Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/7

pov Bella

Aquela foi a melhor noite de toda a minha vida, eu sabia que ia dar uma grande merda e uma vontade terrível de voltar no tempo.
Acordei e fui tomar um banho quando percebo a burrada que fizemos de não usar camisinha. Merda. Onde eu estava com a cabeça.
Agora era ver no que ia dar, porque se estivesse grávida não iria abortar e muito menos tomar aquelas pírulas que poderiam matar o feto.

Quando voltei do banho Edward já estava acordado e com uma cara nada legal. Já sabia que ia vir discussão na certa. Sentei do seu lado e ele disse:

–Bella nós não nos protegemos.

Eu lhe respondi.

– Eu sei e tem a possibilidade de eu estar grávida.
–Bella não podemos ter um bebê agora, acabei de começar minha carreira.

– O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA?

– SÓ TO DIZENDO QUE NÃO PODEMOS CUIDAR DE UMA CRIANÇA E QUE SE VOCÊ ESTIVER GRÁVIDA É MELHOR ABORTAR.

–O QUE? VOCÊ PIROU. NUNCA QUE EU IRIA MATAR UM BEBÊ QUE NÃO TEM CULPA DA BURRADA QUE FIZEMOS.

O que eu não esperava era a confissão dele de que quando cheguei em sua vida eu só era considerada uma irmã pra ele, e que ultimamente ele anda sentindo mais coisas por mim, e que ele não sabia o que tinha mudado até eu seduzi-lo. Mas que se eu tiver grávida ele não irá ficar comigo, que eu iria jogar fora todo seu esforço para conseguir se tornar um grande médico.
Eu não devia ter lhe contado que eu poderia estar grávida, mas eu não esperava aquela reação dele. Quando o conheci ele não parecia tão egoísta.

Decidimos voltar pra casa dos Cullens. Chegando lá comecei a arrumar minhas coisas, não iria viver em baixo do mesmo teto que ele.
Quando estava descendo as escadas encontro-o e ele me pergunta com a maior cara de pau:

–Aonde você vai Bella?

–Não sei - respondi - Só sei que aqui eu não moro mais.

–Bella pelo menos espera o povo chegar ou então espera pra conseguir um emprego que te pague o suficiente para conseguir arrumar um lugar pra morar. E não se preocupe não irei ficar aqui, irei para um apartamento que tenho a algum tempo, preciso ficar sozinho um pouco.

Ele arrumou uma mala com suas coisas e foi embora.
No dia seguinte já saí pra procurar um emprego, os Cullens chegaram e me perguntaram onde Edward estava eu lhes disse que havíamos brigado e que ele queria ficar sozinho um pouco, indo para seu apartamento.

Alice queria saber porque havíamos brigado, mas fui salva pelo gongo, Esme disse -lhe para não se intrometer na nossa vida.

Iria continuar procurando um emprego. Não iria desistir facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!