermelho.

- B-Bem, eu... N-Não tenho problemas se forem grandes... - coçou a nuca, sem graça.

- Então prefere os grandes. Entendi. Será que eu conheço alguma? - olhou para o céu, pensativo.

- E-Espere! E-Eu não disse nada disso!

- Cara, você é um saco. Então, qual é?

- E-Enquanto elas tiverem um pouco... E-Está tudo bem. - desviou o olhar, envergonhado. "Yamamoto é uma pessoa estranha" - pensou.

- Eu não entendo muito bem quando você fala assim, Tsuna. Nesse caso, vamos marcar nesse fim de semana, então?

"Nos conhecíamos há apenas um mês, mas, mesmo assim, parecia que éramos amigos de longa data" - Tsuna pensou.

- Conheço algumas garotas. - Yamamoto pronunciou-se, despreocupado.

- P-Por que parece que já concordei com essa sua ideia? - bagunçou os próprios cabelos, com uma certa raiva. "Mas, inesperadamente, é assim que deve ser. Para aqueles que se chamam de melhores amigos." - sorriu, ao pensar nisso.

- Certo, está ficando frio. - Yamamoto levantou-se, um pouco cansado. - Devemos ir indo.

- C-Certo. - Tsuna levantou-se também. - Dirija essa coisa devagar, não quero morrer junto com você.

- Não se preocupe. Posso não parecer, mas, planejo virar um profissional. - dizia, enquanto colocava seu capacete. - Enfim, apresse-se e torne-se logo cozinheiro.

- Eu, um cozinheiro?

- Bom, eu vou precisar de patrocinadores. Colocarei "Restaurante Sawada" no lugar mais chamativo.

- Parece ótimo.

- Estou ansioso para isso, Cheff. - ia colocar a chave na partida para sair com a moto, mas, por um momento, sentiu seu corpo ficar mole e uma indisposição, desabou sobre o chão junto da moto. Fazendo Tsuna olhá-lo assustado.

- E-Ei, o que está fazendo... E-Ei! O que houve, Yamamoto!? Ei! Ei! Yamamoto! - tentava sacudi-lo, sem obter resposta. - Yamamoto!

--------------------------------------------------------------------

Estavam agora no hospital, depois daquele incidente, Tsuna fora obrigado a chamar uma ambulância, para que o atendessem. No momento, ele comia um biscoito que foi doado como lanche pela enfermeira.

- Esse biscoito é de morango, se fosse de chocolate, seria bem melhor. - resmungava, enquanto comia o biscoito recheado.

- Y-Yamamoto! Não haja como se não tivesse acontecido nada!

- O que eu fiz?

- C-Como assim "O que eu fiz?" ? Pensei que fosse morrer! Q-Que droga de anemia é essa!?

-Como eu ia saber? Foi você quem chamou a ambulância, do nada.

- Takeshi, seu amigo te acompanhou por causa da preocupação! Como pode dizer isso!? - disse seu pai, o repreendendo. - Gomenasai, Tsuna.

- Ah, não, não foi nada. Bem, é ótimo que não seja nada sério.

- Claro! Estou ótimo! - disse Yamamoto, orgulhoso, batendo no próprio braço.

- Se eu soubesse que era só isso, não tinha a chamado.

- Quem?

- Yamamoto! - entrou uma menina no quarto do hospital, aparentava estar muito cansada.

- Chrome? Por que está assim tão afobada?

- O que? Pensei que estava inconsciente.

- G-Gomen, Chrome. - Tsuna desculpou-se, pelo engano. - Era só anemia.

- M-Mas eu abandonei uma partida, pra vir até aqui!

- Gomenasai pelos problemas. - o pai de Yamamoto coçou a nuca, sem graça. - Tudo por causa do Takeshi...

- Ah... Não...

- Bem, eu irei ligar para a sua avó, então.

- Ah, obrigado, velhote. - sorriu em resposta.

- Você é realmente impaciente. - Chrome resmungou, aproximando-se dos dois.

- N-Não... Eu sabia da doença dele, e então pensei,  e se for algo ruim?

- Eu não te disse, Tsuna? Não é algo forte assim. Não se preocupe tanto. Mas, ainda bem que eu não desmaiei enquanto estava na moto. De outro jeito, teríamos cometido suicídio duplo. - começou a rir, enquanto Tsuna o olhava com uma expressão de "Esse cara é maluco".

- Por que está rindo? Isso não é nada legal.

- Moto... Vocês foram à algum lugar? - Chrome intrometeu-se na conversa.

- Bem, acho que sim. O Tsuna estava meio deprimido, então, fomos nos distrair.

- Então realmente aconteceu algo entre você e a Fukawa no festival.

- O que? Por que a Fukawa-san teria alguma coisa a ver com isso?

- Acha que ele ficaria deprimido por algo tão inútil? Foi rejeitado pela namorada à distância.

- E-Ei, não espalhe isso!

- Então, ele se transferiu de Namimori por causa dela.

- C-Cale a boca! Seu viciado em motos!

- Durante o festival, ela o dispensou, dizendo que já tinha arrumado outro.

- I-Isso é verdade?

- P-Por favor, Yamamoto, não diga mais nada.

- Então, por isso estava tão desesperado.

- O que planeja fazer? - Yamamoto perguntou, preocupado.

- Como eu disse antes, se você perguntar algo assim, eu não vou saber responder!

