Amor Inesperado escrita por Suh Souza, pinkmary_cullen, Joice Reed Kardashian


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora.
Espero que gostem, esse capítulo é uma continuação do anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415726/chapter/6

pov Edward (continuação)

Consegui convencer Bella de irmos para a Ilha de Esme. Quando a convidei para ir, ela começou a pestanejar e dar vária desculpas, mas a convenci.E aqui estamos nós, essa foi a viagem mais rápida que já fiz para ir a Ilha. Eu não consegui colocar meus pensamentos em ordem, não sabia o que eu sentia por ela ou até mesmo o que diria a ela. O que eu acabei esquecendo era que só tinha um quarto pronto e eu teria que dormir no sofá.

Mostrei o quarto para Bella e disse:

– Aqui será seu quarto enquanto estivermos aqui.

E ela me perguntou:

– Aonde você vai dormir?

Eu respondi:

– Irei dormir na sala, já que este é o único quarto pronto, mas não se preocupe estou acostumado, sempre que vínhamos pra cá eu dormia no sofá.

E ela teimosa como é, disse:

– Nem pensar, eu irei dormir no sofá, não deixarei que você durma lá.

Eu contra ataquei:

– Que espécie de pessoa eu seria deixando uma dama como você dormir no sofá.

– Então que durmamos nós dois aqui, a cama é de casal mesmo. Não discuta mais.

Enquanto Bella foi tomar banho, me deitei na cama e comecei a ler um livro qualquer. Surpreendi-me na hora em que ela apareceu na porta do quarto de lingerie. Eu comecei a sentir um desejo avassalador em ter aquela mulher em meus braços e não acreditei no que eu estava pensando, era pra eu cuidar dela como uma irmã e não querê-la desse jeito.

Ela se deitou ao meu lado, eu comecei a enlouquecer e antes de cometer uma loucura eu lhe perguntei:

– Você vai dormir assim?

– Eu sempre dormi assim, ainda mais com esse calor.

Eu lhe disse que ela estava me provocando e acabaria cometendo uma loucura.

E ao invés de tentar me parar ela começou a me beijar. Acabou que aconteceu a coisa em que eu mais me arrependeria depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.