- Por que não, Tsuna? Não tem muitas escolhas.

- Mas, não acha que essa garota é um pouco cruel?

- Hã?

- D-Digo... Em uma relação à distância, ambos sofrem. - Chrome dizia, um pouco vermelha. - Mesmo assim, ela simplesmente arrumou outro e terminou com você.

- S-Sim, mas... Mesmo que diga isso... - parou quando ela acertou um forte tapa em suas costas!

- Itai! I-Isso dói! - resmungou, devido à dor.

- Não desista assim! Você foi feito de idiota!

- Bem, se fosse comigo, eu já saberia o que fazer, Tsuna.

- Eh?

- Você mesmo disse antes, que na verdade, desejava que houvesse alguma motivo.

- Isso... 

- É a sua resposta. Você não veio até aqui só pra ter certeza se ela tinha um namorado novo.

Se lembrava das palavras de Hana, quando estava indo embora de Namimori.

"Você quer voltar com a Haru-chan, é apenas um garotinho chorão!"

- Pare de tentar agir como um cara legal. - Yamamoto disse, vendo-o suspirar.

- Você está certo. - encarou o chão, um pouco triste. - Eu realmente quero... V-Voltar com ela. "Eu vim até aqui, por que amo a Haru" - pensou.

- O que foi isso? É nojento. - Chrome corou um pouco, desviando o olhar para a janela.

- É isso o que chamam da fraqueza de um rejeitado. Bem, iremos apoiá-lo o quando ele precisar. Então, pegue-a de volta, Tsuna.

- O que quer dizer com "iremos"?

- Mas, mesmo que me diga para recuperá-la. Ela está saindo com alguém por vontade própria. 

- E-Exatamente! - Chrome o olhou, confusa. - Seja homem e desista.

- Ou, mude sua mente, não importando como vá fazer isso. Na verdade, eu também não tinha chances inicias com a minha namorada atual. Mas eu persisti, e finalmente tive uma chance.

- Por exemplo? - nesse momento, ouviu-se uma voz feminina vindo da porta, que foi aberta com pressa.

- Yamamoto-kun! - Tsuna ficou boquiaberto com quem vira ali. Era Haru. Não podia ser... O que ela estava fazendo ali!? Arregalou os olhos, surpreso. E ela também não pôde deixar de se surpreender, com ele ali.

- Haru... - falou tão baixo que não foi ouvido pelos outros.

- Ah, você veio! - Yamamoto disse, alegre. - Entre, Haru.

- M-Mas... 

- Eles são colegas de classe. Gomenasai, vocês dois. 

- Eu sou Chrome Dokuro, prazer em conhecê-la! - sorriu, gentilmente.

- Claro. Prazer em conhecê-la. 

- Esse aqui é o Tsuna. - disse o moreno, apontando para o garoto ao seu lado. - Eu te disse antes, não foi? Que tinha um cara transferido.

- Haru... - falou Tsuna tão baixo novamente, que ninguém o ouviu. Ela olhou para o chão, sentia lágrimas querendo surgir, mas, não podia. Não podia deixar que soubessem que já foram um dia namorados, de forma alguma. Não podia chorar ali.

- P-Prazer em conhecê-lo! Sou Miura Haru. Obrigada por ter cuidado do Yamamoto-kun, meu namorado. - fez uma reverência, à sua frente. Tsuna arregalou ainda mais os olhos, então, essa namorada que Yamamoto falara todo esse tempo... Era Haru!?

"Entendo... Yamamoto não sabia de nada. Você não precisa dizer coisas desnecessárias" - ele pensou, triste.

- Prazer em conhecê-la, sou Sawada Tsunayoshi.

- Ah... Como está?

- Apenas desmaiei por causa da anemia, estou ótimo, Haru. Gomen por te fazer vir até aqui. 

- Yamamoto-kun realmente está bem?

- Claro, ótimo! Você precisa ouvir. A ex desse cara está na Kiyou. - apontou novamente para Tsuna, que arregalou os olhos. Os dois sabiam muito bem do que ele estava falando. - Ele planeja encontrá-la e...- quando ia terminar, Tsuna o interrompeu.

- Estou indo embora. 

- Eh?

- Bianchi-san vai voltar logo. Preciso fazer o jantar.

- Ah... Entendo.

- Então.... Yamamoto, d-descanse bem. - quando ia sair, olhou nos olhos de Haru, que disfarçou, desviando o olhar.

- O que houve? - o moreno perguntou, reparando nos dois.

- N-Não... Nada. Até mais.

- Ah, eu- Também estou indo! - Chrome disse, se dirigindo à porta. - O resto é com você.

- C-Certo.

- Então, até mais, Yamamoto! - saiu correndo dali, para alcançar Tsuna. - Sawada-san, espere!

**************************************************************

- Está realmente sério? - Chrome perguntou, enquanto andavam.

- Sobre o que?

- Sobre o plano de recuperá-la.

- Não, eu desisto.

- Eh?

- Eu vou incomodar se insistir com isso. - falou vencido.

- Entendo...

"Não há como eu dizer que a minha namorada que eu estava procurando, é a namorada atual dele. Recuperá-la já é algo impossível pra mim. A única coisa que posso fazer por ela é desistir." - pensava, triste. Descobrir que seu melhor amigo atualmente, estava com sua namorada quem estivera procurando à tempos... Foi realmente um choque.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distâncias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.